flnsouza Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Alcancei a pontuação necessária como o meu Kagerou para pegar kvm (shuriken huuma glorioso), porém o NPC diz que essa arma não é compatível com a minha classe. Faltando 6 dias para completar 1 mês que abri o ticket para relatar o problema, tive a seguinte resposta: "Informo que foi enviado o pedido para liberação dos uso dos pontos KVM para Kageros e Oboros, sendo assim os mesmos devem ser implementados em futuras atualizações no sistema dos Battlegrounds." Quer dizer que eu perdi meu tempo no kvm? Eu podendo estar upando, perdi quase 2 meses no kvm pra nada? É isso? Kagerou e Oboros, até o momento, não podem pegar kvm? É isso? Ele falou de kagerous e oboros. E ninja que não evoluiu para classe 3, pode pegar? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dwebble Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Alcancei a pontuação necessária como o meu Kagerou para pegar kvm (shuriken huuma glorioso), porém o NPC diz que essa arma não é compatível com a minha classe. Faltando 6 dias para completar 1 mês que abri o ticket para relatar o problema, tive a seguinte resposta: "Informo que foi enviado o pedido para liberação dos uso dos pontos KVM para Kageros e Oboros, sendo assim os mesmos devem ser implementados em futuras atualizações no sistema dos Battlegrounds." Quer dizer que eu perdi meu tempo no kvm? Eu podendo estar upando, perdi quase 2 meses no kvm pra nada? É isso? Kagerou e Oboros, até o momento, não podem pegar kvm? É isso? Ele falou de kagerous e oboros. E ninja que não evoluiu para classe 3, pode pegar? É isso mesmo, está bugado e torça pra não ficar o tempo que alguns bugs como Gutterlines (15 anos no kRO, pra chegar aqui serão mais uns 10) ficaram para ser corrigidos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.