Ir para conteúdo

Build Shura corpo fechado full MVP


Percyval

Posts Recomendados

Voltei a jogar ontem. Estou criando uma build de Shura full MVP mas não sei nada sobre. Sei que com corpo fechado ativado os bônus de def e defm de equipamentos são adicionados, a principal dúvida é sobre os atributos, os pontos de VIT com corpo fechado adiciona adiciona defesa ou a VIT nesse caso serve apenas para aumentar o HP? e os pontos de INT adiciona defm junto do corpo fechado?

Equipamentos + cartas que refletem dano são úteis ou não devo usar?

 

Valew galera...

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar ontem. Estou criando uma build de Shura full MVP mas não sei nada sobre. Sei que com corpo fechado ativado os bônus de def e defm de equipamentos são adicionados, a principal dúvida é sobre os atributos, os pontos de VIT com corpo fechado adiciona adiciona defesa ou a VIT nesse caso serve apenas para aumentar o HP? e os pontos de INT adiciona defm junto do corpo fechado?

Equipamentos + cartas que refletem dano são úteis ou não devo usar?

 

Valew galera...

Bem vindo de volta :D

 

Então, na verdade o bônus de defesa, tanto de equipamentos, quanto de atributos não conta no corpo fechado.

A habilidade aumenta suas defesas de forma que você tome apenas 10% de qualquer dano.

Maaaaaas, vamos aos exemplos.

 

Ex¹: Monstro A te tira 1000 de vida por ataque (sem defesa nenhuma, ok?) com corpo fechado, ele vai tirar 100 de vida.

Ex²: Monstro A te tira 1000 de vida por ataque, mas dessa vez vc está com alguns itens de redução, então ele te tira, agora, 850 de vida por ataque. Se você ativar corpo fechado, ele vai tirar apenas 85 de vida.

 

Sacou? A defesa do corpo é calculada depois das demais reduções (ou antes, no fim da quase na mesma) então quanto MENOS o monstro te bater, maior será a eficácia do Corpo.

 

Então sim, todo ponto de DEF ou DEFM ajudam no corpo. E o HP é sempre bom manter alto para que você possa tankar maiores números de monstros, ou hits mais fortes (afinal 10% de 50k ainda é bem doído).

 

Equipamentos e cartas de reflexão são úteis para manter o MvP batendo em vc, não deixando que ele "vire" no coleguinha que estará matando ele e continuando você a ser o saco de pancadas pessoal dele :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo,

 

Se o intuito for apenas tankar mvps (hello cheffenia) você pode fechar 100~110 de vit. Não acredito que vá valer a pena investir em vit ou int apenas pensando na resistência que eles proporcionarão na hora do Corpo Fechado, nesse caso é melhor buscar redução de dano nos equipamentos e deixar a vit com o papel de apenas aumentar o hp máximo mesmo.

Equipamentos/cards que reflitam dano eu acho desnecessário, os killers da pt se encarregarão do dano. Tente encontrar equipamentos como Elmo do Abismo, Elmo de Anúbis, Carta Alice, Escudo das Valquírias, Divergentes, Anéis Revigorantes e por ae vai.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valew pessoal, quanto ao corpo fechado não tenho mais dúvidas. Fiquei com dúvida relacionado aos equipamentos e cards que refletem dano. Pensei ser bastante útil pelo fato de que o dano refletido serve como defesa e ataque. imaginei ser bastante útil para refletir danos pesados. ex: se eu receber uma pancada de 10 k de dano, se eu refletir 30% do dano eu recebo 7 k do dano e o monstro 3k, imaginei ser útil porque mvp bate forte e o dano refletido tbm, ou não?

certa vez a muito tempo atrás em um grupo enfrentando o Belzebu morremos todos, ficou apenas o o shura de pé tankando e refletindo dano. Chegou a dar dano suficiente para o mvp entrar no segundo estágio de batalha. Seria possível matar facilmente mvp como o Atrouce sozinho apenas refletindo dano? Claro que a intenção é apenas tankar e não cair, virar saco de pancada mesmo. Mas quero saber se a reflexão é efetiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...