Ir para conteúdo

Duvida Sentinela!


Emersonx3

Posts Recomendados

Bom, neste momento o meu sentinela se encontra no level 126.

Eu gostaria de saber onde seria a melhor opção de up e quais os equips recomendados?

Estava em templo de rachel até agora, mas ouvi que em 2F é meio hard sentinela mobber. Nunca fui lá e é o meu primeiro char 120+.

Algumas dicas ou sugestões?

 

 

Build :

 

str: 20

agi: 110

vit: 70

int: 40

dex: 96

luk: 14

 

A build tá torta, pois era inicialmente para vender leech, coisa que não deu certo e desisti antes mesmo de começar hahahaha

pretendo resetar e fazer agi/crit com 120 luk socado algum dia.

Mas com a build atual, o que é possivel ou recomendado para fazer até o 175?

Não entendo nada depois do 125. Totalmente perdido.

Alguem me dá uma luz?

servidor @thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei qual é seu equip mas vai em scabara com set luz da agressão bem refinado na armadura arco colossal com carta de caramelo , flecha de fogo , se tiver coração pra baixo melhor já que deve tá interrompendo a temp quando leva dano senão vai de amplificador com fen e hat de rideword, e aumenta destreza quando for upando .Meio acho melhor bionicos

caso queira um arco elfico com caramelo+flecha elfica + com conversor de fogo

No sapatos recomendo carta de ferus verde ou martyr, um visu de esporo pra ganha 1 de vit e 1% de exp

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Colossal até onde me lembro é 130+, ainda estou no 126. :/

Tenho um pouquinho de zenys pra investir em equips, mas nada muito absurdo.. uns equips de 150kk no max.

To meio "travado" pq realmente não sei o que fazer ou para onde ir.

Élfico com endow acho que é a minha opção mais rentável, depois testo em scarabas se estou dando OH por lá. Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei nos scarabinhas (primeiro andar) do 126-130 até poder usar colossal e ir 2 andar. O principal vai ser você ter set luz, a malha [porcellio] com o melhor refino possível e um élfico com caramelo no +7 pelo menos, isso se você quiser OH. O up é bem tranquilo e a exp é ótima, faz pequenos mobs e usa tempestade, se você for OH vai facilitar muito sua vida, mas se não conseguir OH continua sendo o melhor lugar, você só precisa ter mais cuidado na hora de mobar, dar uns hits antes e então usar tempestade

Editado por le0shadow

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...