Ir para conteúdo

Build para MVP @Thor


trctelles

Posts Recomendados

Estava olhando um outro post sobre os atributos na build "Full Tempestade" e fiquei surpreso em saber que não tem como ficar sem AGI (Apesar de saber que ela ajuda na redução do intervalo entre skills).

 

Fiquei em dúvida em relação a quanto ter de AGI/DEX/VIT então...

 

No momento, no LVL 145 estou com 120 INT/ 110 DEX/ 77 LUK e 44 VIT, e estou em dúvida em quanto colocar nos atributos!

 

Pensei em colocar 120 INT e 120 DEX, mas considerando que do 110 pro 120 custa MUITO caro os pontos...Será que vale a pena?

 

Pensei em colocar 100 AGI/ 75 VIT/ 110 DEX/ 77 LUK e 120 INT... A menos que venha um reset grátis, não tenho como mudar o que tenho no momento (estava com uma build híbrida e acabei resetando por causa do Serafim), mas segundo o vídeo que vi do Dioni upando no Kaahi, não acho que vou precisar MUITO nesse momento... Acho que fica bem balanceado desse jeito, não vou ter imunidade a STUN, mas vou ter uma quantidade razoável de HP (Fora que meu "TOC" fica feliz em ver números múltiplos de 5, e o 77 não me incomoda tanto haha)

 

Se possível, gostaria de uma opinião do Dioni, já que possui uma experiência absurda com a classe!

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dentro do fórum eu respondi essa pergunta umas 856865456165416846.5146.5486 5465465465465465465464897/*796415165.4 vezes mas vamos lá kkkkk

Cara isso depende, temos algumas builds viáveis :

 

Build para quem não se preocupa com warg e quer apenas foco em seu Disparo e Tempestade

wDABJra.png

 

Build para quem quer um ranger mais híbrido, se adequando a todas situações com um pouco de uso de consu e não espera pelas Temporais Boots

 

YyXUn3H.png

 

Minha build, a build mais parruda topí zica da balada, e pq? pq é minha né poura hahahaha[ zoa ]

essa build é a que uso atualmente e não tem 120 dex pras botas temporais pq quando elas vierem eu coloco, com essa build posso usar carta arrchangeling e ter um bom desempenho no up, como demonstração já deixo vídeo abaixo [ se o browiki não roubar esse também

 

igG0THH.png

https://www.youtube.com/watch?v=rvhyHpOSSjs&t

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dentro do fórum eu respondi essa pergunta umas 856865456165416846.5146.5486 5465465465465465465464897/*796415165.4 vezes mas vamos lá kkkkk

Cara isso depende, temos algumas builds viáveis :

 

Build para quem não se preocupa com warg e quer apenas foco em seu Disparo e Tempestade

wDABJra.png

 

Build para quem quer um ranger mais híbrido, se adequando a todas situações com um pouco de uso de consu e não espera pelas Temporais Boots

 

YyXUn3H.png

 

Minha build, a build mais parruda topí zica da balada, e pq? pq é minha né poura hahahaha[ zoa ]

essa build é a que uso atualmente e não tem 120 dex pras botas temporais pq quando elas vierem eu coloco, com essa build posso usar carta arrchangeling e ter um bom desempenho no up, como demonstração já deixo vídeo abaixo [ se o browiki não roubar esse também

 

igG0THH.png

https://www.youtube.com/watch?v=rvhyHpOSSjs&t

 

Eu to de aspd/warg caçando mvp

 

4 FOR

120 AGI

40 VIT

110 DES

80 SOR

 

PEGO 189 DE ASPD - SEM CONSUMIVEL ( AINDA ME FALTA ACERTAR OS EQUIPES)

 

Atualmente uso Set da luz com bisão+barão e elmo do mercurio +7 com vamberk pretendo procurar outro acessório e ver se troco o elmo Alem disso estou encantando o set buscando agi e sor eu to gostando

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to de aspd/warg caçando mvp

 

4 FOR

120 AGI

40 VIT

110 DES

80 SOR

 

PEGO 189 DE ASPD - SEM CONSUMIVEL ( AINDA ME FALTA ACERTAR OS EQUIPES)

 

Atualmente uso Set da luz com bisão+barão e elmo do mercurio +7 com vamberk pretendo procurar outro acessório e ver se troco o elmo Alem disso estou encantando o set buscando agi e sor eu to gostando

Não entendi seu objetivo com esse comentário, o rapaz fez pergunta sobre outro tipo de build

