Ir para conteúdo

Ajuda Informações


Ramonets

Posts Recomendados

Olá galera, atualmente possuo um desordeiro level 90/51.

Sua build esta com os seguintes atributos:

 

For: 75

Agi: 90

Vit: 1

Int: 1

Dex: 50

Luk: 1

 

Gostaria de saber se ainda é possível "salva-lo", de forma que eu consiga upar solo e como seria esse up.

Pensei em colocar a Dex em 80 até chegar o 99, ou seria melhor subir int/vit?

Ajudem please, gostei da classe mas não to com animo pra criar outro D;

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, atualmente possuo um desordeiro level 90/51.

Sua build esta com os seguintes atributos:

 

For: 75

Agi: 90

Vit: 1

Int: 1

Dex: 50

Luk: 1

 

Gostaria de saber se ainda é possível "salva-lo", de forma que eu consiga upar solo e como seria esse up.

Pensei em colocar a Dex em 80 até chegar o 99, ou seria melhor subir int/vit?

Ajudem please, gostei da classe mas não to com animo pra criar outro D;

 

Estou supondo que você esteja querendo ser de Desejo das Sombras, pelo fato de se preocupar com a int, e também que não pode ser Renegado Arco por conta da força elevada, bom, vamos lá:

 

Você colocou MUITA força no início, o único atributo que é aceitável ter em valores elevados até maximizado é a AGI, ela até o nível 99 deve estar entre 90 e 99. Como você está nível 90, fiz uns cálculos aqui e você tem duas opções:

 

STR 75

AGI 90

VIT 30

INT 30

DEX 55

LUK 1

 

ou

 

STR 75

AGI 90

VIT 1

INT 30

DEX 65

LUK 1

 

Ou você escolhe a primeira opção e aumenta um pouco de tudo que você precisa ou você abdica de VIT por enquanto e maximiza DEX caso você não esteja pegando uma precisão boa e não tenha equipes de precisão. É o máximo que da pra ministrar entre os atributos que você quer colocar, depois do nível 100 você pode aumentar um pouco de VIT nos níveis iniciais, mas eu aconselho priorizar a AGI e deixar em 100, ela pode ficar nesse valor por um bom tempo, depois disso pode colocar DEX em 70, ou se você ainda tiver problemas com precisão, aumente mais um pouco, senão pode deixar em 70 mesmo, depois é bom pensar em aumentar a INT, se quiser deixar 50 no início está bom. Depois desses pontos o up vai começar a ficar mais demorado então da pra pensar melhor aonde por, eu só recomendo não colocar mais nenhum ponto em STR.

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou supondo que você esteja querendo ser de Desejo das Sombras, pelo fato de se preocupar com a int, e também que não pode ser Renegado Arco por conta da força elevada, bom, vamos lá:

 

Você colocou MUITA força no início, o único atributo que é aceitável ter em valores elevados até maximizado é a AGI, ela até o nível 99 deve estar entre 90 e 99. Como você está nível 90, fiz uns cálculos aqui e você tem duas opções:

 

STR 75

AGI 90

VIT 30

INT 30

DEX 55

LUK 1

 

ou

 

STR 75

AGI 90

VIT 1

INT 30

DEX 65

LUK 1

 

Ou você escolhe a primeira opção e aumenta um pouco de tudo que você precisa ou você abdica de VIT por enquanto e maximiza DEX caso você não esteja pegando uma precisão boa e não tenha equipes de precisão. É o máximo que da pra ministrar entre os atributos que você quer colocar, depois do nível 100 você pode aumentar um pouco de VIT nos níveis iniciais, mas eu aconselho priorizar a AGI e deixar em 100, ela pode ficar nesse valor por um bom tempo, depois disso pode colocar DEX em 70, ou se você ainda tiver problemas com precisão, aumente mais um pouco, senão pode deixar em 70 mesmo, depois é bom pensar em aumentar a INT, se quiser deixar 50 no início está bom. Depois desses pontos o up vai começar a ficar mais demorado então da pra pensar melhor aonde por, eu só recomendo não colocar mais nenhum ponto em STR.

 

Então, eu na realidade não gosto da build de desejo das sombras justamente pelo up ser "lento" (visto que geralmente mata-se de 3 em 3 ou 5 em 5 no máximo, principalmente em leveis mais altos), então quando criei ele coloquei bastante força pensando em upar com espada solar no thyr+flamejante, porém me disseram que a build esta obsoleta e extremamente horrível pra upar.

