Ir para conteúdo

Problemas com Sprites


Brux!nh@

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, olhei bastante o fórum antes de vir aqui postar, porém todas as soluções que existem aqui, eu ja havia tentado, e enfim cheguei a conclusão de que não conseguirei nunca atualizar, pois a Vivo não libera a porta 21 para acesso FTP se não for para planos empresariais, sendo assim gostaria de saber se existe alguma alma caridosa com a data.grf atualizada hospedada em algum lugar para eu efetuar o download, ou que possa hospedar, pois só assim irei conseguir voltar a jogar...

Este é meu primeiro post, caso esteja no local indevido me avisem.

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Da mas detalhes do problema ai, acho que era o mesmo do meu e consegui resolver.

 

 

Estava sem jogar, ai resolvi voltar apos o merge de odin e asgard... porem ao logar no personagem, iniciam-se inumeros erros de sprite, até o jogo fechar automaticamente... pesquisei aqui no forum e isso acontece devido ao patch nao estar atualizando... e apos muita pesquisa e testes foi concluido que a porta 21 que é a de acesso ftp para download de atualizações do meu provedo encontra-se bloqueada...

Essa porta pelo o que me disseram, só pode ser liberada para planos empresariais... e o meu é plano residencial...

Se você conseguiu resolver de alguma outra forma me explique...

 

O que tentei :

Liberar as portas no modem

Acessar os FTP's tanto da LUG quanto de outros programas

Testar as postar no site yougetsignal

Utilizar VPN

Não consegui utilizar NO-IP

Link para o comentário
Share on other sites

Pois então eu estava sofrendo do mesmo problema, o meu path nao atualizava e ficava estacionado na data 2016-09-27 quando eu baixava o Rag.exe que eles colocavam em toda semana eu até conseguia logar mas sofria com os erro de sprite, entao eu vim aqui ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ e fui procurar sobre os arquivos da Data em que o Path tava engrenado que no meu caso era 2016-09-27 fiz download de todos referente essa data copiei e colei na pasta do Rag, dai então o path começou a atualizar normalmente, espero que isso funcione com vc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Pois então eu estava sofrendo do mesmo problema, o meu path nao atualizava e ficava estacionado na data 2016-09-27 quando eu baixava o Rag.exe que eles colocavam em toda semana eu até conseguia logar mas sofria com os erro de sprite, entao eu vim aqui ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ e fui procurar sobre os arquivos da Data em que o Path tava engrenado que no meu caso era 2016-09-27 fiz download de todos referente essa data copiei e colei na pasta do Rag, dai então o path começou a atualizar normalmente, espero que isso funcione com vc.

 

Então, essa seria a solução convencional e mais usada, que foi a que encontrei por aqui em diversos tópicos... porém o meu Provedor de Internet, bloqueia o acesso a paginas FTP q é o caso desta para baixar os arquivos... por isso ocorre o erro na atualização... preciso de outro meio que não seja baixar por ai ou pelo patch, pois encontram-se bloqueados.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, aparentemente consegui resolver sozinho, após um dia inteiro de muita luta...

 

Para pessoas que cheguem a ter o mesmo problema que o meu postarei aqui minha solução...

 

Em primeiro lugar devo dizer que utilizava internet em um segundo roteador utilizado como "Access Point"

Após muitos testes, reconfigurações e afins em ambos roteadores, cheguei a conclusão que poderia burlar o bloqueio do provedor utilizando VPN, porem no Windows 10 isso se torna mais complicado. Então segue a solução

 

Instalei uma maquina virtual com windows 7, instalei um VPN nessa maquina virtual e o configurei para ultrapassar as portas 21, 22 e 80

Após isso baixei um unico GPF no ftp da levelup que nosso amigo postou acima,este arquivo estava empacando minha atualização que no caso era 2016-05-26.item.gpf, o arquivo e o bloqueio das portas no caso.

Após baixa-lo, apaguei o arquivo patch2.txt da pasta do Ragnarok e assim abri o Patcher que enfim atualizou.

Após testar o funcionamento na maquina virtual, fiz o upload da data.grf para meu dropbox e assim transferir ela para o meu pc e poder jogar normalmente sem o uso de dropbox...

 

Enfim online....

Podem fechar o topico.

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...