Ir para conteúdo

Iniciando um arquimago


Virgulino

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Parei de jogar faz 4 anos, mas retornei por agora e decidi me arriscar com um Arcano.

 

Acabei de transcender. Gostaria de um auxílio a respeito dos atributos de Arquimago, focando em um futuro Arcano exclusivamente para PVM.

 

 

Vou seguir a seguinte build indicada pelo Scraff

 

Ainda tenho dúvidas a respeito dos atributos, como distribuí-los.

 

Amplexos !!!;)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal. Parei de jogar faz 4 anos, mas retornei por agora e decidi me arriscar com um Arcano.

 

Acabei de transcender. Gostaria de um auxílio a respeito dos atributos de Arquimago, focando em um futuro Arcano exclusivamente para PVM.

 

 

Vou seguir a seguinte build indicada pelo Scraff

 

Ainda tenho dúvidas a respeito dos atributos, como distribuí-los.

 

Amplexos !!!;)

Para ficar mais completo, como WL as skills mais comuns de se ter para PvM são as seguintes:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfaoXfbdDcBHOeKgKcAacdBeFaFqSreeBdobnIn1

 

E atributos de Arquimago no 99 depende dos seus equipamentos. Int 99 sempre, e se você tiver equipamentos de redução de cast pode colocar 90 Vit e o resto em Agi. Se não tiver, ai recomendo 9x Dex e o resto em Vit.

 

E futuramente em um Arcano 175 você pode deixar Int e Dex 120, Vit em 90~100 e o resto em Agi.

 

Se tiver mais alguma dúvida só falar ai.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Para ficar mais completo, como WL as skills mais comuns de se ter para PvM são as seguintes:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfaoXfbdDcBHOeKgKcAacdBeFaFqSreeBdobnIn1

 

E atributos de Arquimago no 99 depende dos seus equipamentos. Int 99 sempre, e se você tiver equipamentos de redução de cast pode colocar 90 Vit e o resto em Agi. Se não tiver, ai recomendo 9x Dex e o resto em Vit.

 

E futuramente em um Arcano 175 você pode deixar Int e Dex 120, Vit em 90~100 e o resto em Agi.

 

Se tiver mais alguma dúvida só falar ai.

 

Scraff, muito obrigado mesmo pela ajuda. Você poderia me informar bons equips ? Comprei uma Bata de Orleans e um bastão da destruição. Já estou lvl 88 HW. Estou em dúvida a respeito das cartas e acessórios.

 

Grande abraço !

Link para o comentário
Share on other sites

Scraff, muito obrigado mesmo pela ajuda. Você poderia me informar bons equips ? Comprei uma Bata de Orleans e um bastão da destruição. Já estou lvl 88 HW. Estou em dúvida a respeito das cartas e acessórios.

 

Grande abraço !

Uma opção barata pra Acessório são os Preciosos com Carta Scaraba, já uma outra opção mais cara pode ser o Colar RWC com Carta Belzebu Selada.

 

Pra te ajudar melhor aqui seria interessante você me dizer quanto tem disponível em kks.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado novamente pelas dicas, estou tentando acumular cerca de 400-500kk para investir.Como fiquei parado um tempo, e não jogava de mago, não sei o valor dos itens no mercado, quiçá, quais itens adquirir. Já estou quase me transformando em WL. hahahaha Comprei uma Bata de Orleans com carta peco-peco e um Cajado da destruição 'flat' para me auxiliarem no up. O cast de um trovão de Júpiter leva mais tempo que o temer para sair da presidência, quase a duração dos filmes do senhor dos anéis. =/////// kkkkGrande abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado novamente pelas dicas, estou tentando acumular cerca de 400-500kk para investir.Como fiquei parado um tempo, e não jogava de mago, não sei o valor dos itens no mercado, quiçá, quais itens adquirir. Já estou quase me transformando em WL. hahahaha Comprei uma Bata de Orleans com carta peco-peco e um Cajado da destruição 'flat' para me auxiliarem no up. O cast de um trovão de Júpiter leva mais tempo que o temer para sair da presidência, quase a duração dos filmes do senhor dos anéis. =/////// kkkkGrande abraço!

