Ir para conteúdo

Digoshow

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digoshow

  • Data de Nascimento 11/24/1994

Conquistas de Digoshow

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Desculpe ter postado no lugar errado, não vai mais acontecer! @Topico Muito obrigado, bem completo..eu vou comprar algumas Rops pra poder vender, porque eu to com 17,00 zenys só, sou muito pobre e ainda não sei como fazer dinheiro, eu jogo em Thor nome do meu personagem é Warrior Zex... Você poderia me falar como posso deixar meus atributos final como lord? ou uma base pra mim seguir ou a que eu falei a cima ta bom? Muito obrigado pelo suporte que está me dando!
  2. Ah sim, já estava desistindo kkk.. Amigo, você pode editar o post de cima colocando as abreviações antes dos nomes normal? Eu não sei o que é LUK, que no meu personagem não tem este atributo... @EDIT Ah sim, entendi agora, muito obrigado vou tentar...volto editar o topico pra dizer se consegui!
  3. Pessoal, alguem pode me ajudar fazer uma build para Lord King? Uma build boa para matar criaturas, para que eu não passe dificuldade em caçar "Acho que se fala PvM" hehehe O que eu queria dar atenção é na sorte e agilidade! Estava fazendo uma, porem não sei distribuir muito bem, e acabo não sabendo o que por ou se devo em certos atributos, ta aqui o exemplo do que eu estava montando, o que vocês acham? Força 60Agilidade: 85Vitalidade: 30Inteligência: - não seiDestreza: 55Sorte: 70 É só um exemplo, até porque não sei se os pontos daria hehehe... Podem me ajudar montando uma build ligada nessa vocação pra mim?
  4. Complicado, não tinha pensado nisso! Não tem uma Calculadora em que você tipo, coloca o level e os pontos de Atributos que esse level vai ter, ae você vai usando os pontos nos determinados atributo? Talvez esse que você me mandou faz isso?
  5. Bom dia amigo, eu não vou conseguir usar a calculadora, sou iniciante e é muito complexo isso! Eu só quero saber a quantidade de pontos total que um player "que segue a Transclasse" consegue receber, para eu fazer minha base de Atributos e distribuir todas corretamente entendeu? Seria possível alguém me dizer essas informações, estou um pouco perdido agora no começo, porque o Ragnarök é um jogo bem complexo e com detalhes, então não quero errar logo nos Atributos, kkkk. Obrigado amigo, aguardo!
  6. Ok, eu já tinha visto isso, porem eu não estou entendendo esse negocio de "Classe 1,2 - Classe 3 - Classe 2" Eu já renasci, sou Espadachim T. quase level 50. Qual das Classes a cima eu estou? E Por ultimo e menos importante o que é "Pontos Adotados"? Seria Por Exemplo: Classe 3, 130 pontos + 117 adotados? Sendo no Total 247 pontos ganhos até o level 175, que é o maximo é isso? Aguardo, obrigado!
  7. Boa noite comunidade! Gostaria de saber qual a quantidade maxima de Atributos que vou ganhar no Ragnarok para que eu possa fazer o calculo e distribuir certinho para cada uma das funções! Atualmente estou na classe Espadachim T. Alguém sabe destas informações e pode me informar? Obrigado!
  8. kkkk...Vamos ver, vou estudar sobre as novas Atualizações! Valeu amigo, abraços!
  9. Agora sim amigo! Minha duvida foi sanada, muito obrigado!
  10. Bom dia amigo! Então, pode me informar onde fica o tópico "Atualização Semanal", eu não estou conseguindo achar! ;/
  11. Assim, mais tem alguma informações que eles deixa pra gente quando está em manutenção? Pra que a gente que está começando agora veja e possa entender o que está acontecendo?
  12. Pessoal, sou novo no ragnarok, não entendo muito, mais fiquei sabendo que agora o servidor está em manutenção, eu procurei algum topico que fala sobre mais eu não consigo achar, acho que deveria ser algo mais facil de acesso essas coisas... Alguem pode me informar o horario que termina a manutenção? Ou me mandar o link da manutenção que ta acontecendo agr com as informações? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...