Ir para conteúdo

Thanatos Mace > Carga Cabal bi?


Uchiha4ever

Posts Recomendados

Essa maça das cinzas com mosca caçadora seria mais eficiente do que a carga cabal bi?

Eu acho que sim. Mas vamos aos números:

 

+10 Maça Carga Cabal Bi:

175 de ataque + 50 do refino = 230 de ataque

Arma nível 3

A cada refino: +5 de ataque/ataqm

Chance de conversão HP: (3% de chance de converter 15% do dano em HP)*2 [NOTA: você não tem 6% de chance, mas sim 2 chances de 3% de conversão)

Chance de conversão SP: não.

 

+10 Maça de Cinzas [1]:

180 de ataque + 70 do refino = 250 de ataque

Arma de nível 4

A cada refino: +7 de ataque/ataqm

Chance de Conversão de HP: 5% de converter 5% do dano em HP

Chance de Conversão de SP: 5% de converter 5% do dano em SP

Slot disponível para cartas raciais/tamanho/elemento, sem perder a chance de conversão.

 

Minha conclusão: Maça de Cinzas >>> Maça Carga.

Da mais ataque, tem slot para aumento de dano, recupera SP, ótima combando com um +9 Vanangandr.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

É 1% de chance.

Os únicos scripts que eu achei mostram 5% X.X

Tem algum script mostrando 1%? Daí já confirmamos e fechou :v

5% de recuperar 5%

 

 

 

Parece que é hora de vender as Cabal a preço de banana...

 

Não necessariamente... Para um RK Full Sopro, por exemplo, uma Maça Cabal Quad vai ser melhor para recuperação de HP. Para um Ranger um élfico Cabal ainda é melhor que o Arco de Cinzas... Enfim, dependendo da classe, de fato as Armas cinzas são bem superiores, mas tem N e N fatores antes de vender a preço de banana :v

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

ONão necessariamente... Para um RK Full Sopro, por exemplo, uma Maça Cabal Quad vai ser melhor para recuperação de HP. Para um Ranger um élfico Cabal ainda é melhor que o Arco de Cinzas... Enfim, dependendo da classe, de fato as Armas cinzas são bem superiores, mas tem N e N fatores antes de vender a preço de banana :v

 

não,

 

essas armas recuperam muito mais, só por causa do dano superior a das armas que as pessoas estão acostumadas a vender, como cabal quád.

 

 

então não é a recuperação ou % de chance e sim o dano, quando maior o dano melhor a recuperação.

 

 

traduzindo: Adeus Mosca Caçadora, vai ficar obsoleto.

Link para o comentário
Share on other sites

Os únicos scripts que eu achei mostram 5% X.X

Tem algum script mostrando 1%? Daí já confirmamos e fechou :v

 

Ainda acho que é 5% de 5% tbm

 

Não necessariamente... Para um RK Full Sopro, por exemplo, uma Maça Cabal Quad vai ser melhor para recuperação de HP. Para um Ranger um élfico Cabal ainda é melhor que o Arco de Cinzas... Enfim, dependendo da classe, de fato as Armas cinzas são bem superiores, mas tem N e N fatores antes de vender a preço de banana :v

 

RK Sopro = Solar com Mira > Cabal (100% de drain com % de dano a distância encantado)

Link para o comentário
Share on other sites

não,

 

essas armas recuperam muito mais, só por causa do dano superior a das armas que as pessoas estão acostumadas a vender, como cabal quád.

 

 

então não é a recuperação ou % de chance e sim o dano, quando maior o dano melhor a recuperação.

 

 

traduzindo: Adeus Mosca Caçadora, vai ficar obsoleto.

É como eu falei. RK full sopro, por exemplo, a arma pode ter 1000 de ataque, a Maça Cabal Quád ainda será melhor, pois sopro não leva em consideração o ataque, então dane-se ele kk

Para Sentinelas, já foi feito um teste pelo Dioni, mas dou o exemplo tbm: um Arco Élfico tem bônus de dano ao ser usado com a Flecha Élfica, esse bônus supera muito o dano de um Arco de Cinzas, e por causa desse dano superior ele converte mais HP.

