Ir para conteúdo

[Remover Carta] - Custo x Beneficio


SolariuS

Posts Recomendados

Bom dia,

 

 

Abaixo veremos as dicas que o BroWiki, nos da referente a este processo, porem gostaria de saber se vale apena, falando de custo

com as caixas de [192] Fruta dos Gatos. Quanto em Rops seria gasto? x a quantidade de frutas que vem nas caixas x a quantidade de caixas.

 

Estou a dias procurando uma Hatii na BTT ou em alguma veste que não seja capote mas que equipe em S.A, porem não acho.

Então, estava pensando em comprar um capote e retirar a carta dele. Lembrando que cartas MVP as chances são de 100%.

 

*Sem falar que terei de comprar o capote.

 

 

De acordo com o BroWiki:

 

É possível separar as cartas de certos equipamentos falando com os NPCs responsáveis em Malangdo:

 

Pookie

Pookie /navi malangdo 215/166

Remove cartas da armadura, capa, calçado e equipamentos para cabeça (apenas topo).

Richard /navi malangdo 208/166

Remove cartas da arma e do escudo.

Ambos possuem instruções quanto ao procedimento de retirada:

 

É necessário estar com o equipamento desejado equipado.

Apenas 1 carta é retirada por vez.

Existem chances de falha e perda total da carta, do equipamento ou dos dois.

Independente de falha ou sucesso, os encantamentos serão removidos e o refinamento pode ser retirado no processo.

Cartas de MVP só poderão ser retiradas levando o Óleo Removedor Especial ao NPC.

Os itens abaixo reduzirão as chances de falha.

 

Item Custo Descrição

Nenhum 1.000.000 zenys O equipamento e a carta têm as mesmas chances de serem perdidos.

Lubrificante Comum 36 Fruta dos Gatos Reduz as chances da carta ser perdida no processo.

Lubrificante Sofisticado 56 Fruta dos Gatos Reduz as chances da carta, equipamento e refinamento de serem perdidos.

Óleo Removedor Especial 192 Fruta dos Gatos Remove apenas cartas de MVP, com 100% de chance de sucesso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra remover a carta mvp, parece que comprando na loja de rops, vai ficar por +- 100k de rops = 149Trumps$

100k de rops vendendo a 7kk da 700kk correto ?

acho que da pra comprar uma hatti com 700kk aushauhs

 

ou então ir na outra lá que tem boas chances... mais pelo visto vc vai gastar 50Dilmas$

 

ou ir nas baratinhas, e ter uma boa chance de perder tudo

 

to na correria, se tiver escrito algo errado, malz

Link para o comentário
Share on other sites

Carta MVP só pode ser retirada pelo Óleo Removedor Especial, não dá pra tentar a sorte com os lubrificantes mais pobrinhos. No caso da Hatii, acho melhor esperar aparecer uma solta.

 

Com relação a cartas normais, eu acho que vale a pena em certos casos, especialmente para resetar encantamento de FAW. O segundo lubrificante, o sofisticado, dá, pelo que eu já li, 80% de chance de sucesso para manter refino, o item e a carta intactos, o que é muito bom. Já tentei e deu certo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...