Ir para conteúdo

Avaliem build feiticeiro


Wesley Andrade

Posts Recomendados

Olá, poderiam me ajudar com a build do meu feiticeiro??

Build: Caster

Foco: PVP / WOE (+ PVP, WOE ás vezes)

Servidor: Valhalla

 

Atributos:

130 int

120 dex

110 vit

 

Em relação aos atributos acredito que esteja tudo ok.

 

Skills: http://imgur.com/a/TSsb4

 

Como podem ver na imagem economizei bastante pontos nas skills de 3rd (13 pontos ao total), e com esses pontos investi em Sifão de alma e Prisão de teia, inicialmente estava pensando em usar o acessório luva dos espíritos malignos e remover prisão de teia da build, mais iria ter que sacrificar um acessório .

Oque acharam, deixei alguma skill importante para traz ?? Lembrando que não sou suporte, quero apenas skills que me favoreçam no pvp e woe!

Editado por Wesley Andrade
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, poderiam me ajudar com a build do meu feiticeiro??

Build: Caster

Foco: PVP / WOE (+ PVP, WOE ás vezes)

Servidor: Valhalla

 

Atributos:

130 int

120 dex

110 vit

 

Olá Tudo Bem ?

 

Referente aos seus atributos eles estão ok apesar de que daria para reduzir um pouco a Vit e deixa-la no 100 e investir em Força para melhorar a capacidade de carga mais isso é apenas um detalhe que você possa vir a pesar...

 

 

As Skills estão Ok mais acho que para WOE seria bom você tiver o Proteger Terreno em nv 5 que vai facilitar ainda mais a sua vida. Para adquiri-lo eu particularmente tiraria a Conjuração Livre e deixaria o Indulgir em nv 4....(foi a unica opção menos prejudicial a build que eu encontrei)

 

O Resto ta Ok.

 

 

Como podem ver na imagem economizei bastante pontos nas skills de 3rd (13 pontos ao total), e com esses pontos investi em Sifão de alma e Prisão de teia, inicialmente estava pensando em usar o acessório luva dos espíritos malignos e remover prisão de teia da build, mais iria ter que sacrificar um acessório .

Oque acharam, deixei alguma skill importante para traz ?? Lembrando que não sou suporte, quero apenas skills que me favoreçam no pvp e woe!

 

Referente a Teia e a Luva da Celine eu ficaria mesmo com a Skill na Build até porque sacrificar esse outro acessório poderá ser ruim ja que você perderia um pouco de desempenho dependendo da situação, alem disso, você teria que ficar fazendo muitos Swich e a chance de você se atrapalhar vai ser muito grande...Bom é nisso que eu penso enfim...

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

As Skills estão Ok mais acho que para WOE seria bom você tiver o Proteger Terreno em nv 5 que vai facilitar ainda mais a sua vida. Para adquiri-lo eu particularmente tiraria a Conjuração Livre e deixaria o Indulgir em nv 4....(foi a unica opção menos prejudicial a build que eu encontrei)
Estava pensando em modificar domínio elemental, deixar lvl 1 e indulgir 4 para por proteger lvl 5, já que vou usar apenas vayu lvl 2 + dominio 1 (redução cast + 20% dano onda + elemento vento), oque acha ?

 

Em relação a skill Lança dos Aesir, ouvi dizer que o dano é baixo caso não tenha o bonus de ATK proveniente do Orion (meu caso), compensa eu ter ela lvl 5 ?? Acho que seria interessante para combar com insignia de Agua e em conjunto com o combo arcano (orbe arcano + tiara arcana) que aumenta o dano propriedade vento em 20%.

Desde já muito obrigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando em modificar domínio elemental, deixar lvl 1 e indulgir 4 para por proteger lvl 5, já que vou usar apenas vayu lvl 2 + dominio 1 (redução cast + 20% dano onda + elemento vento), oque acha ?

 

É uma saída interessante, considerando o fato que a maioria dos bônus do Dominio Elemental nv 2 (entre a Vayu nv 2 e a Varuna nv 3) não serão de grandes utilidades no PVP e WOE você pode considerar essa opção tbm.

 

Mais ainda acho que de todas as opçoes que você tem disponivel para tirar ponto a alternativa de tirar a Conjuração Livre é a melhor de todas isso porque se você perceber hoje em dia é bem facil conseguir o tal IC (Istant Cast) e mesmo que você não alcance você pode sim conseguir um Cast bem baixo sendo assim andar e conjurar é algo que não tem muita lógica nesse atual cenário e esse ponto pode ser muito bem aproveitado em outras habilidades....

 

 

Em relação a skill Lança dos Aesir, ouvi dizer que o dano é baixo caso não tenha o bonus de ATK proveniente do Orion (meu caso), compensa eu ter ela lvl 5 ?? Acho que seria interessante para combar com insignia de Agua e em conjunto com o combo arcano (orbe arcano + tiara arcana) que aumenta o dano propriedade vento em 20%.

 

Sem o Orion o Dano do Aesyr vai ser um pouco inferior ao Pó de Diamante e ao Castigo de Nerthus entretanto eu manteria ele na build para utiliza-lo no PVP pois a Vayu nv 2 aumenta o dano da habilidade o que pode ser útil até mesmo se você combar com Insignia de Água. Outro detalhe é que se você usar o Bracelete das Valquirias o tempo de re-uso do Aesyr tbm diminui sendo assim você até mesmo pode Spamma-lo e causar um dano razoavel em seus adversários...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...