Ir para conteúdo

Sugestões na build


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? estou voltando ao jogo depois de um longo tempo, e lendo alguns guias/me atualizando com os novos equipamentos disponíveis no jogo, acabei chegando em uma build que gostaria de saber as vossas opiniões. Meu objetivo é pvm/MVP, e estou em busca de montar um sica full crítico. Bom, vamos a build:

 

For: 23+8(foi o que restou de pontos)

Agi: 120+9(No aguardo pelas temporal boots)

Vit: 94+6 (HP + imunidade)

Int: 120+5(serafim no slot do meio)

Dex 1+7(não vai servir pra nada)

Luk 91+2(fecha 31 de crit exatos com o bonus de classe)

 

Bom, quanto a build não tenho dúvidas, mas eu sei que com essa build também posso optar por equips para tornar meu sica um dagger crítico, só que é aí que estou com MUITA dúvida e gostaria da opinião de vocês: Não tenho dinheiro suficiente para investir em vários sets de adagas e provavelmente em 90% do tempo eu usaria katares (até mesmo por preferência pessoal mesmo). O maior problema nisso que andei lendo é que vou sofrer com MVPs de Def muito alta. O que vocês acham, será que vale a pena abrir mão da perícia com katar avançada e ter um char com maiores possibilidades? Abaixo vai as skills tree que eu andei planejando:

 

Focado em katares: https://goo.gl/3VlJAZ

Possibilidade de Dagger crítico: https://goo.gl/C7X1cQ

 

Desde já agradeço a ajuda =)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que com essa build também posso optar por equips para tornar meu sica um dagger crítico' date=' só que é aí que estou com MUITA dúvida e gostaria da opinião de vocês: Não tenho dinheiro suficiente para investir em vários sets de adagas e provavelmente em 90% do tempo eu usaria katares (até mesmo por preferência pessoal mesmo). O maior problema nisso que andei lendo é que vou sofrer com MVPs de Def muito alta. O que vocês acham, será que vale a pena abrir mão da perícia com katar avançada e ter um char com maiores possibilidades?[/quote'] Realmente, a construção Crítico de Adagas é relativamente cara, pois é preciso investir em diversos itens (adagas, consumíveis, etc) e, se quiser o melhor desempenho, uma Carta Drake, por isso o mais viável para quem não tem muitos recursos é uma construção de Katar.

Não dá para ter um ótimo desempenho em MVPs com um DD CRIT sem ter pelo menos o Conjunto Manuk, que é a opção mais acessível. Outra sugestão que também pode doer no bolso, dependendo do refino, é o Chapéu do Tigre Branco que, sem dúvidas, é o melhor chapéu para esse tipo de construção.

 

E não esqueça do Rondel... ele é PRIMORDIAL no arsenal de um Sicário de adagas, como explico aqui:

 

Lembre-se que há regras a seguir no uso das armas para se obter o melhor desempenho, por exemplo, para os que possuem uma defesa alta ou até mesmo uma defesa mediana (92% dos Chefinhos), usa-se Rondel, seja na mão esquerda ou direita (aqui leva-se em consideração a defesa do alvo para determinar em que mão utilizá-lo). Você só poderá dispensar o Rondel em alvos que possuem uma defesa baixa/média baixa (8% dos Chefinhos). Caso utilize Rondel na mão direita, automaticamente você usará uma Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] na mão esquerda; se for o contrário, Rondel na mão esquerda, usa-se Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na direita e para os que possuem uma defesa baixa, Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na mão direita e na esquerda Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] (uma combinação de 7 cartas), com exceção dos Humanoides nos quais a adaga Gladius Glorioso é a mais eficiente.

 

Quantos às outras armas, não são exatamente "vários sets de adagas", é necessário ter algumas Main Gauches [4]/Tempestades de Areia [4] com diferentes combinações de cartas conforme expliquei no Guia. Agora, caso queira fazer uma Tempestade de Areia [4] universal para, assim, evitar um gasto maior com diversas adagas e combinações de cartas, tudo bem, coloque uma Cavaleiro do Abismo e/ou Aunoe, porém o dano será inferior a combinação de cartas sugerida no Guia.

 

Eu disse que a construção é relativamente cara porque como expliquei em outro tópico é possível ter um desempenho bom com equipamentos não tão caros assim:

 

No vídeo que fiz como demonstração da construção Crítico de Adagas não utilizei a Carta Drake, mesmo sem essa carta é possível obter um bom desempenho. Uma alternativa mais barata é adquirir o Elmo Artesanal do Orc Herói [1], que possui chance de 1% de conjurar a habilidade Manejo Perfeito nível 3 a cada ataque físico desferido (é uma boa opção para poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado).

 

Equipamentos usados no vídeo e seus valores:

  • +9 Chapéu de Caçador [1] com Louva-a-deus Angra em torno de 300kk na época, agora está bem mais barato

  • Máscara do Esqueleto 45kk

  • +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo 400kk

  • +9 Rondel [1] com Cavaleiro do Abismo 450kk

  • 2 Tempestades de Areia [4] 15kk

  • Vestimenta dos Manuks [1] com diversas cartas de acordo com o alvo as dropei enquanto upava na Cidade dos Mortos

  • +7 Capuz dos Manuks 75kk, agora está bem mais barato

  • Botas dos Manuks [1] com Verit 5kk

  • Anel dos Manuks 5kk

  • Chifre de Búfalo [1] com Cobold 45kk

Então, já sabe o total que gastei? Observou o desempenho do meu personagem no vídeo? Então, é preciso ser RICO para isso?

Mas, como você está montando a build baseada na Diadema do Serafim, recomendo que adote uma construção híbrida para o seu Sicário, leia sobre este tipo de construção nestes tópicos:

 

Sicário MVP - Híbrido

 

Build com 1 de Força para Sicário Hibrido e DD CRIT vale a pena?

Dúvidas: Sicário MVP

Com relação ao up, peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Até mais,

 

Abraços.

 

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...