Ir para conteúdo

Kagerou/Oboro + Diadema de Serafim?


Khorin

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se é possível criar um Kagerou/Oboro Híbrido (Magia + Kunai) baseado na Diadema de Serafim.

O dano da kunai aumenta bem com ataque ou é baseado mais em atributos/cartas?

Da pra fazer sim, inclusive eu tinha um.

O dano é satisfatório apenas com a Diadema, mas para aumentar mais, recomendo a troca de armas constante.

Se for usar magias: Adaga RWC ou Bazerald Encantada para chegar no IC; Se for mudar para Kunai: Adaga com maior ataque possível na mão esquerda (eu usava a mesma Adaga RWC +10, só mudava o acessório) e uma Main Gauche (pode ser outra) com 4 Esqueleto Arqueiro na mão direita.

Além disso, é bom ter duas FAW, uma com Mira e uma com Encantamento. se não tiver, não tem problema, só não chegará no dano máximo.

 

Outro ponto é a lista de habilidades, que fica bem apertada, então não tem muito espaço pra errar :p Mas como isso não é o foco, não vou mencionar e.e

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de saber se é possível criar um Kagerou/Oboro Híbrido (Magia + Kunai) baseado na Diadema de Serafim.

O dano da kunai aumenta bem com ataque ou é baseado mais em atributos/cartas?

 

Eu tenho um Hibrido, mas é Ninpou/Ataque Mortal...por enquanto só tive que abrir mão de skills de vento e água, mas não me arrependo porque quase nunca uso

 

Fiz ele porque no pvp tenho dificuldade pra matar Sorcerer, Shura e Renegado com Ataques Mágicos

 

Estou muito satisfeito

 

Equipamentos Ataque Magico:

 

+11 Laço Celine com Kathy

Esquisita com Maya Macho

Balão Poporing

Boitatá com TG

Arcanjo Caído Cast 6/5/5

+10 Adaga RWC com Zakudan

+10 Bazerald

Rúnicas com Bispo Selada

Colar RWC com Bubu selada

Luva Celine com Bubu selada

 

Aí quando vou usar Atq Mortal

 

Serafim

Mochila da Aventura

2x Anel Revigorante

Frutos do Mar com 3x EA

Main Gauche com 4x EA

Sandalias Iemanja com Verit

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...