Ir para conteúdo

[Dúvida] Skills / Atributos AB FS


Rilthorn

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro post aqui no fórum então quero ser bem direto =')

 

Nunca joguei de arcebispo, porém já vi alguns videos... não manjo muito da build dele... para um fs sei o básico de skills e o básico de atributos,porém queria que alguém experiente na classe pudesse me ajudar a fazer uma arvore de skills e atributos, para que eu não faça alguma coisa muito errada na build.

 

Outro ponto é... estava de olho na habilidade "Adoramus"... então queria saber se tem algum jeito de fazer um AB FS + Adoramus...

 

Andei vendo alguns posts aqui no fórum sobre a classe e guias porém não consegui entender muito bem e parece um pouco desatualizado os posts então peço a ajuda de vocês ^^

 

( Em questão dos atributos se poderem simular um que tenha um pouco de força para pode carregar um pouco de item a cima do normal eu agradeço de coração =') )

 

Agradeço desde já !!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde camarada!

 

Eu sou Exorcista Lv.144. Existem dois guias na comunidade muito bons para consulta, um é do Aarchie esse é mais abrangente fala sobre diversas ramificações da classe. O outro da Yukii ~ esse não chega a ser um guia está em processo de construção, mas é um excelente material de pesquisa, pois defende outras abordagens da classe.

Na questão do suporte propriamente dito, aguarde alguém mais experiente para auxiliar você.

Vamos a minha especialidade, o Exorcismo. O que você quer, Suporte + Adoramus, seria uma alternativa híbrida do Exorcista, esse build pode ser vista no guia para exorcistas criado pelo Aarchie. Embora um pouco desatualizado serve como material de consulta.

Devo adiantar, caso você não saiba, que a habilidade Adoramus só mostra seu verdadeiro potencial com o Set do Julgamento, caso você não esteja usando esse set vai se decepcionar feio com ela...o dano é ridículo.

E mesmo com o Set, não se iluda! Você nunca chegará perto de danos como o da Tempestade de Flechas. É triste ter que dar 2x Adoramus para matar uma simples Banshee enquanto um Sentinela da OH na tela toda, enfim lamentações a parte, esse foi o caminho que escolhi e estou muito satisfeito com ele.

Minha opinião pessoal, se seu foco é suporte, esqueça o Adoramus! Vai comprometer preciosos pontos que poderão ser melhor aproveitados com habilidades incríveis.

Agora o ponto positivo da habilidade, para mim, que sou um Exorcista clássico, a habilidade Adoramus é minha principal fonte de dano. Eu realizo meu UP sozinho sem dificuldade em 2F de Geffen, meu dano está na casa dos 70k.

 

Meus equipamentos são:

 

Coroa do Escolhido [1]

Máscara Esquisita +1VITc/Kiel

Balão de Pouring Natalino

Set do Julgamento, sendo a Maça Fortalecida e no +9

Bíblia da Promessa Vol.2 c/Medusa

Tapete Voador

Anel Precioso c/Scaraba

 

Minha Build:

 

For 1

Agi 1

Vit 90

Int 120

Des 99

Sor 50

 

Minhas Habilidades:

 

Noviço:

 

Aumentar Agilidade 10

Benção 10

Cura 10

Angelus 10

Proteção Divina 5

Revelação 1

Água Benta 1

Escudo Sagrado 1

Medicar 1

 

Sumo Sacerdote:

 

Santuário 3

Escudo Mágico 8

Graça Divina 1

Aspersio 4

Impositio Manus 3

Assumptio 3

Magnificat 3

Kyrie Elesion 7

Meditatio 10

Magnus Exorcismus 10

Lex Divina 5

Lex Aeterna 1

Exconjurar 3

Aumentar Recuperação de SP 5

Ressuscitar 3

 

Arcebispo (previsão para o 50 de job)

 

Clementia 3

Ancilla 1

Praefatio 5

Oratio 5

Expiatio 1

Duple Light 5

Coluseo Heal 1

Renovatio 1

Lauda Agnus

Lauda Aramus

Clearance

Canto Candidus 3

Silentum

High Heal 3

Adoramos 10

Judex 5

Sacrament 5

Eucharistica

Epiclesis 1

 

Espero ter ajudado a respeito da habilidade Adoramus. Como disse anteriormente, aguarde uma melhor orientação com relação ao suporte. Qualquer dúvida estou a disposição para ajudar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...