Não Sei Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Teria tipo se eu morre-se o Homunculus ficasse vivo ainda batendo nos mobs mesmo eu morto pois assim eu não roubaria xp dele teria como eu configurar de algum jeito Abraço ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Já aconteceu comigo sem querer, mas é bug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Cara não é bug, pois o Homunculo não pode ser vaporizado com menos de 80% do HP. Quando você morre ele é automaticamente vaporizado (some). Porém, caso ele esteja com menos de 80%, exatamente na hora que você morreu, ele vai continuar lá (porque não pode ser vaporizado). Ainda assim, eu não vejo motivo prático pra fazer isso... Mesmo com você morto, seu personagem continua recebendo a metade da XP de base normalmente (e o homunculo a outra metade). Caso você tome dc você voltaria para seu ponto de retorno, e digamos que isso não é nada legal, principalmente se você está em um spot disputado. Entre outros fatores. Bom up! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts