Ir para conteúdo

Mastelas


Hanko

Posts Recomendados

Galera antigamente eu tinha muita paciência e fazia dinheiro com mastelas, ainda é possível?? Revendas eu tenho insegurança em fazer, acho que sempre vão me enganar no preço que não vou saber certinho.

Eu só compro mastela em hugel direto do npc , se for isso que voce quer saber o preço dela no npc é 6460 zenys :

no thor é fácil saber o preço nos vendedores tem gente vendendo 24hrs então usa catalogo ai voce compara o preço que tão vendendo pra ver se compensa.

mastela.jpg

Editado por Harpia Negra
Editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, eu quero saber se ainda compensa fazer.

Revendas que eu digo que não entendo são as de equips

Compensa , mas voce tem que saber o que tá comprando ai vai do teu taco, eu não mexo com valor alto sempre compro e vendo coisas que dá pra por pra vender pelo mercador , teve semana que faturei 300kk só no rolo, ganhando 10kk de um equip teve outro que consegui 25kk a mais que comprei e assim vou , agora se voce quer saber de equip acima de 100kk , realmente voce tem saber o que tá comprando mas compensa e muito .

Um exemplo esses dias comprei um arco aprimorado por 7kk e vendi por 15kk.

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa , mas voce tem que saber o que tá comprando ai vai do teu taco, eu não mexo com valor alto sempre compro e vendo coisas que dá pra por pra vender pelo mercador , teve semana que faturei 300kk só no rolo, ganhando 10kk de um equip teve outro que consegui 25kk a mais que comprei e assim vou , agora se voce quer saber de equip acima de 100kk , realmente voce tem saber o que tá comprando mas compensa e muito .

Um exemplo esses dias comprei um arco aprimorado por 7kk e vendi por 15kk.

 

São essas coisas mesmo que gostaria de fazer, mexer com revendas de itens com valor baixo/médio tenho que dar uma boa pesquisada nos valores reais dos itens para isso, atualmente acho que devo dispor de pouco na conta uns 150 kk da pra tentar algo iniciando com este valor?

Link para o comentário
Share on other sites

Revenda é um negócio de risco. Mastela não compensa não, pq os bots farmam, e a galera vende abaixo do preço. Dá uma estudada no mercado, com preços de itens, presta atenção em como andam as coisas. Eu de vez em quando faturo uma grana com gente desavisada. Tem uns visuais que a galera curte, e tu acha barato e revende caro. Comprei um chapéu de leopardo ontem por 15kk, revendi menos de 20 min depois por 45kk. Exemplo só!

 

Outra coisa, tem essa galera que coloca só compro revenda 100kk+, aproveita e foge do mercado deles. Compra os mais baratos e revenda um pouco mais caro. Lembre-se que de não querer faturar demais, tente ganhar uma média de 10~20% só na revenda. Aproveite momentos em que a galera precisa de dinheiro, exemplo: a última vinda de minérios especiais. A revenda é muito boa nesse tempo.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...