Ir para conteúdo

cannot find sprite


icemontain

Posts Recomendados

Bom eu procurei pelo site todo, ou tem arquivo excluido no site ou sumiu, então nem adianta dizer que tem que ver em forum de fulano ou ciclano por que eu procurei por TUDO, procurei pelo Rag.exe que voces admin mandaram e agora o problema é esse erro cannot find sprite. /bomb eu baixei o ragnarok denovo porque meu pc deu a famosa tela azul que antigamente dava no rag e pelo visto voltou, bom agora não tenho mas este problema so que quando entrei no Rag meus personagens sumiram. ainda não foi atualizado no site, por favor me ajudem por que estou cansado de ficar procurando resolução deste problema sem poder jogar e ficar quase 2 horas tentando resolver isso podendo jogar. bom ta ai o problema que não acha o sprite eu entro no personagem e tomo DC, alguem me ajuda por favor.:(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu estava sofrendo com esse problema de Sprite, até conseguia logar copiando e colando o Rag.exe que eles liberava acada Att, mas sempre que logava começava a sequencia de erros de sprite até eu ser obrigado a fechar o Rag, é o meu path nao estava atualizando corretamente, ele nao saia da data 2016-09-27, então o que eu fiz foi ir nesse link ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ eu procurei os arquivos referente a data que nao tava atualizando baixei, copiei e colei os arquivos na pasta do ragnarok, depois dai o path começou a atualizar corretamente.

Editado por MaJoOr

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...