Agora, se for o caso de querer drenagem SP, daí sim as Armas Cinzas são armas definitivas (até a chegada do encantamento da Capa Visual de SP absorb 1%).

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

RK Sopro = Solar com Mira > Cabal (100% de drain com % de dano a distância encantado)

 

Mas isso só é válido se usar presas vampíricas / chapéu que de efeito de vampirismo.

 

Se voce usar uma alados / coroa do escolhido / olho de cecil / fiera o efeito ja fica bem ruim.

 

Acho que ainda sim a cabal quád para hp e uma maça das cinzas com mosca caçadora ou drácula para Sp será essencial no inventário de um rk para switch.

 

A cabal quád para manter o hp cheio e a maça como opção de switch quando o sp baixar os 30%.

 

 

A maça usando mosca também será viavel para manter o Hp em uma margem Ok.

 

Já a maça usando dracula voce perderá um pouco de regeneração de HP mas terá uma taxa absurda de regeneração de Sp no switch.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que como a maça é para level 120+ ela não será muito útil como a cabal é. Normalmente nesse nível se upa no templo de rachel com monstros humanóides compensando mais upar em grupão e nesse nível provavelmente o shura ja tenha KVM que é superior que ambas as maças do post, e levando em consideração que a partir do 130 shura dificilmente upa solo acho besteira investir em uma maça carga cabal bi com refino. Logo entre as duas maças acho a maça das cinzas infinitamente melhor pois por ser item de quest logo se tornará acessivel a todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que como a maça é para level 120+ ela não será muito útil como a cabal é. Normalmente nesse nível se upa no templo de rachel com monstros humanóides compensando mais upar em grupão e nesse nível provavelmente o shura ja tenha KVM que é superior que ambas as maças do post, e levando em consideração que a partir do 130 shura dificilmente upa solo acho besteira investir em uma maça carga cabal bi com refino. Logo entre as duas maças acho a maça das cinzas infinitamente melhor pois por ser item de quest logo se tornará acessivel a todos.

 

Acho que você nunca upou um shura na vida né?

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei uma ontem e estou gostando muitos dos resultados. Minha Shura de Flash Combo ainda não tem Dragão Ascendente 10 então eu estava sofrendo muito com o SP mas essa maça resolveu meus problemas. Uma coisa interessante é que você pode inclusive switar o ride/chifre e colocar um hat de dano no lugar eventualmente ou de defesa...

Link para o comentário
Share on other sites

Se brincar a Maça de Thanatos (que é um Martelo) consegue competir com várias outras armas no dano mesmo, se você considerar um refino bem alto. Apesar de que em server com Godly pra meio ATK não é lá grande coisa, provavelmente seria melhor usar algo com Mira mesmo.

No iRO eu troquei minha Lâmina Red com 3x EA por uma e não me arrependi (não pau a pau, obviamente).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei uma ontem e estou gostando muitos dos resultados. Minha Shura de Flash Combo ainda não tem Dragão Ascendente 10 então eu estava sofrendo muito com o SP mas essa maça resolveu meus problemas. Uma coisa interessante é que você pode inclusive switar o ride/chifre e colocar um hat de dano no lugar eventualmente ou de defesa...

 

Parece interessante mesmo, tenho um Pet Inccubus ainda por cima, SP vai faltar nunca mesmo!

 

Se brincar a Maça de Thanatos (que é um Martelo) consegue competir com várias outras armas no dano mesmo, se você considerar um refino bem alto. Apesar de que em server com Godly pra meio ATK não é lá grande coisa, provavelmente seria melhor usar algo com Mira mesmo.

No iRO eu troquei minha Lâmina Red com 3x EA por uma e não me arrependi (não pau a pau, obviamente).

 

Mira? Wat?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...