Ir para conteúdo

Aumento de Dano em Rachel

Kise Ryouta -

Posts Recomendados

Fala cla, to com Rk 111 de sopro com vit 93 , dex 91 e int 87 ate quando aumentar a vit ? Vou ser OH la depois de algum lv ? Tenho equipes basicos ds up, rideword, vampiricas , GD, divergentes, Tae goo + 9 com duas EA e encanto de mira 5-3 , acessorios um revigotantes com fen, e o outro Tapete pra dar TP, consigo aumentar o dano do sopro de gelo ? Visto que maximizei ele primeiro e sopro esta no 3 agora , aceito sugestoes e criticas construtivas ??

Link para o comentário

Olá!

Olha, seus equipes estão bons, você não disse qual armadura usa, a melhor é Boitatá, como vc é do Thor, se equipar uma TG vc vai dar OH com extrema facilidade, se não tiver ace$$o à TG, Peco Peco seria a melhor opção.

Você disse que usa Revigorante e Tapete, o ideal seria usar 2 Revigorantes e dar switch pro tapete só na hora de teleportar. Aliás, a menos que vc use o seu Revigorante em outro personagem, aconselho trocar ele por um sem a carta Fen, de preferência essência de Morroc VIT 3, ou a clássica carta Esporo mesmo, a Fen aumenta o cast variável do sopro (que já é ininterruptível) em 25% atoa.

Sobre os atributos, a Vitalidade pode ir até 120 sem pensar duas vezes, acredito que a Des também, mas aí é melhor alguém que entende melhor confirmar, Inteligência se não me engano vai até 90, apesar de SP aumentar o dano do Sopro, esse atributo consegue bem pouco aumento de SP pra RKs, infelizmente.

Eu só não entendi bem quando vc disse que maximizou o Sopro e está level 3 (?)

De qualquer forma, os dois Sopros só ficam bons mesmo no level 10, e em monstros neutros, ambos possuem o mesmo dano.

Espero ter ajudado e boa sorte!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

Link para o comentário

Olá!

Olha, seus equipes estão bons, você não disse qual armadura usa, a melhor é Boitatá, como vc é do Thor, se equipar uma TG vc vai dar OH com extrema facilidade, se não tiver ace$$o à TG, Peco Peco seria a melhor opção.

Você disse que usa Revigorante e Tapete, o ideal seria usar 2 Revigorantes e dar switch pro tapete só na hora de teleportar. Aliás, a menos que vc use o seu Revigorante em outro personagem, aconselho trocar ele por um sem a carta Fen, de preferência essência de Morroc VIT 3, ou a clássica carta Esporo mesmo, a Fen aumenta o cast variável do sopro (que já é ininterruptível) em 25% atoa.

Sobre os atributos, a Vitalidade pode ir até 120 sem pensar duas vezes, acredito que a Des também, mas aí é melhor alguém que entende melhor confirmar, Inteligência se não me engano vai até 90, apesar de SP aumentar o dano do Sopro, esse atributo consegue bem pouco aumento de SP pra RKs, infelizmente.

Eu só não entendi bem quando vc disse que maximizou o Sopro e está level 3 (?)

De qualquer forma, os dois Sopros só ficam bons mesmo no level 10, e em monstros neutros, ambos possuem o mesmo dano.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Entao , e tenho um Btt com tg selada, ainda nao sei quando vou pegar uma Original haha, o sopro de Gelo lv 10 e o sopro normal lv 3 hahaha nao deu pra entender muito bem, nao tinha notado que aumentava em 25% o cast vou vender ele haha

Quanto ao resto creio que se investir em vit por agora ate o 110 de pra upar de boa

Unica duvida que ainda tenho e sobre a arma, uso A Tae goo , mas ja vi muita gente usar pique + 4 tanto com EA quanto com mosca, main guaunche tb, e a espada solar a mesma coisa, estou usando poção grande de HP e SP e poção media de vida no Up, nao ando tendo muito problema, ja fez algum teste sobre dano se varia muito essas que citei ?

Link para o comentário

Entao , e tenho um Btt com tg selada, ainda nao sei quando vou pegar uma Original haha, o sopro de Gelo lv 10 e o sopro normal lv 3 hahaha nao deu pra entender muito bem, nao tinha notado que aumentava em 25% o cast vou vender ele haha

Quanto ao resto creio que se investir em vit por agora ate o 110 de pra upar de boa

Unica duvida que ainda tenho e sobre a arma, uso A Tae goo , mas ja vi muita gente usar pique + 4 tanto com EA quanto com mosca, main guaunche tb, e a espada solar a mesma coisa, estou usando poção grande de HP e SP e poção media de vida no Up, nao ando tendo muito problema, ja fez algum teste sobre dano se varia muito essas que citei ?

Então bro, visando unicamente o dano causado sua arma está ótima, porque tela tem 2 EA (+10% de dano cada uma) e pedra 5/3 (+10% e +6%).

A única diferença entra sua Tae Goo e uma pique/maça/main gauche com 4 EA será de +4% no dano (isso sem levar em conta penalidades de tamanho, que eu não sei dizer com certeza como funciona pro Sopro) e poder utilizar um escudo com carta racial, levar menos dano e ter mais facilidade pra manter o HP alto e assim causar mais dano - que reviravolta.

↑ Se essa pate ficar confusa vc me avisa ↑

Quanto a espada Solar, ela serve pra um propósito diferente, ela vai ter bem menos dano que sua Tae Goo e qualquer outra arma com 4 EA, porém, combando com Rideword e/ou outros itens de HP Leech, ela te dá um sustain absurdo, porque o 100% de chance de ativar da Solar vai servir pra ativar os outros itens de recuperação de HP.

Usando Rideword/Malignos/Presas Vampíricas, a Espada Solar é bem mais eficiente que outra arma com 4 Mosca Caçadora e vc ainda pode colocar duas pedras de Mira ou Cast nela.

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...