Ir para conteúdo

Ajuda Iniciante


RyanIkki

Posts Recomendados

Opa, Sou Novo no game e escolhi a classe monge por que me lembra um pouco o Neji kkk, brincadeiras a parte eu acabei de me tornar um monge e n sei que atributo focar e qual skill upar e quantos pontos upar por agr na minha build eu foquei Str Agi e dex ( Pus 20 de int mais acho q n muda muito pois ainda vou rebornar ) e no tutorial do browiki n e bem especifico e corre o risco de upar uma skill mais do q o devido então eu vi tmb q tem 2 tipos de monge o de Combo e o Espiritual Qual dos dois é o melhor ( Eu particularmente n vi muita diferença q pela as arvores de skill do site vc vai ter q upar punho supremo de ashura de todo o jeito então né ) Bem espero que vcs me ajudem a não cagar esse personagem pq um Lorde q eu fiz ( meu primeiro char ) ta todo cagado.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Sou Novo no game e escolhi a classe monge por que me lembra um pouco o Neji kkk, brincadeiras a parte eu acabei de me tornar um monge e n sei que atributo focar e qual skill upar e quantos pontos upar por agr na minha build eu foquei Str Agi e dex ( Pus 20 de int mais acho q n muda muito pois ainda vou rebornar ) e no tutorial do browiki n e bem especifico e corre o risco de upar uma skill mais do q o devido então eu vi tmb q tem 2 tipos de monge o de Combo e o Espiritual Qual dos dois é o melhor ( Eu particularmente n vi muita diferença q pela as arvores de skill do site vc vai ter q upar punho supremo de ashura de todo o jeito então né ) Bem espero que vcs me ajudem a não cagar esse personagem pq um Lorde q eu fiz ( meu primeiro char ) ta todo cagado.

 

Olha não sou expert na classe, mas até onde eu sei o monge/mestre hoje em dia só upa com combo mesmo.

 

Asura foi nerfada no renewal, não tem como mais upar com ela (A não ser que seja MvP eu acho).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não sou expert na classe, mas até onde eu sei o monge/mestre hoje em dia só upa com combo mesmo.

 

Asura foi nerfada no renewal, não tem como mais upar com ela (A não ser que seja MvP eu acho).

 

Ok Então como recomenda q eu distribua meus pontos de skill ? e os de atributos tmb ?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok Então como recomenda q eu distribua meus pontos de skill ? e os de atributos tmb ?

 

Na parte de monge você pode investir bastante em AGI pra ter uma ASPD legal e DES pra não errar.

 

INT/FOR não precisam ter muitos pontos ao meu ver (FOR é mais importante obvio).

 

Na parte de mestre eu já não sei o que fazem hoje em dia, mas devem focar mais a VIT pra upar com flash combo e tiger canoon quando estiver 3RD.

 

Jaja o tutor aparece por aqui e te ajuda melhor ^^'

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na parte de monge você pode investir bastante em AGI pra ter uma ASPD legal e DES pra não errar.

 

INT/FOR não precisam ter muitos pontos ao meu ver (FOR é mais importante obvio).

 

Na parte de mestre eu já não sei o que fazem hoje em dia, mas devem focar mais a VIT pra upar com flash combo e tiger canoon quando estiver 3RD.

 

Jaja o tutor aparece por aqui e te ajuda melhor ^^'

Ok você me ajudou bastante obrigado ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Na parte de monge você pode investir bastante em AGI pra ter uma ASPD legal e DES pra não errar.

 

INT/FOR não precisam ter muitos pontos ao meu ver (FOR é mais importante obvio).

 

Na parte de mestre eu já não sei o que fazem hoje em dia, mas devem focar mais a VIT pra upar com flash combo e tiger canoon quando estiver 3RD.

 

Jaja o tutor aparece por aqui e te ajuda melhor ^^'

 

Apenas umas informações que podem vir a calhar pra quem ta começando a jogar rag com monge , informações sobre o UP em q eu acredite q vc não vai achar em nenhum guiazinho fácil e eu gostaria de saber quando comecei hahaha:

 

Como monge, foque mesmo como já recomendando.

 

Como mestre, oq você pode optar é em upar usando os Combos ou usando Palma. Eu, sinceramente, gosto muito dos Combos de Mestre, então não troco eles por nada. Quando virar Shura vc nunca mais vai usar os combos e palma só será pra PvP, logo não influenciará em nada qnd virar Shura (vc até vai esquecer dessas skills).

 

Combo: foca em FOR (70~80~90), com AGI média-inferior (40~50, ultrapassar isso é ponto perdido pra um Shura) e DES média (50, aumentando conforme necessário). Até quando vc virar Shura recomendo já ter 80 de VIT, mas VIT não vai te ajudar muito quando Mestre (aumenta mais no fim). INT depende de vc, eu pegaria uns 30 se sobrasse ponto, mas novamente: INT não ajuda quando Mestre (ajuda ter INT altíssima em casos específicos: Asura, Serafim e afins).

Normalmente o pessoal não faz essa build de mestre pois gasta alguns pontos a mais nesses combos que não serão úteis quando você virar Shura, só que meu, só pelo 4fun e pegaria sempre hahahaha

 

(VIT)>>(FOR)>>(INT/DES)>>(AGI)>>>>>(LUK=0) --- Esquema p/ up com Garra

Palma: Única diferença é que dará para desconsiderar a AGI, Deixando ela no 1 e sobrando mais ponto pra VIT, deixando o futuro Shura mais "forte". Não recomendo fazer, pois vai ser muito sofrido até vc virar Mestre, 4fun/roleplay será menor, você não poderá sair dando uns combos malucos de artes marciais em todo mundo. Da uma olhada sobre AGI para os Shuras (que alguns consideram inútil).

Normalmente o pessoal escolhe essa build pois sobra mais pontos pra skills e atributos, que podem ser colocadas em coisas diferentes.

 

Sobre a DES, no LVL 110 VC terá que ter pelo menos uns 75~80 pra upar bem, mas antes os monstros são relativamente fáceis de acertar (exceto Roween, vá para os Stapos), então da pra dar uma maneirada aqui com relação às outras classes (mas DES é essencial sim ao UP viu).

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...