Ir para conteúdo

Pontos Maximo de Atributos que um jogador Recebe?


Digoshow

Posts Recomendados

Boa noite comunidade!

 

Gostaria de saber qual a quantidade maxima de Atributos que vou ganhar no Ragnarok para que eu possa fazer o calculo e distribuir certinho para cada uma das funções!

 

Atualmente estou na classe Espadachim T.

 

Alguém sabe destas informações e pode me informar?

 

Obrigado!

Editado por Digoshow
detalhes

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse link que mostra a distribuição de atributos

http://browiki.org/wiki/Atributos

 

Ok, eu já tinha visto isso, porem eu não estou entendendo esse negocio de "Classe 1,2 - Classe 3 - Classe 2" Eu já renasci, sou Espadachim T. quase level 50.

 

Qual das Classes a cima eu estou? E Por ultimo e menos importante o que é "Pontos Adotados"?

 

Seria Por Exemplo: Classe 3, 130 pontos + 117 adotados?

 

Sendo no Total 247 pontos ganhos até o level 175, que é o maximo é isso?

 

Aguardo, obrigado!

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, eu já tinha visto isso, porem eu não estou entendendo esse negocio de "Classe 1,2 - Classe 3 - Classe 2" Eu já renasci, sou Espadachim T. quase level 50.

 

Qual das Classes a cima eu estou? E Por ultimo e menos importante o que é "Pontos Adotados"?

 

Seria Por Exemplo: Classe 3, 130 pontos + 117 adotados?

 

Sendo no Total 247 pontos ganhos até o level 175, que é o maximo é isso?

 

Aguardo, obrigado!

Espadachim T. seria a 1ª Classe T. Para explicar:

Aprendiz > Classe 1 > Classe 2 > Renascer OU Classe 3

Caso tenha optado por renascer:

Aprendiz T. > Transclasse 1 > Transclasse 2 > Classe 3 (porém com mais atributos)

 

Caso queira ver quantos pontos tem no total, pegue essa calculadora:

Calculadora de Atributos

Sempre uso, funciona. Caso queira calcular, coloque Rune Knight, coloque o que tem (Trans) que quer dizer que é um RK vindo de um Lorde, no campo Current Class.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Espadachim T. seria a 1ª Classe T. Para explicar:

Aprendiz > Classe 1 > Classe 2 > Renascer OU Classe 3

Caso tenha optado por renascer:

Aprendiz T. > Transclasse 1 > Transclasse 2 > Classe 3 (porém com mais atributos)

 

Caso queira ver quantos pontos tem no total, pegue essa calculadora:

Calculadora de Atributos

Sempre uso, funciona. Caso queira calcular, coloque Rune Knight, coloque o que tem (Trans) que quer dizer que é um RK vindo de um Lorde, no campo Current Class.

 

Bom dia amigo, eu não vou conseguir usar a calculadora, sou iniciante e é muito complexo isso!

Eu só quero saber a quantidade de pontos total que um player "que segue a Transclasse" consegue receber, para eu fazer minha base de Atributos e distribuir todas corretamente entendeu?

 

Seria possível alguém me dizer essas informações, estou um pouco perdido agora no começo, porque o Ragnarök é um jogo bem complexo e com detalhes, então não quero errar logo nos Atributos, kkkk.

 

Obrigado amigo, aguardo!

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigo, eu não vou conseguir usar a calculadora, sou iniciante e é muito complexo isso!

Eu só quero saber a quantidade de pontos total que um player "que segue a Transclasse" consegue receber, para eu fazer minha base de Atributos e distribuir todas corretamente entendeu?

 

Seria possível alguém me dizer essas informações, estou um pouco perdido agora no começo, porque o Ragnarök é um jogo bem complexo e com detalhes, então não quero errar logo nos Atributos, kkkk.

 

Obrigado amigo, aguardo!

Bom se for apenas a quantidade de pontos de atributos, tá aqui: 3330 no total, sem gastar ponto nenhum do nível 1 ao 175.

Mas é como vc disse, é um jogo complexo, principalmente na parte de atributos, como vc pretende fazer a contagem manual? Sabe quantos pontos vc vai gastar para ir do 1 ao 100 em determinado atributo?

Caso queira saber, do 1 ao 100 em 1 (apenas 1) atributo precisa de 639 pontos. Para ir até o 101 ao 120 precisa de 440 pontos.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom se for apenas a quantidade de pontos de atributos, tá aqui: 3330 no total, sem gastar ponto nenhum do nível 1 ao 175.

Mas é como vc disse, é um jogo complexo, principalmente na parte de atributos, como vc pretende fazer a contagem manual? Sabe quantos pontos vc vai gastar para ir do 1 ao 100 em determinado atributo?

Caso queira saber, do 1 ao 100 em 1 (apenas 1) atributo precisa de 639 pontos. Para ir até o 101 ao 120 precisa de 440 pontos.

 

Complicado, não tinha pensado nisso!

 

Não tem uma Calculadora em que você tipo, coloca o level e os pontos de Atributos que esse level vai ter, ae você vai usando os pontos nos determinados atributo?

 

Talvez esse que você me mandou faz isso?

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado, não tinha pensado nisso!

 

Não tem uma Calculadora em que você tipo, coloca o level e os pontos de Atributos que esse level vai ter, ae você vai usando os pontos nos determinados atributo?

 

Talvez esse que você me mandou faz isso?

Sim essa que te mandei faz exatamente isso. Você pode escolher o level, o level de classe, a classe e como estão distribuídos seu pontos atualmente.

attachment.php?attachmentid=15683&stc=1

Foque apenas nessa parte da calculadora para saber o que você precisa :)

 

Na ordem, de cima para baixo, do lado esquerdo para o direito:

Nível de BASE

Nível de CLASSE

Qual sua CLASSE (no seu caso High Swordman)

Pontos distribuídos em FORÇA

Pontos distribuídos em AGILIDADE

Pontos distribuídos em VITALIDADE

Pontos distribuídos em INTELIGENCIA

Pontos distribuídos em DESTREZA

Pontos distribuídos em SORTE

Quantos pontos você ainda pode distribuir

Se a classe é adotada ou não (veja em Familia)

E a última opção é para mudar automaticamente o nível de BASE conforme você vai distribuindo os pontos.

 

Acho que é isso :p

Capturar.PNG

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sim essa que te mandei faz exatamente isso. Você pode escolher o level, o level de classe, a classe e como estão distribuídos seu pontos atualmente.

attachment.php?attachmentid=15683&stc=1

Foque apenas nessa parte da calculadora para saber o que você precisa :)

 

Na ordem, de cima para baixo, do lado esquerdo para o direito:

Nível de BASE

Nível de CLASSE

Qual sua CLASSE (no seu caso High Swordman)

Pontos distribuídos em FORÇA

Pontos distribuídos em AGILIDADE

Pontos distribuídos em VITALIDADE

Pontos distribuídos em INTELIGENCIA

Pontos distribuídos em DESTREZA

Pontos distribuídos em SORTE

Quantos pontos você ainda pode distribuir

Se a classe é adotada ou não (veja em Familia)

E a última opção é para mudar automaticamente o nível de BASE conforme você vai distribuindo os pontos.

 

Acho que é isso :p

Ah sim, já estava desistindo kkk..

 

Amigo, você pode editar o post de cima colocando as abreviações antes dos nomes normal?

 

Eu não sei o que é LUK, que no meu personagem não tem este atributo...

 

@EDIT

 

Ah sim, entendi agora, muito obrigado vou tentar...volto editar o topico pra dizer se consegui!

Editado por Digoshow
falta de atenção

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...