Ir para conteúdo

Mecânico Choque/M.E.C.H.A


Posts Recomendados

Olá. Estou querendo brincar um pouco com Mecânico MvP/PvM

Pensei na seguinte build:

 

STR: 70

AGI: 60

VIT: 90

INT: 120

DEX: 120

SOR: 2

 

No 99/70 ficará:

STR:1

AGI: 50

VIT: 1

INT: 99

DEX: 30

SOR: 1

 

Sobrando pontos para fechar INT assim que virar Mecânico.

 

Os equipamentos:

 

+8 Tigre Branco

Diadema de Serafim / Espírito Olímpico (Para ajudar nos níveis iniciais com a precisão)

Máscara do Fugitivo

Armadura das Valquírias [Marc] +3 STR

Machados de Duas Mãos (Fogo e Água)

Escudo das Valquírias [Hodremilin]

Asas de Arcanjo [1] Lutador 4 - Arcanjo branca, não a Caído :p

Convergentes [sohee]

Anel do senhor das Chamas / Ressonância

 

E as habilidades:

 

Mecânico

 

Bom vamos as dúvidas:

1-Para o Choque, com esses equipamentos é melhor um Gigante [AK] ou Bate Estacas? (Desconsiderando Elmo Gigante)

2-A Serafim aumenta bem o dano do Choque?

3-Da pra fazer um dinheiro para ao menos manter Violentíssima e Choques?

4-186 de ASPD já dá para spammar choque?

 

Acho que é isso, estou aceitando dicas :p

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ta parecendo eu, não fica quieto em um char hahaha

dps manda PM lá

 

Mr. Borbs ®

Pior que essa brincadeira ta saindo cara kkk Agora to focando em criar chars que só precise, basicamente, trocar a arma kkkkk

Mas ó, se tudo der certo, agora eu fico com Mecânico kkk

Eu só logo lá pelas 22 kkkk Vai estar on? Daí entro na guilda :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom vamos as dúvidas:

1-Para o Choque, com esses equipamentos é melhor um Gigante [AK] ou Bate Estacas? (Desconsiderando Elmo Gigante)

Até onde sei, atualmente mesmo sem o elmo, o gigante em altos refinos supera o bate estacas MAS te limita demais, pois são poucos mvps que você fará sem escudo, então ao meu ver Bate Estacas>Gigante

 

2-A Serafim aumenta bem o dano do Choque?

O dano é totalmente dependente do peso do carrinho, sendo o valor do peso (8k full) dividido por 6. O valor obtido é a porcentagem de dano baseado no seu ataque. Sendo assim, sim, serafim no choque é absurdo (250 ataque é o mesmo que 250 de força). Só não te responderei com total certeza aqui pelo fato de que as armas de mecânico possuem um valor de ataque altissimo, e como sabe-se que a cada ponto em força,

você ganha 1 de ataque e 0.5% de ataque baseado no ataque de arma, realmente não saberei responder qual dos dois compensa, porém se fosse um char meu, eu faria SIM com serafim e dane-se a força. A questão aqui realmente é pesquisar e calcular.

 

 

3-Da pra fazer um dinheiro para ao menos manter Violentíssima e Choques?

Como pelo que entendi você será hibrid, se upar em lago do abismo no canhão creio que de pra fazer uma graninha sim, mas quanto a manter o choque.... complicado, visto que depedendo do mvp é bem capaz de gastar 1~5kks só nos choques, então depende demais de com que frequência fará os mvps. Porém aqui não tenho como te ajudar, sou do tipo que faz grana com revenda então não sei muitas formas de lucrar.

 

 

4-196 de ASPD já dá para spammar choque?

O aspd máximo de spam do choque é de 186.

 

Acho que é isso, estou aceitando dicas :p

[/font][/color]

 

Respostas no Quote.

