Ir para conteúdo

Acesso ao jogo usando IP internacional


Tet

Posts Recomendados

Este tópico possui um ticket em paralelo sob código de protocolo 6KBN76PR.

 

Boa noite,

estou morando em outro país desde meados de 2015 e, recentemente, por conta do merge do Odin, meus amigos regressaram ao jogo e por tal motivo também desejo fazer o mesmo.

 

Sei das restrições de IP impostas pela LuG! porém, vi diversas vezes aqui no fórum a possibilidade de requisitar o desbloqueio do IP individual para acesso ao jogo via ticket. Tentei fazer o mesmo dia 19 (e após 5 dias???) e dia 24 responderam da seguinte maneira:

[Fechamento de Ticket]

 

Tet,

 

A Level Up é representante do jogo Brasil e, desta maneira,o acesso ao nosso servidor é liberado apenas para endereços de IP localizados e registrados dentro do Brasil, além de prestarmos suporte apenas aos usuários localizados em território nacional. Recomendamos que os jogadores localizados no exterior procurem os servidores oficiais de sua região.

 

Link,

Analista de Suporte Level Up.

 

Não é mais possível solicitar o acesso exclusivo? Não tenho o menor interesse em jogar no servidor local.

Também creio que não faça sentido "prestarmos suporte apenas aos usuários localizados em território nacional" uma vez que sou jogador por mais de 10 anos com mais de 7 contas no mínimo e horas incontáveis de jogatina. 1 dia ou 2 anos fora do país são suficientes para me tornar um "não-usuário" do jogo?

 

Aguardo retorno,

Tet

Link para o comentário
Share on other sites

Este tópico possui um ticket em paralelo sob código de protocolo 6KBN76PR.

 

Boa noite,

estou morando em outro país desde meados de 2015 e, recentemente, por conta do merge do Odin, meus amigos regressaram ao jogo e por tal motivo também desejo fazer o mesmo.

 

Sei das restrições de IP impostas pela LuG! porém, vi diversas vezes aqui no fórum a possibilidade de requisitar o desbloqueio do IP individual para acesso ao jogo via ticket. Tentei fazer o mesmo dia 19 (e após 5 dias???) e dia 24 responderam da seguinte maneira:

 

 

Não é mais possível solicitar o acesso exclusivo? Não tenho o menor interesse em jogar no servidor local.

Também creio que não faça sentido "prestarmos suporte apenas aos usuários localizados em território nacional" uma vez que sou jogador por mais de 10 anos com mais de 7 contas no mínimo e horas incontáveis de jogatina. 1 dia ou 2 anos fora do país são suficientes para me tornar um "não-usuário" do jogo?

 

Aguardo retorno,

Tet

 

Vamo fazer uma revolução aqui. LUG deixa o garoto jogar!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...