 

Sendo assim queria saber oque posso fazer com ele pra upar sem ser ASS, ou seria ASS a única forma atualmente de passar do 140?

 

Outra questão é, realmente não gostaria de ter que criar outro, é possível eu criar mas não é algo que eu gostaria, porém se for necessário eu crio, então a pergunta realmente é, tirando pra ASS esse desordeiro está totalmente morto, ou tem alguma forma de salvar?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu na realidade não gosto da build de desejo das sombras justamente pelo up ser "lento" (visto que geralmente mata-se de 3 em 3 ou 5 em 5 no máximo, principalmente em leveis mais altos), então quando criei ele coloquei bastante força pensando em upar com espada solar no thyr+flamejante, porém me disseram que a build esta obsoleta e extremamente horrível pra upar.

 

Sendo assim queria saber oque posso fazer com ele pra upar sem ser ASS, ou seria ASS a única forma atualmente de passar do 140?

 

Outra questão é, realmente não gostaria de ter que criar outro, é possível eu criar mas não é algo que eu gostaria, porém se for necessário eu crio, então a pergunta realmente é, tirando pra ASS esse desordeiro está totalmente morto, ou tem alguma forma de salvar?

 

Da pra se upar com qualquer tipo de build, o único requisito é "paciência". Renegado é uma classe que de natureza, em qualquer tipo de build, tem dificuldades para upar comparada a outras classes pelo fato de não ter nenhuma skill OH ou que cause um dano elevado em AoE, ele é tão inferior a essas classes que o máximo que ele pode fazer é "copiar" elas para tentar se equiparar (pior que é isso mesmo), então não tem muito pra onde fugir, mas o melhor mesmo pra você seria seguir com a build de Tyr + Flamejante por conta da sua STR, visto que você disse que a sua meta é 140, da para se pegar 150 em Scarabas tranquilamente com essa build, eu mesmo upei dessa forma com o meu Renegado lá, mas até onde eu sei nem a build e nem as skills Tyr e Flamejante sofreram alterações então não tem como uma build ser obsoleta pra uma classe que não evoluiu muito nesses anos (pense nisso).

 

Seu único problema será com o Impacto de Tyr por conta daquela coisa ridícula e sem sentido que se chama "Linhas de Tyr" onde a skill não funciona da forma que deveria se você está em cima dessas "linhas" invisíveis, eu sempre achei um absurdo essa porcaria de linha existir, realmente não faz sentido algum e a Gravity nunca se preocupou em arrumar ou melhorar a skill, no mínimo deveria ter uma opção de ver essas linhas na própria interface do ragnarok, mas nem isso eles se importam, obrigando nós players a procurarem meios não oficiais de enxergar essa porcaria de linha só pra conseguir upar...

 

Da para começar o up em Scarabas a partir do 124, uma arma que recomendo é uma Lâmina Vermelha com 3 Caramelo, Rideword ou Chifres Majestosos Malignos, Presas Vampíricas, Escudo com Pé-grande e Média de Vida para se upar com dano elevado, ou uma Lâmina Vermelha com 3 Mosca Caçadora (e os outros equipes) para menos dano e mais sustentabilidade.

 

Para o nível 125- você terá que fazer um esforcinho e pegar 109 nos cobold e depois upar em templo de rachel até o 124, já que você é um Renegado Força infelizmente você está preso a esses mapas...

 

Sem ser ASS infelizmente não da pra consertar sua build, se você quiser "arrumar" para arco, pode aumentar bastante DEX e AGI, não se preocupe com INT, VIT você poe a gosto, mas como você tem MUITA força no final essa build vai ficar bem esquisita, recomendo que tente o Tyr + Flamejante, essa build ainda funciona sim, só tome cuidado com o Tyr, se você usar e acertar apenas um mob, mude de lugar com recuar e tente de novo, já que não tem como ver essas malditas linhas...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra se upar com qualquer tipo de build, o único requisito é "paciência". Renegado é uma classe que de natureza, em qualquer tipo de build, tem dificuldades para upar comparada a outras classes pelo fato de não ter nenhuma skill OH ou que cause um dano elevado em AoE, ele é tão inferior a essas classes que o máximo que ele pode fazer é "copiar" elas para tentar se equiparar (pior que é isso mesmo), então não tem muito pra onde fugir, mas o melhor mesmo pra você seria seguir com a build de Tyr + Flamejante por conta da sua STR, visto que você disse que a sua meta é 140, da para se pegar 150 em Scarabas tranquilamente com essa build, eu mesmo upei dessa forma com o meu Renegado lá, mas até onde eu sei nem a build e nem as skills Tyr e Flamejante sofreram alterações então não tem como uma build ser obsoleta pra uma classe que não evoluiu muito nesses anos (pense nisso).

