Kise Ryouta - Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Fala cla, to com Rk 111 de sopro com vit 93 , dex 91 e int 87 ate quando aumentar a vit ? Vou ser OH la depois de algum lv ? Tenho equipes basicos ds up, rideword, vampiricas , GD, divergentes, Tae goo + 9 com duas EA e encanto de mira 5-3 , acessorios um revigotantes com fen, e o outro Tapete pra dar TP, consigo aumentar o dano do sopro de gelo ? Visto que maximizei ele primeiro e sopro esta no 3 agora , aceito sugestoes e criticas construtivas ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Olá! Olha, seus equipes estão bons, você não disse qual armadura usa, a melhor é Boitatá, como vc é do Thor, se equipar uma TG vc vai dar OH com extrema facilidade, se não tiver ace$$o à TG, Peco Peco seria a melhor opção. Você disse que usa Revigorante e Tapete, o ideal seria usar 2 Revigorantes e dar switch pro tapete só na hora de teleportar. Aliás, a menos que vc use o seu Revigorante em outro personagem, aconselho trocar ele por um sem a carta Fen, de preferência essência de Morroc VIT 3, ou a clássica carta Esporo mesmo, a Fen aumenta o cast variável do sopro (que já é ininterruptível) em 25% atoa. Sobre os atributos, a Vitalidade pode ir até 120 sem pensar duas vezes, acredito que a Des também, mas aí é melhor alguém que entende melhor confirmar, Inteligência se não me engano vai até 90, apesar de SP aumentar o dano do Sopro, esse atributo consegue bem pouco aumento de SP pra RKs, infelizmente. Eu só não entendi bem quando vc disse que maximizou o Sopro e está level 3 (?) De qualquer forma, os dois Sopros só ficam bons mesmo no level 10, e em monstros neutros, ambos possuem o mesmo dano. Espero ter ajudado e boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kise Ryouta - Posted May 27, 2017 Author Share Posted May 27, 2017 Olá! Olha, seus equipes estão bons, você não disse qual armadura usa, a melhor é Boitatá, como vc é do Thor, se equipar uma TG vc vai dar OH com extrema facilidade, se não tiver ace$$o à TG, Peco Peco seria a melhor opção. Você disse que usa Revigorante e Tapete, o ideal seria usar 2 Revigorantes e dar switch pro tapete só na hora de teleportar. Aliás, a menos que vc use o seu Revigorante em outro personagem, aconselho trocar ele por um sem a carta Fen, de preferência essência de Morroc VIT 3, ou a clássica carta Esporo mesmo, a Fen aumenta o cast variável do sopro (que já é ininterruptível) em 25% atoa. Sobre os atributos, a Vitalidade pode ir até 120 sem pensar duas vezes, acredito que a Des também, mas aí é melhor alguém que entende melhor confirmar, Inteligência se não me engano vai até 90, apesar de SP aumentar o dano do Sopro, esse atributo consegue bem pouco aumento de SP pra RKs, infelizmente. Eu só não entendi bem quando vc disse que maximizou o Sopro e está level 3 (?) De qualquer forma, os dois Sopros só ficam bons mesmo no level 10, e em monstros neutros, ambos possuem o mesmo dano. Espero ter ajudado e boa sorte! Entao , e tenho um Btt com tg selada, ainda nao sei quando vou pegar uma Original haha, o sopro de Gelo lv 10 e o sopro normal lv 3 hahaha nao deu pra entender muito bem, nao tinha notado que aumentava em 25% o cast vou vender ele haha Quanto ao resto creio que se investir em vit por agora ate o 110 de pra upar de boa Unica duvida que ainda tenho e sobre a arma, uso A Tae goo , mas ja vi muita gente usar pique + 4 tanto com EA quanto com mosca, main guaunche tb, e a espada solar a mesma coisa, estou usando poção grande de HP e SP e poção media de vida no Up, nao ando tendo muito problema, ja fez algum teste sobre dano se varia muito essas que citei ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 (edited) Entao , e tenho um Btt com tg selada, ainda nao sei quando vou pegar uma Original haha, o sopro de Gelo lv 10 e o sopro normal lv 3 hahaha nao deu pra entender muito bem, nao tinha notado que aumentava em 25% o cast vou vender ele haha Quanto ao resto creio que se investir em vit por agora ate o 110 de pra upar de boa Unica duvida que ainda tenho e sobre a arma, uso A Tae goo , mas ja vi muita gente usar pique + 4 tanto com EA quanto com mosca, main guaunche tb, e a espada solar a mesma coisa, estou usando poção grande de HP e SP e poção media de vida no Up, nao ando tendo muito problema, ja fez algum teste sobre dano se varia muito essas que citei ? Então bro, visando unicamente o dano causado sua arma está ótima, porque tela tem 2 EA (+10% de dano cada uma) e pedra 5/3 (+10% e +6%). A única diferença entra sua Tae Goo e uma pique/maça/main gauche com 4 EA será de +4% no dano (isso sem levar em conta penalidades de tamanho, que eu não sei dizer com certeza como funciona pro Sopro) e poder utilizar um escudo com carta racial, levar menos dano e ter mais facilidade pra manter o HP alto e assim causar mais dano - que reviravolta. ↑ Se essa pate ficar confusa vc me avisa ↑ Quanto a espada Solar, ela serve pra um propósito diferente, ela vai ter bem menos dano que sua Tae Goo e qualquer outra arma com 4 EA, porém, combando com Rideword e/ou outros itens de HP Leech, ela te dá um sustain absurdo, porque o 100% de chance de ativar da Solar vai servir pra ativar os outros itens de recuperação de HP. Usando Rideword/Malignos/Presas Vampíricas, a Espada Solar é bem mais eficiente que outra arma com 4 Mosca Caçadora e vc ainda pode colocar duas pedras de Mira ou Cast nela. Edited May 27, 2017 by SIRsir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts