Ir para conteúdo

Up em Bio2 vs Lago do Abismo


Posts Recomendados

estou com um ranger lv. 125, Tempestade/Worg procurando um mapa pra upar solo, fiquei na dúvida qual seria o melhor entre esses 2.

 

meus equips são: carteiro, élfico +5[esqueleto arqueiro], set luz +5 [porceillo na malha] sem encantamentos, 1 amplificador limpo.

 

atributos:

 

str 1agi 96+9

 

vit 31+4

int 20+4dex 104+18

 

luk 90

 

Eu não tenho muito dinheiro pra gastar com consumíveis, na verdade uma opção bem barata que eu uso é usar skills de casamento pra recuperar SP e um AB pra suporte em geral (tenho que ficar voltando pra pegar). Então queria saber qual mapa é mais difícil e se a diferença de exp é considerável, obrigado.

Editado por le0shadow

Link para o comentário
Share on other sites

estou com um ranger lv. 125, Tempestade/Worg procurando um mapa pra upar solo, fiquei na dúvida qual seria o melhor entre esses 2.meus equips são: carteiro, élfico +5[esqueleto arqueiro], set luz +5 sem encantamentos, 1 amplificador limpo.atributos:str 1agi 96+9vit 31+4int 20+4dex 104+18luk 90Eu não tenho muito dinheiro pra gastar com consumíveis, na verdade uma opção bem barata que eu uso é usar skills de casamento pra recuperar SP e um AB pra suporte em geral (tenho que ficar voltando pra pegar). Então queria saber qual mapa é mais difícil e se a diferença de exp é considerável, obrigado.

 

Eu não sou chegado em Bio 2 não, muito elemento chato e muito bixo do demônio (mago, arqueiro, noviço), mas acredito que a XP seja melhor que o lago. Mas se compensa, eu acho que não. Você também tem que ver se consegue dar IK nesses lugares, mas acredito que no terceiro andar do lago usando Água Amaldiçoada provavelmente sim. Bio 2 você não tem algum elemento que bate legal em todo mundo.

Dentre esses 2 eu prefiro Scaraba huehuehue.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...