Ir para conteúdo

Emblema do Chapolin Colorado *-*


SinLover

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo certinho????

Bem, espero não estar incomodando e estar postando no lugar certo, mas eu gostaria de pedir, à alguém que saiba, se possível, que fizesse um emblema para clã do Chapolin Colorado, podia ser ou aquele símbolo da camisa dele, ou uma foto do rosto dele.

Agradeço desde já!!!! ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

Tb fiz um....

emblemchjn5.png

Lembrando que, a parte rosa não aparece, é apenas pra fazer a transparência... ^^ Espero q goste :D

 PS: Nao sei pq diabos qdo eu hosteio com o imageshack, ele muda o formato de bmp pra png,,, entao, caso n funcione, é so vc salvar a imagem, abrir no paint e colocar 'salvar como', formato .bmp e colocar na pasta dos emblems!

 edit: Fiz esse aqui tb... teoricamente era pra ser um char de rag vestido de chapolin mas n ficou tao legal pq é MTO pequeno.... mas veja ai se agrada xD

emblemch2uf4.png

Link para o comentário
Share on other sites

E aí pessoal, tudo certinho????

Bem, espero não estar incomodando e estar postando no lugar certo, mas eu gostaria de pedir, à alguém que saiba, se possível, que fizesse um emblema para clã do Chapolin Colorado, podia ser ou aquele símbolo da camisa dele, ou uma foto do rosto dele.

Agradeço desde já!!!! ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

Tb fiz um....

emblemchjn5.png

Lembrando que, a parte rosa não aparece, é apenas pra fazer a transparência... ^^ Espero q goste :D

 PS: Nao sei pq diabos qdo eu hosteio com o imageshack, ele muda o formato de bmp pra png,,, entao, caso n funcione, é so vc salvar a imagem, abrir no paint e colocar 'salvar como', formato .bmp e colocar na pasta dos emblems!

 edit: Fiz esse aqui tb... teoricamente era pra ser um char de rag vestido de chapolin mas n ficou tao legal pq é MTO pequeno.... mas veja ai se agrada xD

emblemch2uf4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...