Ir para conteúdo

Ajudinha com up solo/slave do amor


kdabra1515

Posts Recomendados

Oi amores, tudo bom? Então...Há alguns dias tenho upado com a minha namorada e estamos encontrando bastante dificuldade pra passar do nível 87.

Tenho dado slave pra ela desde o nv 1 e queria que permanecêssemos em um ritmo pelo menos parecido quando estávamos lá para os nv 50~60, já que ela conteria toda a experiência para si ao invés de dividir com outras 12 pessoas aleatórias.

Tem sido bastante divertido (até pra mim que já jogo há muitos anos e nunca cheguei a ir em alguns lugares) só que estamos num passo em que as quests eden tem dificultado mais do que ajudado... a xp acaba não compensando tanto, os monstros nos lugares onde nos mandam não compensam também e o difícil acesso também consome demais do nosso tempo. Com isso, vos trago algumas perguntas;

- Qual o melhor mapa pra se upar com slave, uma Sábia (desejo arcano, com bastante int e agi xD) nesse nível?

Tentamos siromas (demos uma estacionada aí), stapos (lotado demais) torre de al de baran (quest eden, 2hrs pra conseguir 1 nível) e nada tão satisfatório...

- Deveríamos continuar pegando quest eden? A xp uma hora vai compensar pelo mapa ou deveríamos partir pra outro mapa?

obs: tenho um AB pra dar uma ajudinha também, mas a falta de dano em área as vezes dá uma tristeza :/

obs²: acho que já busquei milhões de guias de 'up solo ragnarok 2030' por aí e nenhum deles foi tããão satisfatório na faixa desse nível

obs³: de preferência lugares mais vazios pra se arrumar uns níveis até nv 99 xD

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

cara esse negócio de slave não é mais como antigamente

 

 

pra vc pegar 99 rápido só com pt, ou leech magdun.

 

o sistema de jogo upa mais rápido em pt.

 

 

a moda agora é slave de ranger, vc faz um ranger até nv 105 por ai, e dá leech pro seu boneco, ou pra sua girlfriend

 

tá ligado

nao sei explicar é mais ou menos isso

Link para o comentário
Share on other sites

Quando quero fugir de up com grupões geralmente vou pra mapas vazios como GH (injustiçado, rybio, sacerdote maldito) ou algum mapa com um mob mais fraco que dê um pouco menos de exp, mas que morram rápido e assim acaba compensando. Tbm tem a Ilha da Tartaruga e o mapa de Malangdo que pode ser interessante, com Erumas Vermelhos e Siorava.

 

Tbm tem a quest Olho de Hellion (http://browiki.org/wiki/Olho_de_Hellion) que pode te ajudar a upar um level, mas eu costumo fazer no 90+.

De quest repetível só lembro do Modo Pesadelo da pirâmide de Morroc (caçar 20 verits), que é relativamente fácil e dá uma exp legal por dia.

 

Acho que as quests do Éden só compensam pra 91+, principalmente pra ajudar a upar classe qndo for transclasse.

 

Só consigo lembrar disso no momento. E, pra ser sincero, não sei se são boas opções pra uma sábia, mas espero ter ajudado.

Bom up e bom jogo. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi amores, tudo bom? Então...Há alguns dias tenho upado com a minha namorada e estamos encontrando bastante dificuldade pra passar do nível 87.

Tenho dado slave pra ela desde o nv 1 e queria que permanecêssemos em um ritmo pelo menos parecido quando estávamos lá para os nv 50~60, já que ela conteria toda a experiência para si ao invés de dividir com outras 12 pessoas aleatórias.

Tem sido bastante divertido (até pra mim que já jogo há muitos anos e nunca cheguei a ir em alguns lugares) só que estamos num passo em que as quests eden tem dificultado mais do que ajudado... a xp acaba não compensando tanto, os monstros nos lugares onde nos mandam não compensam também e o difícil acesso também consome demais do nosso tempo. Com isso, vos trago algumas perguntas;

- Qual o melhor mapa pra se upar com slave, uma Sábia (desejo arcano, com bastante int e agi xD) nesse nível?

Tentamos siromas (demos uma estacionada aí), stapos (lotado demais) torre de al de baran (quest eden, 2hrs pra conseguir 1 nível) e nada tão satisfatório...

- Deveríamos continuar pegando quest eden? A xp uma hora vai compensar pelo mapa ou deveríamos partir pra outro mapa?

obs: tenho um AB pra dar uma ajudinha também, mas a falta de dano em área as vezes dá uma tristeza :/

obs²: acho que já busquei milhões de guias de 'up solo ragnarok 2030' por aí e nenhum deles foi tããão satisfatório na faixa desse nível

obs³: de preferência lugares mais vazios pra se arrumar uns níveis até nv 99 xD

Obrigado!

 

 

Oi tudo bem ??

 

para upar solo é bom mapa mobado , mas como você mencionou não tem skill em área né ai pode demorar mais para upar , um mapa bom para ficar solo é o vento da colinas não tem ninguém só uns 4 bot renegado e o mvp atroce que vive morto , a exp é boa dependendo da velocidade que mata vai rapidinho e do lvl 90/99 começa demorar

 

( tem o mapa de nifhein dos mascarados mas é meio tenso lá pois tem bastante hp )

 

Nos stapos e roween pode upar lá mas dependendo do horário fica lotado e mal aparece bicho

 

Então melhor os ventos da colina mesmo

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...