Ir para conteúdo

Help com RK - Impacto Flamejante


DeMatheussi

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Tudo bem?Apesar de ter muita informação no fórum, acabei me confundindo um pouco para montar uma build de RK, poderiam dar uma mãozinha?Eu jogo no Thor, e a modalidade é PvM/MvP mesmo.A build que to mirando é essa:FOR: 100AGI: 65 - vi no guia que o ideal seria o máximo de 60, mas acabei me distraindo e passei :'( VIT: 100INT: 80DES: 85 SOR: 34 (sobrou pontos, coloquei em sorte)Mesmo dando uma escorregada em SOR e AGI, será que dá pra ter um RK para Impacto Flamejando com essa build e, além disso, poder usar também lança das mil pontas pra dar uma variada? :)Uma outra dúvida seria quanto a arma. Dei uma pesquisada e vi o pessoal aconselhando Lãmina Red do Naght Siege. Existe alguma lança que seja aconselhável também?Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente retorne aos guias e decida a build que quer seguir,

impacto flamejante e lança das mil pontas são apenas ''complementos'' e não builds formadas.

no aguardo a suas questões.

 

Oi Everton, bom dia.

 

A build em que eu queria me basear seria a de RK-VIT (Impacto Flamejante), vista em http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

Alguns atributos eu não consegui seguir a risca, você acha que perde muito?

Por fim, quanto às armas, vi que para impacto flamejando a espada Lãmina Red do Naght Siege é indicada, mas você indicaria alguma lança também?

Obrigado!!

Editado por DeMatheussi
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...