 

Seu único problema será com o Impacto de Tyr por conta daquela coisa ridícula e sem sentido que se chama "Linhas de Tyr" onde a skill não funciona da forma que deveria se você está em cima dessas "linhas" invisíveis, eu sempre achei um absurdo essa porcaria de linha existir, realmente não faz sentido algum e a Gravity nunca se preocupou em arrumar ou melhorar a skill, no mínimo deveria ter uma opção de ver essas linhas na própria interface do ragnarok, mas nem isso eles se importam, obrigando nós players a procurarem meios não oficiais de enxergar essa porcaria de linha só pra conseguir upar...

 

Uma arma que recomendo é uma Lâmina Vermelha com 3 Caramelo, Rideword ou Chifres Majestosos Malignos, Presas Vampíricas, Escudo com Pé-grande e Média de Vida para se upar com dano elevado, ou uma Lâmina Vermelha com 3 Mosca Caçadora (e os outros equipes) para menos dano e mais sustentabilidade.

 

Sem ser ASS infelizmente não da pra consertar sua build, se você quiser "arrumar" para arco, pode aumentar bastante DEX e AGI, não se preocupe com INT, VIT você poe a gosto, mas como você tem MUITA força para essa build no final vai ficar bem esquisita, recomendo que tente o Tyr + Flamejante, essa build ainda funciona sim, só tome cuidado com o Tyr, se você usar e acertar apenas um mob, mude de lugar com recuar e tente de novo, já que não se tem como ver essas malditas linhas...

 

Valeu mesmo a ajuda ^^

 

A int eu pensei por conta do sp que gasta demais (o dobro do normal correto?)

 

Quanto a arma, tu lembra a média de dano que tu causava? Seria bem interessante poder upar com mosca, visto que média vida te leva 100kk facinho em menos de um mês :p Ou então, é possível usar IB+BB com arcos? Valeria a pena?

 

Comparando com build ASS, IB+BB upa mais rápido/facilmente mas gasta mais correto?

 

Outra coisa, IB vai só até o nível 5 né? Sendo assim seria interessante ter o mimetismo apenas em 5?

 

Mais uma vez valeu a atenção e as dicas

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu mesmo a ajuda ^^

 

A int eu pensei por conta do sp que gasta demais (o dobro do normal correto?)

 

Quanto a arma, tu lembra a média de dano que tu causava? Seria bem interessante poder upar com mosca, visto que média vida te leva 100kk facinho em menos de um mês :p Ou então, é possível usar IB+BB com arcos? Valeria a pena?

 

Comparando com build ASS, IB+BB upa mais rápido/facilmente mas gasta mais correto?

 

Outra coisa, IB vai só até o nível 5 né? Sendo assim seria interessante ter o mimetismo apenas em 5?

 

Mais uma vez valeu a atenção e as dicas

 

O dano com as 3 Caramelo era BEM alto, chegava a hitar uns 40k por IB e uns 10k por BB naturais (Nas Scarabas, em outros mapas o dano é menor), mas a Lâmina Vermelha tem o efeito de ignorar completamente a Defesa do Monstro quando realiza ataques (qualquer ataque, skill física ou básico), com o efeito ativo chegava nos 60k de IB e uns 15k de BB, o combo era IB + BB + IB = Mob morto, e com um mob considerável as Presas e o Majestoso (que eu usava) mantinham meu HP e SP sempre cheios junto com a média de vida dando uma forcinha, fora que Renegado quase não toma dano por causa da alta resistência e HP da classe, até com uma vit baixa, com a mosca caçadora eu não sei dizer o dano pois nunca usei, sempre usei as Caramelos, só a média de vida fazia o serviço pois nem dava tempo do mob bater em mim direito, vale a pena o investimento em média de vida pra upar!

 

Não vale a pena essa build com arco, e se não me engano o IB não funciona com arco, acho que é só com Espadas ou Adagas, o Tyr eu sei que funciona, mas mesmo se funcionar com arco, ainda recomendo a Lâmina por causa do Efeito de Ignorar a Defesa, é MUITO bom acredite!

