Ir para conteúdo

Mudança de SEXO!!!


Anakarine

Posts Recomendados

Li em diversos comentários e eu realmente adoraria que tivesse a opção de escolher o SEXO do personagem na hora em que se vai fazer um novo personagem e não que ele fosse determinado exclusivamente pela opção sexual que colocamos no cadastro da conta. :rolleyes:

Minha sugestão não é apenas considerando as pessoas homossexuais ou por causa das skills de cada sexo, mas também para abrir um leque maior de opções para cada conta. Por exemplo, sempre sonhei em ter um Bardo e nos vários anos em que jogo Ragnarok (Desde 2005), sem querer, acabei juntando varias coisas para Bardo (Como: armas, armaduras e um chapéu), mas não quero ter que abrir outra conta, gastar mais 30 reais para ter acesso a Odin e não poder usufruir de tudo que conquistei.

Já que estão acontecendo tantas mudanças, não teriam como alterar algo tão mais simples quanto a mudança de sexo na hora de criar o personagem?:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

"A vida é uma longa batalha!" - Pierre Beaumarchais

Link para o comentário
Share on other sites

me corrijam se eu estiver errado, mas acho que é possível nas atualizações mais recentes de ragnarok tem personagens de sexo diferentes na mesma conta.

 

que eu me lembro no iRO quando você cria uma conta eles não perguntam o sexo.

 

agora não sei quando e si essa " atualização " vira para o bRO um dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma atualização que implementam esta feature, mas.............

 

 

Mais atualizações que o bRO ainda não recebeu, neste tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...