Ir para conteúdo

Build / Equips Arcano PvM/MvP


Koraque

Posts Recomendados

Olá. Montei um arcano e decidi abandonar meus outros char's e focar nele, com isso eu penso em montar o seguinte set:

 

Laço Celine +9 (ou maior) com Carta Vesper Selada

[?]Mascara Esquisita com Carta Vesper Selada ou Abelha Rainha

Biscoito de Coração (pra não interromper o cast)

Couraça de Boitatá com Carta Tao Gunka

Bastão da Destruição +10 (ou +12) com Carta Necromante e enchant's

2 Colares RWC com Carta Belzebu Selada com enchant's

[?] Botas Runicas com Bispo Decadente Selada

Asas de Arcanjo Caído +9 com Carta Raydric

 

Gostaria que avaliassem e se possível melhorassem, meu orçamento ta bem alto pois vendi tudo dos meu outros char's

Lembrando que os itens pra upar já tenho separados e minha build seria Tetra Vortex com base nas seguintes skill's :

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1

 

e os atributos :

FOR: 19+1

AGI: 95+5

VIT: 96+4

DES: 94+6

INT: 109+11

SOR: 1+1

 

Agradeço a atenção de todos, grande abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Montei um arcano e decidi abandonar meus outros char's e focar nele, com isso eu penso em montar o seguinte set:

 

Laço Celine +9 (ou maior) com Carta Vesper Selada

[?]Mascara Esquisita com Carta Vesper Selada ou Abelha Rainha

Biscoito de Coração (pra não interromper o cast)

Couraça de Boitatá com Carta Tao Gunka

Bastão da Destruição +10 (ou +12) com Carta Necromante e enchant's

2 Colares RWC com Carta Belzebu Selada com enchant's

[?] Botas Runicas com Bispo Decadente Selada

Asas de Arcanjo Caído +9 com Carta Raydric

 

Gostaria que avaliassem e se possível melhorassem, meu orçamento ta bem alto pois vendi tudo dos meu outros char's

Lembrando que os itens pra upar já tenho separados e minha build seria Tetra Vortex com base nas seguintes skill's :

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1

 

e os atributos :

FOR: 19+1

AGI: 95+5

VIT: 96+4

DES: 94+6

INT: 109+11

SOR: 1+1

 

Agradeço a atenção de todos, grande abraço!

 

Só lembrando que essas calculadoras só vão até o Job 50, então você poderia extrapolar mais 10 pontos na 3rd class que é o condizente com a realidade atual...

 

Pelo que você disse a build é voltada toda para PvM e MvP... Se a ideia é essa, acho que daria pra usar um Gatinho Ranzinza, que estando refinado no +9 ignora 19% da DEFM de TODOS os monstros, +2 INT, DEFM+5 e dano mágico +7%.

 

Concordo com a Esquisita com Vesper, se a idéia for MvP

Biscoito também é uma ótima opção, que faz não se prender a outros items para não parar o cast

A TG é interessante, mas é bom ter outras armaduras elementais para MvPs específicos (Com Pasana, Marc e etc etc)

Quanto as botas acho que dá pra usar as Rúnicas com Bispo Selado ENQUANTO não vier as botas temporais. Depois que vier, pode aposentar elas.

Acessórios acho que não vai vir nada melhor que isso no futuro próximo, nem nada melhor que a FAW

 

Quanto aos atributos, ACHO que não tem necessidade fechar 100 de AGI e 100 de VIT por atributos... Como é voltada contra MvP, não acho que seja tãaaao importante a resistência contra status, se fosse comparar com uma build PvP.

 

Acho que seria mais interessante você colocar 120 de DES para quando vier as Temporais de Destreza (Que vão diminuir o cast fixo em 0,5 seg), uma vez que não dá pra confiar que a LUG! vai dar reset de atributos de graça tão cedo... Se você quiser esperar e comprar Pedra de Valk depois, então não acho tão necessário investir nisso agora...

