Ir para conteúdo

Feiticeiro, Elementais e Implosão


CarlosR

Posts Recomendados

Novo no fórum

 

Tenho algumas dúvidas:

 

1 - Pretendo criar um feiticeiro 4fun que se utilize mais dos elementais. Lembro da época em que as 3rd foram lançadas e era possível usar a insígnia de vento nível 2 para aumentar a velocidade de ataque deles e deixar os elementais matando os mobs. Como as insígnias foram atualizadas minha dúvida se torna a seguinte: Se eu fizer uma build voltada para conseguir bons status nos elementais (usando a fórmula deles disponibilizada no bro wiki) ainda será possível utilizar eles para matarem mobs? Ou eles ficam fracos de uma maneira geral (baixo atq/baixa ASPD/baixo HP/SP/etc)?

Sempre achei legal e divertido ver a galera do ragnatales usando a Vayu nível 3 super nervosa na ASPD para matar os mobs, mas não consegui achar nenhum vídeo além desses que utilizassem os elementais para matar os monstrinhos depois das atualizações nas insígnias.

 

2 - A Implosão tóxica é em área ou de alvo único? Digo, se todos os monstrinhos forem envenenados pela maldição de Jormungand a Implosão Tóxica causará dano a todos esses envenenados?

 

 

3 - Se eu for considerar o dano físico na minha build (aproveitando o dano da livrada no caso dos battle híbridos) tal pontos em FOR terão influência no dano da Lanças dos Aesir? Não consigo superar o fato de que na fórmula do ATQ só o nível de Encanto de Órion e o nível da habilidade são levados em questão. Ta errado isso Gravity ;.;

 

É isso, e obrigado pela atenção S2

Editado por CarlosR
Adição de mais uma dúvida

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pretendo criar um feiticeiro 4fun que se utilize mais dos elementais. Lembro da época em que as 3rd foram lançadas e era possível usar a insígnia de vento nível 2 para aumentar a velocidade de ataque deles e deixar os elementais matando os mobs. Como as insígnias foram atualizadas minha dúvida se torna a seguinte: Se eu fizer uma build voltada para conseguir bons status nos elementais (usando a fórmula deles disponibilizada no bro wiki) ainda será possível utilizar eles para matarem mobs? Ou eles ficam fracos de uma maneira geral (baixo atq/baixa ASPD/baixo HP/SP/etc)?

Sempre achei legal e divertido ver a galera do ragnatales usando a Vayu nível 3 super nervosa na ASPD para matar os mobs, mas não consegui achar nenhum vídeo além desses que utilizassem os elementais para matar os monstrinhos depois das atualizações nas insígnias.

 

Olha primeiramente eu recomendo que nào fique se baseando nesse video pois ele passa uma falsa ilusào ja que é um video bem antigo e muita coisa mudou de lá para cá.

 

Hoje nào é possivel atingir aquela quantidade de ASPD com o elemental pois as fórmulas foram ajustadas (consertaram o suposto o bug) sendo assim técnicamente eles ficaram um pouco mais fracos ofensivamente, porem, ainda é possivel aproveitar bastante outros aspectos. Eu destaco dois aspectos interessantes que devem ser citados que no caso seria o dano de algumas habilidades e tambem da resistência dos elementais.

 

Atualmente os elementais eles sào mais eficientes se forem utilizados como Suporte seja ele tankando algum monstro especifico com a ajuda da sua Esquiva Especial ou oferecendo algum bônus especifico ao Feiticeiro. Ofensivamente o dano de suas habilidades acabam não compensando usar em monstros de nivel 120+ pois os monstros possuem DEF/DEFM alta e o dano é bem reduzido. Nesse caso ;e mais eficiente usar a função de tanker..

 

Meu sonho um dia é fazer a minha Varuna derrotar o GTB... talves até lá eu grave algum video :D

 

 

 

2 - A Implosão tóxica é em área ou de alvo único? Digo, se todos os monstrinhos forem envenenados pela maldição de Jormungand a Implosão Tóxica causará dano a todos esses envenenados?

 

A Habilidade é de alvo único entretanto se tiver algum monstro envenenado ao redor da área especifica ele toma dano tbm ...

 

Nota: essa skill só causa dano em monstros envenenado seja ele o alvo da habilidade ou o monstro que esteja ao redor.

 

Nota 2: Essa skill nào possui animação infelizmente :(

 

 

 

3 - Se eu for considerar o dano físico na minha build (aproveitando o dano da livrada no caso dos battle híbridos) tal pontos em FOR terão influência no dano da Lanças dos Aesir? Não consigo superar o fato de que na fórmula do ATQ só o nível de Encanto de Órion e o nível da habilidade são levados em questão. Ta errado isso Gravity ;.;

 

Força aumenta o ATQ Físico então esse bônus entra sim na fórmula de dano do Aesir.

 

Bom é isso.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Uma outra dúvida:

 

Antes os efeitos das insígnias nos elementais duravam até eles acabarem/morrerem. Hoje elas duram até elas acabarem ou continua esse status?

 

Olha sempre quando eu uso a Insignia e passo com o elemental encima dela eu não noto nenhuma diferencia isso desde do balanceamento de habilidades.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...