Ir para conteúdo

Build para lord king


Digoshow

Posts Recomendados

Pessoal, alguem pode me ajudar fazer uma build para Lord King?

 

Uma build boa para matar criaturas, para que eu não passe dificuldade em caçar "Acho que se fala PvM" hehehe

 

O que eu queria dar atenção é na sorte e agilidade!

 

Estava fazendo uma, porem não sei distribuir muito bem, e acabo não sabendo o que por ou se devo em certos atributos, ta aqui o exemplo do que eu estava montando, o que vocês acham?

 

Força 60Agilidade: 85Vitalidade: 30Inteligência: - não seiDestreza: 55Sorte: 70

 

 

É só um exemplo, até porque não sei se os pontos daria hehehe...

Podem me ajudar montando uma build ligada nessa vocação pra mim?

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, alguem pode me ajudar fazer uma build para Lord King?

 

Uma build boa para matar criaturas, para que eu não passe dificuldade em caçar "Acho que se fala PvM" hehehe

 

O que eu queria dar atenção é na sorte e agilidade!

 

Estava fazendo uma, porem não sei distribuir muito bem, e acabo não sabendo o que por ou se devo em certos atributos, ta aqui o exemplo do que eu estava montando, o que vocês acham?

 

Força 60Agilidade: 85Vitalidade: 30Inteligência: - não seiDestreza: 55Sorte: 70

 

 

É só um exemplo, até porque não sei se os pontos daria hehehe...

Podem me ajudar montando uma build ligada nessa vocação pra mim?

Seguinte meu caro, Lord Knight (King não tem :p ), e em qual servidor vc joga? Thor ou Valhalla?

Assim build geralmente é algo pessoal vou te dar umas dicas, daí vc cria a sua.

Você já definiu que quer AGI e SOR, então acho que a build ideal seria um Cavaleiro Rúnico Critico.

Mas para que essa build funcione corretamente, é preciso de um pouco de Zeny ($$) para investimento em algumas coisas mais básicas, um exemplo de equipamentos básicos para essa construção:

 

Topo: Orelhas Felinas - Refino +6 ou superior é uma coisa útil, mas se tiver sem refino já ajuda

Meio: Olhos Bionicos

Baixo: Máscara de Fugitivo

Armadura: Placa de Ossos [Porcellio] - Pode ser uma armadura das Valquírias também, a Carta Porcellio é boa por dar 25 de ataque

Arma: Terror Violeta [2] - Aqui é um investimento um pouco caro... O ideal é uma Terror Violeta bem refinada com Encantamentos de Crítico para ajudar

Escudo: -/- a Terror Violeta ocupa duas mãos, não podendo usar escudos

Capa: Pele do Guardião - A melhor seria uma +9 Asas do Arcanjo Caído com pedra de Crítico, mas é bem cara, então use uma outra :p

Sapatos: Sapatos Divergentes

Acessório¹: Rabo de Gato Preto

Acessório²: Rabo de Gato Preto

 

Com esses equipamentos você consegue se virar e aprender um pouco mais sobre o jogo e quais os melhores equipamentos :p

 

Uma observação: sempre que tiver dúvidas sobre seu personagem, poste aqui Cavaleiros e Evoluções

Acho que é isso aí :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte meu caro, Lord Knight (King não tem :p ), e em qual servidor vc joga? Thor ou Valhalla?

Assim build geralmente é algo pessoal vou te dar umas dicas, daí vc cria a sua.

Você já definiu que quer AGI e SOR, então acho que a build ideal seria um Cavaleiro Rúnico Critico.

Mas para que essa build funcione corretamente, é preciso de um pouco de Zeny ($$) para investimento em algumas coisas mais básicas, um exemplo de equipamentos básicos para essa construção:

 

Topo: Orelhas Felinas - Refino +6 ou superior é uma coisa útil, mas se tiver sem refino já ajuda

Meio: Olhos Bionicos

Baixo: Máscara de Fugitivo

Armadura: Placa de Ossos [Porcellio] - Pode ser uma armadura das Valquírias também, a Carta Porcellio é boa por dar 25 de ataque

Arma: Terror Violeta [2] - Aqui é um investimento um pouco caro... O ideal é uma Terror Violeta bem refinada com Encantamentos de Crítico para ajudar

Escudo: -/- a Terror Violeta ocupa duas mãos, não podendo usar escudos

Capa: Pele do Guardião - A melhor seria uma +9 Asas do Arcanjo Caído com pedra de Crítico, mas é bem cara, então use uma outra :p

Sapatos: Sapatos Divergentes

Acessório¹: Rabo de Gato Preto

Acessório²: Rabo de Gato Preto

 

Com esses equipamentos você consegue se virar e aprender um pouco mais sobre o jogo e quais os melhores equipamentos :p

 

Uma observação: sempre que tiver dúvidas sobre seu personagem, poste aqui Cavaleiros e Evoluções

Acho que é isso aí :p

 

Desculpe ter postado no lugar errado, não vai mais acontecer!

 

@Topico

 

Muito obrigado, bem completo..eu vou comprar algumas Rops pra poder vender, porque eu to com 17,00 zenys só, sou muito pobre e ainda não sei como fazer dinheiro, eu jogo em Thor nome do meu personagem é Warrior Zex...

 

Você poderia me falar como posso deixar meus atributos final como lord? ou uma base pra mim seguir ou a que eu falei a cima ta bom?

 

Muito obrigado pelo suporte que está me dando!

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe ter postado no lugar errado, não vai mais acontecer!

 

@Topico

 

Muito obrigado, bem completo..eu vou comprar algumas Rops pra poder vender, porque eu to com 17,00 zenys só, sou muito pobre e ainda não sei como fazer dinheiro, eu jogo em Thor nome do meu personagem é Warrior Zex...

 

Você poderia me falar como posso deixar meus atributos final como lord? ou uma base pra mim seguir ou a que eu falei a cima ta bom?

 

Muito obrigado pelo suporte que está me dando!

Poxa eu jogo no Valhalla, se não te dava uma ajuda x.x

Olha essa semana o ROP está com o valor um pouco baixo. recomendo que espere até semana que vem para ver se virá algo de interessante. Antes de virar Rune Knight acho que só com equipamentos do Éden você consegue se virar.

 

Para dar uma ajuda você pode ler os seguintes Guias:

Cavaleiros Rúnicos - por Ayäme

Cavaleiros Rúnicos - por ImpacT Rampage

Ambos os guia são bem completos e vão te dar uma ajudinha com habilidades e atributos :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...