 

Só queria te lembrar que Arcano está um pouco fraco em comparação as outras classes! Não estou tentando te desestimular, mas é importante você saber disso! Dois items que vão fazer MUITA diferença para Arcano (Os sapatos Pororoca e as Orelhas de Kardui) foram BARRADOS, pelo menos por enquanto, de vir para o servidor, e não tem uma prévia ainda de quando vão vir. Vieram muitos items novos que favoreceram a maior parte das classes de dano físico, mas as classes mágicas, em especial o arcano, foram esquecidas...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Montei um arcano e decidi abandonar meus outros char's e focar nele, com isso eu penso em montar o seguinte set:

Laço Celine +9 (ou maior) com Carta Vesper Selada

[?]Mascara Esquisita com Carta Vesper Selada ou Abelha Rainha

Biscoito de Coração (pra não interromper o cast)

Couraça de Boitatá com Carta Tao Gunka

Bastão da Destruição +10 (ou +12) com Carta Necromante e enchant's

2 Colares RWC com Carta Belzebu Selada com enchant's

[?] Botas Runicas com Bispo Decadente Selada

Asas de Arcanjo Caído +9 com Carta Raydric

 

 

Primeiramente, Vesper Selada eu não curto muito, principalmente agora que está quase chegando os Shadow Gears e a Vesper vai perder um pouco o sentido visto que será possível reduzir a defesa mágica dos inimigos com eles. Então recomendo uma Kathryne no Laço.

 

Pra meio pelo mesmo motivo citado acima eu prefiro uma esquisita normalzinha ou um Biônicos que já vai ficar de bom tamanho. E esperar pelas Orelhas de Kardui que por algum fato desconhecido ainda não foi implementada e nem tem previsão ainda.

 

Baixo agora é quase que obrigatório o Biscoito de Coração mesmo.

 

Sobre a armadura só gostaria de lembrar que não é pra colar a TG no corpo em todas as situações, em alguns MVPs armaduras elementais serão melhor que a TG. Mas a TG é ótima no geral.

 

Para o Bastão vai ser melhor colocar uma Essência de Int 3 que está caindo cada vez mais de preço inclusive, a Necromante entra na mesma história que eu falei da Vesper ali em cima.

 

Acessório tá ótimo, mas se tiver com mais de 100% de redução de cast prefira colocar carta Scaraba em um dos RWCs ou nos dois, e futuramente colocar alguma cartinha de Eclage ou uma Elvira que ainda não chegaram.

 

Rúnicas com Bispo Selada é bem bacana também, mas só é legal de usar contra Humanóides e Anjos, então é bom ter um Diverzinho em algumas situações. E esperar pelas Temporal Boots que eu já estou com vergonha de recomendar do tempo que tá demorando pra chegar no servidor.

 

E as Asinhas são insubstituíveis.

Gostaria que avaliassem e se possível melhorassem, meu orçamento ta bem alto pois vendi tudo dos meu outros char's

Lembrando que os itens pra upar já tenho separados e minha build seria Tetra Vortex com base nas seguintes skill's :

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1

 

e os atributos :

FOR: 19+1

AGI: 95+5

VIT: 96+4

DES: 94+6

INT: 109+11

SOR: 1+1

 

Agradeço a atenção de todos, grande abraço!

Atributos eu acho interessante considerar a possível chegada das Temporal Boots em um tempo indeterminado e colocar 120 de Dex e Int. A distribuição que você fez dos atributos só gasta os pontos até o lvl 150. E o resto dos atributos está ok, orém com tanta Agi e Str você não consegue colocar Dex e Int no 120, então recomendo abaixar um pouco os dois, de preferência tirar essa str dai. Ah, ia esquecendo, as Orelhas de Kardui que seriam o melhor meio pra WL precisam de 120 de Dex, outro motivo para ter Dex 120.

 

E habilidades está ok, porém você ainda tem mais 10 pontos para distribuir, visto que essa calculadora está com job máximo 50 e na verdade agora temos 60 jobs nas 3rds. Então coloque Telecinesia no máximo (não dá pra fazer um WL pra MVP sem Telecinesia) e ainda sobrará 3 pontos de WL para você gastar como achar melhor. E aparentemente não tem nada de errado com as skills de Mago e HW

 

Espero ter ajudado e caso você tenha mais dúvidas só dar uma chegada aqui.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...