 

Ambas as builds tem seus prejuizos, a única coisa legal do ASS é que você pode virar um "RG modinha" upando com Kaahi e uma Walgwanggum, pois o efeito da Walg de recuperar SP funciona com QUALQUER tipo de dano no monstro, pode ser de reflect (com Adaga de Pirata), os meteoros do Desejo das Sombras (ou qualquer skill que você esteja usando nele), dos auto casts de equipes, enfim, qualquer dano ativa o efeito dela, isso te deixa praticamente imortal com Kaahi, poupando o gasto com consumíveis, o IB+BB também tem o seu pouco de "modinha" mas bem menos OP que Kaahi + Walg, a única diferença é que você vai precisar de Média no IB+BB!

 

Se você pensa em não se aventurar pelas cópias de habilidades pode sim deixar no nível 5, mas eu recomendo no mínimo que mimetismo esteja no 10, acredite um dia você vai precisar dele, Mimetismo é uma habilidade super útil, fora que sempre sobra pontos de Job no Renegado, mas fica a sua escolha!

 

 

 

Se você quer saber um pouco sobre o que são essas linhas de tyr, assista esse vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=00RYn-FW8S8

No caso do vídeo ele está usando um programa bem antigo para poder enxergar as linhas, hoje ele infelizmente não funciona mais, praticamente todo mundo que upava assim dependia desse programa (não nos culpem por utilizar esses programas Gravity, A CULPA É DE VOCÊS!)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

eu se fosse tu ia arruma um set de cerco e varios itens de reduçao de humanoide e inseto

 

ou

 

reduçao de gasto de sp por habilidade

 

e ia upar com Erupção de Magma de mecânico até level 120 +-

 

tira dano bom

 

as vezes da pra combar erupçao com Impacto de tyr pela força alta

 

bom que da pra voce usar escudo com carta de reduçao racial e espada de 1 mão

 

ou pela força alta da pra tirar dano bom com Gemini Lumen usando a agilidade alta

 

eh bom renegado tankão full redução

 

um combo que eu queria testar é Impacto Flamejante + Cópia Explosiva

Editado por Duuuood
Link para o comentário
Share on other sites

 

Se você quer saber um pouco sobre o que são essas linhas de tyr, assista esse vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=00RYn-FW8S8

No caso do vídeo ele está usando um programa bem antigo para poder enxergar as linhas, hoje ele infelizmente não funciona mais, praticamente todo mundo que upava assim dependia desse programa (não nos culpem por utilizar esses programas Gravity, A CULPA É DE VOCÊS!)

 

 

Conheço o bug da gutter line, usei muito esse programa quando jogava de RK agi, sem isso era um pé no saco upar de rk de thyr (sdds recuar kkkk)

 

Well, valeu a ajuda, ultima coisa pois já tomei demais o seu tempo, mesmo focando no IB+BB, não devo mais subir força? Posso partir pra dex (precisão) e vit (resistência) e talvez int após pra melhorar o sp?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço o bug da gutter line, usei muito esse programa quando jogava de RK agi, sem isso era um pé no saco upar de rk de thyr (sdds recuar kkkk)

 

Well, valeu a ajuda, ultima coisa pois já tomei demais o seu tempo, mesmo focando no IB+BB, não devo mais subir força? Posso partir pra dex (precisão) e vit (resistência) e talvez int após pra melhorar o sp?

 

Sim, se o seu foco for o IB+BB pode aumentar força, assim aumenta mais o dano, se você usa mochila da aventura da pra colocar STR em 90 só pra pegar o bônus de ATQ.

 

Quanto a INT eu digo que não se preocupe muito, o combo não gasta muito SP e com um Rideword ou Malignos você recupera SP muito facilmente com os Tyr's quando acerta o mob todo, muito facilmente mesmo, você raramente vai precisar recuperar SP com consumíveis.

 

A DEX seria bom aumentar bastante pois a precisão necessária nas scarabas para não dar miss é 435, e para o renegado é um valor bastante alto, receio que vai precisar de equipes de precisão, eu na época upava com 2 Manoplas Certeiras, são bem úteis porém um pouco difíceis de achar hoje em dia.

 

E não se preocupe em perguntar cara, to aqui pra auxiliar mesmo, se tiver outra dúvida sobre Renegado sinta-se a vontade de perguntar que eu tentarei ajudar da melhor forma possível :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...