 

@Edit, caso queira dicas entre outas coisas, favor criar um novo tópico, desde já, lhe agradeço

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dentro do fórum eu respondi essa pergunta umas 856865456165416846.5146.5486 5465465465465465465464897/*796415165.4 vezes mas vamos lá kkkkk

Cara isso depende, temos algumas builds viáveis :

 

Build para quem não se preocupa com warg e quer apenas foco em seu Disparo e Tempestade

wDABJra.png

 

Build para quem quer um ranger mais híbrido, se adequando a todas situações com um pouco de uso de consu e não espera pelas Temporais Boots

 

YyXUn3H.png

 

Minha build, a build mais parruda topí zica da balada, e pq? pq é minha né poura hahahaha[ zoa ]

essa build é a que uso atualmente e não tem 120 dex pras botas temporais pq quando elas vierem eu coloco, com essa build posso usar carta arrchangeling e ter um bom desempenho no up, como demonstração já deixo vídeo abaixo [ se o browiki não roubar esse também

 

igG0THH.png

https://www.youtube.com/watch?v=rvhyHpOSSjs&t

 

Porque sempre 92 de agi dione algo especifico? eu pensei em deixar em 90 mesmo???

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dentro do fórum eu respondi essa pergunta umas 856865456165416846.5146.5486 5465465465465465465464897/*796415165.4 vezes mas vamos lá kkkkk

Cara isso depende, temos algumas builds viáveis :

 

Build para quem não se preocupa com warg e quer apenas foco em seu Disparo e Tempestade

wDABJra.png

 

Build para quem quer um ranger mais híbrido, se adequando a todas situações com um pouco de uso de consu e não espera pelas Temporais Boots

 

YyXUn3H.png

 

Minha build, a build mais parruda topí zica da balada, e pq? pq é minha né poura hahahaha[ zoa ]

essa build é a que uso atualmente e não tem 120 dex pras botas temporais pq quando elas vierem eu coloco, com essa build posso usar carta arrchangeling e ter um bom desempenho no up, como demonstração já deixo vídeo abaixo [ se o browiki não roubar esse também

 

igG0THH.png

https://www.youtube.com/watch?v=rvhyHpOSSjs&t

 

cara que maravilha de resposta, me ajudo muito vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dentro do fórum eu respondi essa pergunta umas 856865456165416846.5146.5486 5465465465465465465464897/*796415165.4 vezes mas vamos lá kkkkk

Cara isso depende, temos algumas builds viáveis :

 

Build para quem não se preocupa com warg e quer apenas foco em seu Disparo e Tempestade

wDABJra.png

 

Build para quem quer um ranger mais híbrido, se adequando a todas situações com um pouco de uso de consu e não espera pelas Temporais Boots

 

YyXUn3H.png

 

Minha build, a build mais parruda topí zica da balada, e pq? pq é minha né poura hahahaha[ zoa ]

essa build é a que uso atualmente e não tem 120 dex pras botas temporais pq quando elas vierem eu coloco, com essa build posso usar carta arrchangeling e ter um bom desempenho no up, como demonstração já deixo vídeo abaixo [ se o browiki não roubar esse também

 

igG0THH.png

https://www.youtube.com/watch?v=rvhyHpOSSjs&t

 

Muito obrigado Dioni! Eu, particularmente, estou seguindo a sua build do vídeo de UP com Kaahi, sem medo de ser taxado de "paga pau". E desculpe por criar maaaaais um dos 9012381923812318 milhões de tópicos. Estou seguindo a orientação sua de colocar AGI pra diminuir o delay entre as skills.

 

Eu também não estou esperando as botas temporais virem, porque, conhecendo a LUG!, pode demorar e MUITO pra vir (fora que não sei se vale a pena pra uma build não voltada pro Warg...Eu sei que lá fora eles usam botas temporais pra Ranger, mas lá eles tem Hat que aumenta o dano da Tempestade e a BXB é bem mais acessível aparentemente)

 

No que se refere as skills na build que você está fazendo, o que você sugere? Atualmente só tenho pontos em skill de Warg pra montaria, como quero me concentrar em Disparo e Tempestade, não acredito que tenha utilidade as skills de warg.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Dioni! Eu, particularmente, estou seguindo a sua build do vídeo de UP com Kaahi, sem medo de ser taxado de "paga pau". E desculpe por criar maaaaais um dos 9012381923812318 milhões de tópicos. Estou seguindo a orientação sua de colocar AGI pra diminuir o delay entre as skills.

 

Eu também não estou esperando as botas temporais virem, porque, conhecendo a LUG!, pode demorar e MUITO pra vir (fora que não sei se vale a pena pra uma build não voltada pro Warg...Eu sei que lá fora eles usam botas temporais pra Ranger, mas lá eles tem Hat que aumenta o dano da Tempestade e a BXB é bem mais acessível aparentemente)

 

No que se refere as skills na build que você está fazendo, o que você sugere? Atualmente só tenho pontos em skill de Warg pra montaria, como quero me concentrar em Disparo e Tempestade, não acredito que tenha utilidade as skills de warg.

Tempestade/Certeiro/Camuflagem/Pericia em armadilha[essa em lvl 1 mesmo ]Ilimitar/maximizar poder[somente se quiser matar um ifrit da vida] de resto fica meio que a seu requisito, mas eu tenho glacial pra mobs e terei mordida, pra alvo longe demais das armadilhas e também da uma maior segurança na torre:rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Porque sempre 92 de agi dione algo especifico? eu pensei em deixar em 90 mesmo???

 

Meio que sobra esses pontos asuhausha mas se tu tem toque de valor exato, pode por em str mesmo rsrs, não leve como zoada a parte do toque, tenho muitos amigos que querem deixar '' perfeitinho'' o char ^^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tempestade/Certeiro/Camuflagem/Pericia em armadilha[essa em lvl 1 mesmo ]Ilimitar/maximizar poder[somente se quiser matar um ifrit da vida] de resto fica meio que a seu requisito, mas eu tenho glacial pra mobs e terei mordida, pra alvo longe demais das armadilhas e também da uma maior segurança na torre:rolleyes:

 

Já tenho Tempestade 10/ Tiro Certeiro 10/ Camuflagem 5 / Perícia em Armadilha 5 (Quis por causa do bônus em INT e pelo SP, sei que não é muito mas algo me dizia pra pegar)

 

Maximizar Poder eu particularmente não gosto!

 

Estava vendo a Armadilha Glacial e ela pede Perícia em Armadilha lvl 3, então já resolvi pegar lvl 5 em Perícia por causa do meu "TOC"

 

Vou postar o URL de como ficou as skills e explicar o porque eu peguei o que peguei(No que eu acredito ser relevante explicar): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqxdoooeFqnfNcBsXrA1kaqoqBanqxwY

 

Presas Afiadas 1 só por pré requisito pra Mordida Feroz. Eu imagino que a Mordida seja só pela utilidade e não pelo dano. Li que Presas Afiadas aumenta em 0,5 seg por nível a duração da imobilização, mas como não é uma build voltada pra Warg, não vejo sentido em pegar Presas 10.

 

Perícia em Armadilha pelos 4 de INT e 300 de SP (Parece pouco, mas não gostei muito das outras skills, e como já ia pegar lvl 3 mesmo, o que são mais 2 pontos né?!)

Link para o comentário
Share on other sites

Já tenho Tempestade 10/ Tiro Certeiro 10/ Camuflagem 5 / Perícia em Armadilha 5 (Quis por causa do bônus em INT e pelo SP, sei que não é muito mas algo me dizia pra pegar)

 

Maximizar Poder eu particularmente não gosto!

 

Estava vendo a Armadilha Glacial e ela pede Perícia em Armadilha lvl 3, então já resolvi pegar lvl 5 em Perícia por causa do meu "TOC"

 

Vou postar o URL de como ficou as skills e explicar o porque eu peguei o que peguei(No que eu acredito ser relevante explicar): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqxdoooeFqnfNcBsXrA1kaqoqBanqxwY

 

Presas Afiadas 1 só por pré requisito pra Mordida Feroz. Eu imagino que a Mordida seja só pela utilidade e não pelo dano. Li que Presas Afiadas aumenta em 0,5 seg por nível a duração da imobilização, mas como não é uma build voltada pra Warg, não vejo sentido em pegar Presas 10.

 

Perícia em Armadilha pelos 4 de INT e 300 de SP (Parece pouco, mas não gostei muito das outras skills, e como já ia pegar lvl 3 mesmo, o que são mais 2 pontos né?!)

 

Alguém poderia fazer uma análise das skills, por favor?

 

@Edit Estou com 3 pontos de Skill sem utilizar ainda pois estou em dúvida na ordem do que pegar. Se pego Armadilha Glacial ou Mordida!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...