 

202020202020202020

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Os equipamentos:

 

+8 Tigre Branco

Diadema de Serafim / Espírito Olímpico (Para ajudar nos níveis iniciais com a precisão)

Máscara do Fugitivo

Armadura das Valquírias [Marc] +3 STR

Machados de Duas Mãos (Fogo e Água)

Escudo das Valquírias [Hodremilin]

Asas de Arcanjo [1] Lutador 4 - Arcanjo branca, não a Caído :p

Convergentes [sohee]

Anel do senhor das Chamas / Ressonância

 

 

Acho que é isso, estou aceitando dicas :p

[/font][/color]

 

Tigre Branco se ativar seu choque fica monstro, eu gosto.

Fugitivo seria melhor trocar por um balão de aspd (sem medalhas bg com agi tão baixa, a aspd ficará muito ruim ou dependente de muitos consumíveis)

Acessórios seria melhor algo que de ataque, bola de ferro, coisas do tipo.

Asa troca por algo melhor quando possível, mas por enquanto ta ok.

Convergentes a menos q precise muito do hp/sp use o combo grilhões+bola de ferro, quanto mais ataque melhor pro choque (Lembre-se, é porcentagem em cima do teu ataque)

Machado como eu disse no post anterior, eu prefiro o bate-estacas por conta do escudo, mas se quiser focar somente no dano... peque um gigante +9 ou mais encantado em malangdo e com AK e seja feliz.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tigre Branco se ativar seu choque fica monstro, eu gosto.

Fugitivo seria melhor trocar por um balão de aspd (sem medalhas bg com agi tão baixa, a aspd ficará muito ruim ou dependente de muitos consumíveis)

Acessórios seria melhor algo que de ataque, bola de ferro, coisas do tipo.

Asa troca por algo melhor quando possível, mas por enquanto ta ok.

Convergentes a menos q precise muito do hp/sp use o combo grilhões+bola de ferro, quanto mais ataque melhor pro choque (Lembre-se, é porcentagem em cima do teu ataque)

Machado como eu disse no post anterior, eu prefiro o bate-estacas por conta do escudo, mas se quiser focar somente no dano... peque um gigante +9 ou mais encantado em malangdo e com AK e seja feliz.

Só por curiosidade e fins de cálculos, quanto vc bate por Choque?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade e fins de cálculos, quanto vc bate por Choque?

 

Cara meu mecanico 103 com set todo torto, quando ativava o tigre branco +8 batia 25k aproximadamente, com bate estacas +5. Mas como eu disse, o meu é bem torto, e é época que serafim não existia então....

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mestre-Ferreiros são unas das poucas classes que se pode dizer OH. Choque é muito bom.

 

Aproveitando o tópico, não seria melhor o combo Elmo gigante + Machado gigante em vez de tigre ( relação custo benefício )?

 

O problema nisso é o mesmo que usar o gigante sem o combo, adeus escudo. Tem muitos mvps que sem um escudo você não faz, a menos que tenha um hp alto o bastante pra ter tempo de pottar bolinho, mas eu uso bolinho apenas em emergências e não como luxo, sendo assim não abro mão de escudos.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema nisso é o mesmo que usar o gigante sem o combo, adeus escudo. Tem muitos mvps que sem um escudo você não faz, a menos que tenha um hp alto o bastante pra ter tempo de pottar bolinho, mas eu uso bolinho apenas em emergências e não como luxo, sendo assim não abro mão de escudos.

Nada que um amigo AB não ajude/resolva :p

Mas pretendo ter as duas armas, só tenho que ver a questão do elmo se consigo...

Imagino que uns 50k de pra tirar no Choque :rolleyes::rolleyes:

Se conseguir, praticamente 200k de dano por segundo, ao custo de apenas 6k :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Nada que um amigo AB não ajude/resolva :p

Mas pretendo ter as duas armas, só tenho que ver a questão do elmo se consigo...

Imagino que uns 50k de pra tirar no Choque :rolleyes::rolleyes:

Se conseguir, praticamente 200k de dano por segundo, ao custo de apenas 6k :v

 

50k Acredito que atinja fácil, eu nunca investi no meu mecânico então era bem bais ou benos, e quantos aos 25k de dano lá, era sem conversores btw.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...