Ir para conteúdo

Onde upar 150+?


M.Palladino

Posts Recomendados

Oficialmente o Bro não tem bons mapas para upar acima do level 150+, então você fica em Eclage, unico lugar que ainda dar um pouco de xp, pegando um pouco de penalidade, o que torna o up cansativo e com um rendimento baixo.

 

Geralmente quando se chega a esse lvl o pessoal costuma upar em MVPS de Instância, principalmente Nid, ou então esperam por Mapas especiais/Cheffenia^^

 

Espero ter sido útil

Link para o comentário
Share on other sites

Eai gente, tudo bem?

 

Estou com dúvidas de onde upar no 150+. Quem puder falar a maior variedade possível eu agradeço.

 

Obg.

Depende de como voce upa como é seu chars etc mas hoje abriu 2f de luina tá todo mundo fazendo grupo lá , tem a torre de bifrost mapa pequeno dá pra fazer mob grande , se for um chars que encara mvp sobe a torre ou arranja grupo pras instancias, se tiver condições usa manual Boa Sorte !

Obsvervação : amon-ra modo pesadelo , senhor das trevas , atroce dá bastante experiencia .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ja chegou torre do relógio pesadelo?

Não o amon ra pesadelo ta na piramide em morroc antes de entrar na piramide voce fala com o gato e da 5000 zenys e ele de manda pro modo pesadelo da piramide

os outros dois que citei se upa normal atroce e senhor deas trevas

outra torre é a sem fim que eu citei !

Editado por Harpia Negra
informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...