Ir para conteúdo

ManutenÇÃo 23/05/2017?


Digoshow

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no ragnarok, não entendo muito, mais fiquei sabendo que agora o servidor está em manutenção, eu procurei algum topico que fala sobre mais eu não consigo achar, acho que deveria ser algo mais facil de acesso essas coisas...

 

Alguem pode me informar o horario que termina a manutenção? Ou me mandar o link da manutenção que ta acontecendo agr com as informações?

 

Obrigado!

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

horario estimado é 11h

 

mas geralmente eles demoram até as 13h :p

 

Assim, mais tem alguma informações que eles deixa pra gente quando está em manutenção?

Pra que a gente que está começando agora veja e possa entender o que está acontecendo?

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eai amigo, bom dia.

 

Então, eles informam e detalham as manutenções no tópico sobre a atualização semanal.

você pode verificar e visualizar isso após eles postarem aqui na comunidade. todas as terças quando está no dia/data certa eles fecham os servidores nas 4 horas ou 4:30 dependendo deles.

 

E tem mais, eles não postam topicos avisando que vão fechar o servidor após aplicar a tarefa, o aviso é dado antes disso e está explicado até na página do ragnarok.

 

Alguma outra duvida? hue! boa sorte e sucesso cara.

 

edit20caracteresédemais

Aqui está o link da área de manutenções http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?309-Manuten%E7%F5es

 

Dica; você pode acompanhar o Kafra News, ele fala sobre a manutenção e dá spoilers oque é bem bacana. eles conversam no vídeo sobre outras coisas que pode estar nos seus interesses. recomendo.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eai amigo, bom dia.

 

Então, eles informam e detalham as manutenções no tópico sobre a atualização semanal.

você pode verificar e visualizar isso após eles postarem aqui na comunidade. todas as terças quando está no dia/data certa eles fecham os servidores nas 4 horas ou 4:30 dependendo deles.

 

E tem mais, eles não postam topicos avisando que vão fechar o servidor após aplicar a tarefa, o aviso é dado antes disso e está explicado até na página do ragnarok.

 

Alguma outra duvida? hue! boa sorte e sucesso cara.

Bom dia amigo!

 

Então, pode me informar onde fica o tópico "Atualização Semanal", eu não estou conseguindo achar! ;/

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigo!

 

Então, pode me informar onde fica o tópico "Atualização Semanal", eu não estou conseguindo achar! ;/

Eai cara.

 

O tópico será postado agora de manhã. não sei ao certo só peço que você espere e vera.

Sobre a atualização semanal, eu editei minha resposta anterior e você pode ir na área de manutenções estar informado e dentro de todas as manutenções que ocorrem.

 

Tamo junto

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eai cara.

 

O tópico será postado agora de manhã. não sei ao certo só peço que você espere e vera.

Sobre a atualização semanal, eu editei minha resposta anterior e você pode ir na área de manutenções estar informado e dentro de todas as manutenções que ocorrem.

 

Tamo junto

 

Agora sim amigo!

Minha duvida foi sanada, muito obrigado!

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

bom, o original respondeu tudo que original rsrsrsrs - piada idiota

 

 

logo de manha agora eles vão abrir o topico com o que ta vindo nessa semana (POR FAVOR VOLTE SERAFIM)

 

o jeito é aguardar :3

 

kkkk...Vamos ver, vou estudar sobre as novas Atualizações!

 

Valeu amigo, abraços!

Só os mortos conhecem o fim da guerra!

2r4tsms.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...