Ir para conteúdo

Paladino WOE TE @Valhalla


Horydr

Posts Recomendados

Bom dia,

 

A partir do momento que lançaram o item Mascara da Nobreza, pensei em criar um paladino voltado para MR, gostaria da opinião de vocês em relação a build que pensei:

 

Atributos

 

http://calc.irowiki.org/?caBbLbiazbLbLacababaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Habilidades

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10JkINcFkFuFbpGS2fak

 

Agradeço desde já. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

A build de skills está exatamente igual a build que postei num guia em algum lugar a muito tempo atrás, acho que foi quando lançou a WoE TE.

Porém eu larguei de mão pela falta de uso de TG na WoE TE.

Já que MR tem tudo quanto é tipo de nerf, sem TG, ela fica simplesmente ridícula.

Esse item, deu um turbo nela, porém ainda assim, não achei satisfatório pra WoE TE.

Como ainda estou em fase de testes do desempenho total em Guardiões Reais, em seguida irei adaptar para Paladinos.

Pode usar enquanto isso essa build, porque eu uso assim mesmo.

Sobre a build de atributos, é a build que eu usava em 2009, quando não se podia usar rapidez com lança, com lança de 1 mão.

Logo a necessidade de ter 99 de agi.

Contudo, com a rapidez, você pode tranquilamente baixar um pouco essa Agi, presumo que uns 6x ou 7x não te traria problemas, e daria pra vc ter um pouco de dex e mais força pra poder upar. (upar com 25 de Força sem dex, é algo que nunca desejaria pra ninguém. Meu pala travou no lv 95, isso porque no lv 90, não tinha mais como continuar sem esses pontos na build.

Ai mudei um pouco o cenário, os que sofreram até o fim, conseguiram um bom desempenho até, mas hoje em dia, não se faz necessário mais tal sacrifício.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Traduzindo, não irei dar dano mesmo com a mascara ? Isso mesmo produção ? Pensei que a mascara iria mudar a situação do paladino :/

 

Estou upando paladino, atualmente templario 9x.. Acha melhor pegar outra classe para TE então? Deu até uma desanimada.

Link para o comentário
Share on other sites

Traduzindo, não irei dar dano mesmo com a mascara ? Isso mesmo produção ? Pensei que a mascara iria mudar a situação do paladino :/

 

Estou upando paladino, atualmente templario 9x.. Acha melhor pegar outra classe para TE então? Deu até uma desanimada.

 

Não disse que vc não daria dano, mas pela jogabilidade da WoE TE atualmente, você fará apenas Ground Control, nada além disso.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...