Ir para conteúdo

Ajuda Iniciante


RyanIkki

Posts Recomendados

Opa, Sou Novo no game e escolhi a classe monge por que me lembra um pouco o Neji kkk, brincadeiras a parte eu acabei de me tornar um monge e n sei que atributo focar e qual skill upar e quantos pontos upar por agr na minha build eu foquei Str Agi e dex ( Pus 20 de int mais acho q n muda muito pois ainda vou rebornar ) e no tutorial do browiki n e bem especifico e corre o risco de upar uma skill mais do q o devido então eu vi tmb q tem 2 tipos de monge o de Combo e o Espiritual Qual dos dois é o melhor ( Eu particularmente n vi muita diferença q pela as arvores de skill do site vc vai ter q upar punho supremo de ashura de todo o jeito então né ) Bem espero que vcs me ajudem a não cagar esse personagem pq um Lorde q eu fiz ( meu primeiro char ) ta todo cagado.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Sou Novo no game e escolhi a classe monge por que me lembra um pouco o Neji kkk, brincadeiras a parte eu acabei de me tornar um monge e n sei que atributo focar e qual skill upar e quantos pontos upar por agr na minha build eu foquei Str Agi e dex ( Pus 20 de int mais acho q n muda muito pois ainda vou rebornar ) e no tutorial do browiki n e bem especifico e corre o risco de upar uma skill mais do q o devido então eu vi tmb q tem 2 tipos de monge o de Combo e o Espiritual Qual dos dois é o melhor ( Eu particularmente n vi muita diferença q pela as arvores de skill do site vc vai ter q upar punho supremo de ashura de todo o jeito então né ) Bem espero que vcs me ajudem a não cagar esse personagem pq um Lorde q eu fiz ( meu primeiro char ) ta todo cagado.

 

Olha não sou expert na classe, mas até onde eu sei o monge/mestre hoje em dia só upa com combo mesmo.

 

Asura foi nerfada no renewal, não tem como mais upar com ela (A não ser que seja MvP eu acho).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites