Ir para conteúdo

Lype

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lype

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estava alegre aqui pensando que vinha a luva imperial. O jeito esperar mais so espero que venha logo no inicio de julho.
  2. desde a ultima att dc ta imperando no rag, nao consegui concluir um so instancia sem tomar dc desde a ultima terça, nossa senhora empresa consegue ser tao lixo igual essa, jogo nunca roda bem, jogo no IRO tambem, meu char la so desconecta quando tem att, fora isso é 24hrs on line, ja o servidor que é do meu pais que logicamente era pra rodar melhor nao consigo ficar 30min on line.
  3. ainda tem coragem de sempre justificar dizendo que é a internet do usuario, sendo que varios player estão com esse probema de varios lugares do brasil, se preocupam tanto em ganhar dinheiro e nao aprimoram o servidor, sempre acontece isso, não sei onde que a gravity tava com a cabeça pra renovar contrato com a lug, essa empresa é um lixo. todo dia entro pra fazer instancia e levo dc, desde a ultima atualização nao consigo finalizar nenhuma instancia sem tomar dc, fecharam o servidor ontem pra tentar melhorar mais continua mesma porcaria.
  4. Cade a luva imperial não vao ativar não?
  5. 120 de int não é um atributo amplamente ultilizado? E mesmo assim serafim da 250 de atq, se a int nao é um atributo amplamente utilizado ela passou a ser so digo isso
  6. Rabanho de filas da .... Nerfa logo o cara... da serafim melhor, agora manda um item que da 250 de atq e nerfa outro que dava 180 pra dar 70 nem 50% do valor original é um bando de desgra.....
  7. o meu ta dando falha da transferência do arquivo e não completa a att????
  8. Porque sempre 92 de agi dione algo especifico? eu pensei em deixar em 90 mesmo???
  9. Dione mesmo em level de refino baixo a besta nao supera o colossal nao? visto que ela tem 2 slots e o colossal so tem 1? entao tipo um colossal +6 com A.K ainda assim vai ter mais dano que uma +6 BxB com 2 A.K.??
×
×
  • Criar Novo...