Sem equipamentos de redução de cast e com um char lvl baixo o cast fica bem ruinzinho mesmo :p

 

Com esses 400~500kk eu recomendo você comprar uma Presilha de Rosas +5 (compra em lojinha e depois refina se não achar refinada) que deve ser uns 120kk no máximo a depender da pedra de cast que tem (dê preferência a comprar com pedra 4, 5 ou 6). Com essa grana dá pra comprar um Bastão encantado e refinado +5 ou +7 por uns 150kk pra ajudar na redução de cast. De resto você compra os Preciosos, um Pedaço de Pele do Guardião ou um Manto das Valquírias +5 com raydric, um Divergentes, Biônicos e Colorida (se der pra comprar um Balão de Poring Noel no lugar da Colorida melhor ainda). A Bata com Peco Peco vai ajudar a não interromper o cast, mas o ideal seria um Biscoito de Coração, porém acho que está meio caro e não vai caber no seu orçamento, de qualquer modo, dê uma pesquisada só pra ver quanto tá.

 

É isso ai, qualquer coisa só voltar aqui.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom Dia! Gostaria de mais uma ajuda. Finalmente me tornei um arcano, classe espetacular. Durante meu pouco tempo como Wl, uma dúvida me ocorreu.A build do cometa facilita o up? A idéia de dano neutro em área me atrai, ela me parece efetiva e divertida. Tetra tem pré requisitos imensos, pensei em buildar tetra depois. Se for o caso uso cometa, full pvm, e depois mudo a build para tetra no late game (neuralizador).Gostaria que me auxiliassem com uma build focando cometa. Por último, gostaria de pedir sugestões para acessórios. Meu orçamento é de 200kk para gastar com acessórios. Grande abraço!

Editado por Virgulino
Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia! Gostaria de mais uma ajuda. Finalmente me tornei um arcano, classe espetacular. Durante meu pouco tempo como Wl, uma dúvida me ocorreu.A build do cometa facilita o up? A idéia de dano neutro em área me atrai, ela me parece efetiva e divertida. Tetra tem pré requisitos imensos, pensei em buildar tetra depois. Se for o caso uso cometa, full pvm, e depois mudo a build para tetra no late game (neuralizador).Gostaria que me auxiliassem com uma build focando cometa. Por último, gostaria de pedir sugestões para acessórios. Meu orçamento é de 200kk para gastar com acessórios. Grande abraço!

De fato o Tetra tem muito pré requisito e e o dano neutro em área é interessante em algumas situações. Mas o Cometa pra up não é uma skill interessante, porque ele gasta muito SP e gasta duas Gemas Vermelhas cada vez que você utilizar. Você teria que ficar indo na Kafra toda hora pra pegar Gema, mas o que incomoda é o SP mesmo, gasta uns 600, se você só usar Cometa em lvl baixo seu SP zera em um instante.

 

Eu quando upei meu primeiro WL fiz exatamente isso, fiz build de Cometa e depois resetei pra Tetra, porém minha build já estava errada e eu iria resetar de qualquer maneira, então peguei o Cometa mais para testar mesmo, nem usava pra upar e nem recomendo usar para up´.

 

E acessório temos uma opção "barata" que é o Pingente da Harmonia que no Thor está em torno de uns 80kk e o Anel Precioso [scaraba] que deve estar na mesma faixa de preço. Ai dependendo do seu ATQM vale mais a pena usar um ou outro. E tem o Colar RWC 3/2 [scaraba] também que é um pouco mais caro, uns 150kk cada da última vez que vi alguém vendendo.

 

@Edit

 

Lembrando que o Pingente da Harmonia só pode ser usado no lvl 130.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...