Ir para conteúdo

Ajuda com ekipes feiticeiro


Potato Chips

Posts Recomendados

Boa noite, estou montando um feiticeiro full caster pvm/mvp @thor eu li um guia sobre a classe feito por :"_Lakshmi_" o que me ajudou muito, o melhor guia que li sobre uma classe até hj.mais ainda tenho algumas duvidas... ai vão elas xd :

1 - segundo o guia, 530 - (DEX*2 + INT) é a formula que mostra aproximadamente a reduçao do cast varievel, eu fiz o seguinte (120*2 + 120)=360 o que da aproximadamente 65% de redução, então eu só precisaria de + 35% com equipamentos para zerar o cast? isso procede?

2 - qual arma compensa mais, Kronos para mais atqm ou algum cajado de uma mão para ter + def e usar o combo completo de orleans?

3 - possuo 250~300kk a disposição daria para montar um set mediano e incluir a asas de arcanjo caído com encantamentos medianos?bom pessoal espero que não me "lixem" pois sempre joguei com classe física sentinela e RK, por isso n tenho noção do custo de equipamentos para atqm e principalmente redução de cast.português nunca foi minha praia peço que não se incomodem, obrigado pela atenção e nobreza de ler tudo isso xD.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - segundo o guia, 530 - (DEX*2 + INT) é a formula que mostra aproximadamente a reduçao do cast varievel, eu fiz o seguinte (120*2 + 120)=360 o que da aproximadamente 65% de redução, então eu só precisaria de + 35% com equipamentos para zerar o cast? isso procede?

 

Não, a redução de cast variável final = Redução por equipamentos x Redução por atributos, ou seja, no final das contas, você só fica com 100% de redução caso 1 das reduções (Atributos/Equipamentos) fique 100%.

 

 

2 - qual arma compensa mais, Kronos para mais atqm ou algum cajado de uma mão para ter + def e usar o combo completo de orleans?

 

Creio eu que o Cajado de Espinhos da Escuridão é a melhor opção, pela INT, por ser de uma mão, que abre opção pra um escudo, pelo fato de Ignorar DEFM com refinos legais, e por poder ser encantado em malangdo e ter duas pedras de cast. Mas caso você não consiga muita redução de cast variável, o Cajado Mental é uma opção legal, pq reduz 3s da Onda Psíquica. Na vdd, eu acho que o Cajado Mental com um Refino alto é melhor que o Espinhos, visto que ele aumenta o dano da Onda em %.

 

 

3 - possuo 250~300kk a disposição daria para montar um set mediano e incluir a asas de arcanjo caído com encantamentos medianos?bom pessoal espero que não me "lixem" pois sempre joguei com classe física sentinela e RK, por isso n tenho noção do custo de equipamentos para atqm e principalmente redução de cast.português nunca foi minha praia peço que não se incomodem, obrigado pela atenção e nobreza de ler tudo isso xD.

 

250kk~300kk acho meio difícil incluir asas de arcanjo, a +7 cast, acho que fica na média de 200kk no @Thor. Mas dá sim pra montar um set legalzinho, que dá pra tu upar até 150 de boas, e paciência, até 175.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Humm

vou optar por esse cajado mental então e usar as 4 peças orleans. vc saberia me dizer qual o preço de um +5-7 com 2 pedras de encantamento?

ja que sera dificl de conseguir as asas de arcanjo caido irei usar pedaço de pele de guardião e investir em uma mascara da morte seria uma boa?

olha não entendi muito bem a explicação do cast e,e, quer dizer q a diminuiçao do cast por atributos nao soma com equipamentos e o que vale é o numero maior? digo se eu tenho 50% de rdç por atributos, porem se tenho 60% com equipamentos oq vale é cast dos ekipes?

obg pelo auxilio.

Link para o comentário
Share on other sites

Humm

vou optar por esse cajado mental então e usar as 4 peças orleans. Vc saberia me dizer qual o preço de um +5-7 com 2 pedras de encantamento?

 

Ele refinado e com pedras de cast, não sei te dizer o preço, mas o Cajado Mental +0, tu encontra na faixa de 90~99kk.

 

Humm

já que sera difícil de conseguir as asas de arcanjo caído irei usar pedaço de pele de guardião e investir em uma mascara da morte seria uma boa?

 

Não consigo opinar aqui, o pedaço de pele do guardião é legal pela defesa neutra, mas não sei se seria a melhor opção, tirando é claro a arcanjo. Máscara da Morte não acho muito boa, hoje em dia uma Presilha de Rosas com pedra cast 3, acho que fica bem melhor e é bem barato.

 

Humm

olha não entendi muito bem a explicação do cast e,e, quer dizer q a diminuiçao do cast por atributos nao soma com equipamentos e o que vale é o numero maior? digo se eu tenho 50% de rdç por atributos, porem se tenho 60% com equipamentos oq vale é cast dos ekipes?

obg pelo auxilio.

 

Não é bem assim, tem essa fórmula lá do guia do Katsuye, e ela explica bem:

 

 

Redução de Conjuração Variável = 1 – {1 − [(DEX × 2 + INT) ÷ 530]}² × (1 – Somatória de Reduções por Equipamento ÷ 100)

 

 

No seguinte exemplo, onde uma pessoa tem 50% de redução por atributos e 50% de redução por equipamentos, e jogando na fórmula.

 

Redução de Conjuração Variável = 1 – {1 −(0,5}² × (1 – 50 ÷ 100)

Redução de Conjuração Variável = 1 – {0,5}² × (1 - 0,5)

Redução de Conjuração Variável = 1 – 0,25 x 0,5

Redução de Conjuração Variável = 1 – 0,125

Redução de Conjuração Variável = 0,875

 

Ou seja, a pessoa teria 87,5% de redução de cast variável.

 

Como você tem aquela multiplicação, Atributos {1 − [(DEX × 2 + INT) ÷ 530]}², por equipamentos, (1 – Somatória de Reduções por Equipamento ÷ 100), obrigatoriamente, pra você ter 100% de redução, um dos dois, precisa ser 100%. Você precisa de 100% de redução por equipamentos, ou somar 530 na dex*2 +int.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gostei dessa rosa nem sabia q existia, acho q não tinha no guia achei bem interessante pelo preço.

na capa vou pesquisar mais depois para ver opçoes mais uteis que fique dentro do orçamento

agr com essa explicação deu pra ter uma nossao do cast, esse cajado realmente sera util com -3 seg da onda

sobre o cajado vou ver se acho algum +0-7 com pedras de encantamento para ter conhecimento da brincadeira toda xD

muito obrigado pela ajuda ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...