Ir para conteúdo

Ferzika

Posts Recomendados

Olá pessoal, não sei se estou no tópico correto. Se não estiver peço desculpas e peço que me encaminhem para o local correto para que possa pedir ajuda.

 

Estou tento um problema. Parei de jogar a 7 anos e voltei agora. NUNCA fiz uso de BOT, e tive DUAS acc banidas por esta causa. Não vim aqui pedir as contas de volta, mas sim a ajuda de vocês para descobrir o possível problema! Quero continuar a jogar, mas de nada adianta se minhas contas serão banidas toda semana, não da tempo nem de jogar direito!

Estou desconfiada que possa ter algum programa malicioso em meu computador que possa estar conflitando com o game guard e não consigo descobrir o que é!! Pode ser um vírus? Alguém aqui no fórum manja desses assuntos e pode me dar um help? Eu perdi minha conta antiga, que era top no valhalla, mas confesso q isso nem dói tanto pq não ia ter dinheiro para pagar o acesso mesmo kkkkk

Então de qualquer forma iria recomeçar. Mas não quero jogar uma semana inteira, começar a conquistar as coisas e tomar outro ban sendo que os BOTs de verdade tão fazendo a festa la no jogo e ninguém da ban neles.Mas pelo jeito meu pc foi premiado e não consigo decifrar a raiz do problema!

Alguém pode me dar uma luz? um caminho?

Link para o comentário
Share on other sites

Manda ticket e peça as provas do banimento :) Acho que eles podem te ajudar melhor que o pessoal do fórum.

Se eles não tiverem você tenta pedir sua conta de volta.

 

Agradeço e irei fazer isso agora mesmo! Obrigada de coração! Mas de qualquer forma, deixo o pedido de ajuda aqui também, quem sabe surge alguém que já passou por este problema!

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns anti-vírus como ( avast ) dão conflitos com o game guard , antigamente eu usava ele e o rag nem abria . Limpa seu pc as vezes ficou alguma coisa lá

 

( falo isso só para melhorar seu pc , porque acho que a lug baniu você pela conta ser antiga e você talvez ficou bastante tempo sem logar )

 

tenta recuperar no ticket

 

Se comprou kks , dizem que da ban

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Banidas todas semanas ? Você sai do ban e toma de novo por 7 dias ? Digo aquele ban que eles dizem que é pra "proteger sua conta de um programa malicioso" né ?

 

Só você joga na sua casa ? Se não eu já formataria o pc sem pensar 2x.

 

Alguma coisa ta conflitando com o game guard, ai ele da esse ban automatico.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é necessário formatar toda uma máquina por causa de um jogo ou software qualquer ... manda ai o "tree" do seu pc para que eu possa te ajudar ... vai no terminal e digita:

 

tree /f /a > MinAjuda.brauna

 

e posta aqui por favor para que eu possa analisar e quiçá mostrar mais uma falha no sistema de "proteção" da Level UP.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Não é necessário formatar toda uma máquina por causa de um jogo ou software qualquer ... manda ai o "tree" do seu pc para que eu possa te ajudar ... vai no terminal e digita:

 

tree /f /a > MinAjuda.brauna

 

e posta aqui por favor para que eu possa analisar e quiçá mostrar mais uma falha no sistema de "proteção" da Level UP.

 

Eu ja acho melhor tacar o foda-se e formatar.

 

Obvio que pode ser uma coisa simples, mas ja ajuda a deixar bem mais leve a maquina.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns anti-vírus como ( avast ) dão conflitos com o game guard , antigamente eu usava ele e o rag nem abria . Limpa seu pc as vezes ficou alguma coisa lá

 

( falo isso só para melhorar seu pc , porque acho que a lug baniu você pela conta ser antiga e você talvez ficou bastante tempo sem logar )

 

tenta recuperar no ticket

 

Se comprou kks , dizem que da ban

 

Eita!!!! Formatar!! Ainn, assistência técnica de novo T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Não é necessário formatar toda uma máquina por causa de um jogo ou software qualquer ... manda ai o "tree" do seu pc para que eu possa te ajudar ... vai no terminal e digita:

 

tree /f /a > MinAjuda.brauna

 

e posta aqui por favor para que eu possa analisar e quiçá mostrar mais uma falha no sistema de "proteção" da Level UP.

 

Moço queria muito ter entendido o que você falou!! Não entendo de nada disso aí! Tem como me explicar melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja acho melhor tacar o foda-se e formatar.

 

Obvio que pode ser uma coisa simples, mas ja ajuda a deixar bem mais leve a maquina.

 

Só formatar será o suficiente? É essa a solução então? Já estava com medo de ser um daqueles virus que nem a manutenção da Dell consegue tirar!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é formatar porque não tem jeito ( as vezes ficou alguma coisa no pc que está conflitando com o game guard ) mas formatar que a gente fala é limpar tira o que você não usa para deixar ele mais leve , passa um antivirus para ver se acha algo e (manda ticket pra lug tenta resgatar sua acc , peça provas do ocorrido essas coisas , explica seu caso e tals ) eles devem responder , tem uma gm legal ai no forúm ela ajuda a gente

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Moço queria muito ter entendido o que você falou!! Não entendo de nada disso aí! Tem como me explicar melhor?

1 - Clica no menu iniciar e digita CMD, depois clica em cima do programa "Prompt de Comando"

2 - Vai abrir uma tela preta com o ponteiro piscando, nessa tela vc digita

tree /f /a > MinAjuda.brauna

 

3 - Vai ficar um tempo sem fazer nada, depois vai voltar ao ponteiro que fica piscando

4 - Vá na pasta Documentos, deve ter criado um arquivo chamado "MinAjuda.brauna", você não irá abrir o mesmo porque a extensão dele é ".brauna"

5 - Envie o arquivo como anexo na caixa de Mensagens Particulares do perfil Peppa Crente

6 - Aguarde respostas.

 

Pronto :p

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não é formatar porque não tem jeito ( as vezes ficou alguma coisa no pc que está conflitando com o game guard ) mas formatar que a gente fala é limpar tira o que você não usa para deixar ele mais leve , passa um antivirus para ver se acha algo e (manda ticket pra lug tenta resgatar sua acc , peça provas do ocorrido essas coisas , explica seu caso e tals ) eles devem responder , tem uma gm legal ai no forúm ela ajuda a gente

 

Eu fiz isso ontem a noite!! hj eles já designaram o ticket e estou aguardando um retorno!! Pedi a mesma ajuda que pedi a vocês! Para encontrar a raiz do problema!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ele vai te ajudar, o MinAjuda.brauna, é só o nome do arquivo, só fazer o que o Biohazard falou, ele fez parte a parte. Eu só tava rindo do nome

 

A entendi! hehehe Desculpem minha ignorância, mas eu não sou uma boa conhecedora de computação rsrs Quase tudo que preciso peço assistência remota pra um amigo de longe hahaha Vou tentar isso ai, vi que um colega mandou o passo a passo!

 

Se eu não enviar hoje, é porque estou meio atarefada até amanha a noite! Mas pode aguardar que envio!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...