Ir para conteúdo

[Fanart] Um hat pra minha Musa!!!


Dunncan

Posts Recomendados

Primeiramente, oi! (Esse perfil do fórum não é meu, é do meu namo. Não tenho um char 80 pra poder criar conta no fórum, to esperando o server abrir pra upar blá blá blá whiskas sache.)

 

Meu nome é Mari e eu curto desenhar e tals. Pra passar o tempo resolvi desenhar uma Musa e queria que vocês me ajudassem a escolher um hat pra ela! (Diga-se de passagem é bem dificil desenhar Ragnarok... orz)

 

musasemhathalp_zpsiqzzvyvs.jpg

 

Como vocês podem ver, (ou não. risos) ela ia usar uma Coronet. Maaaas, pensei melhor e resolvi desenhar outro hat mas não sei qual! Halp!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei seu traço Mari! Um chapéu que eu acho que fica muito bonito é o Elmo de Serafim (O visual, cheio de plumas azuis o-o), eu acho que combina bem com a "plumagem" da musa xD

 

Outros chapéus que eu gosto bastante (no geral agora) é a Benção de Asgard (um chapéu simples mas bem bonito :3), o Chapéu do Caçador (o roxinho, que dá dano crítico).

 

Por hora eu só estou me lembrando desses, se eu lembrar de mais algum eu comento aqui para te dar como sugestão! :)

 

E vê se não some, quero voltar a movimentar essa minha linda área ilustrada em breve, se você sumir poderá perder alguma das novidades/eventos que acabarei fazendo! ;)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Laço meigo, tiara de corações alados, tiara de plumas mágicas.

 

Laço Meigo seria esse aqui?

 

lacomeigo.gif

 

Se sim, acho ele muito fofo! Mas um tanto simples demais. ;(

Ja a Tiara de Corações Alados, que tambem é super fofa, tenho a impressão que seria um pesadelo de desenhar. xD

Tiara de Plumas Mágicas achei GENIAL e fiquei com um pouco de vergonha de não ter pensado nela antes...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei seu traço Mari! Um chapéu que eu acho que fica muito bonito é o Elmo de Serafim (O visual, cheio de plumas azuis o-o), eu acho que combina bem com a "plumagem" da musa xD

 

Outros chapéus que eu gosto bastante (no geral agora) é a Benção de Asgard (um chapéu simples mas bem bonito :3), o Chapéu do Caçador (o roxinho, que dá dano crítico).

 

Por hora eu só estou me lembrando desses, se eu lembrar de mais algum eu comento aqui para te dar como sugestão! :)

 

E vê se não some, quero voltar a movimentar essa minha linda área ilustrada em breve, se você sumir poderá perder alguma das novidades/eventos que acabarei fazendo! ;)

 

Poxa, muito obrigada! Meu intuito é tentar movimentar mais a area. (Alias, tava esperando que meu topico traria a tão sonhada #PAS pra esse forum...) xD

 

Elmo de Serafim é sensacional mesmo. A Benção de Asgard e o Chapéu de Caçador tambem são super fofinhos. Mas to achando que a Tiara de Plumas Magicas vai ficar ótema na minha musinea.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oin, bem vinda à melhor área do fórum rç -n

 

Quanto à sua dúvida em relação à hat, tenho diferentes recomendações dependendo da cor de roupa da sua musa.

 

Vermelho, recomendo a presilha do festival ou aquele Laço com sinos

Azul, como o Kabe disse ali em cima, combina com o Elmo de Serafim, ou se preferir algo mais discreto, o laço azul delicado também é uma boa

Verde... Hm não tenho nenhum em mente no momento

Ou qualquer outro visual branco como chapéu de camponesa~

 

Quero ver quando ficar pronto *-*

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Yay! Gente obrigada pelo carinho e pelas sugestões de hats!

 

Sobre a cor da roupa, particularmente curto as 3 mas tinha pensado na vermelhinha padrão mesmo.

Vou dar uma olhada nesses hats porque a maioria não conheço de nome! xD

 

Edit: Curti o Laço Azul Delicado mas como ele fica na parte de tras não vai aparecer muito. ;(

Editado por Dunncan
Fui olhar os hats citados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aeee! Finalmente consegui criar minha acc no fórum! xDDD

 

 

Progredindo devagar. Escolhi a Tiara de Plumas Mágicas mesmo pra ela.

Capturardfwqer_zpshb8vaemj.jpg

 

MaAaAaAaass, pra ninguem ficar amuadinho:

Capturardfaef_zpskskzj6ip.jpg

 

Tcharaaaaannss! Era pra ser super simplinho mas acabei gostando demaaais desse. :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...