Ir para conteúdo

Chance de furto do Anel dos Gatunos


ViciadoOO

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer em quanto o uso do Anel dos Gatunos aumenta a chance do Furto?

 

Usei o divine pride pra ver a descrição dele em outros servidores e não tem na descrição essa parte do

 

"Aumenta a chance de sucesso da habilidade Furto"

 

Só achei na descrição do bro mesmo.

 

Procurei o script desse item em alguns sites mas neles o Anel dos Gatunos não tem na descrição essa parte de aumentar a chance do Furto.

 

Foi erro de tradução da lug? Se não foi erro, então ele aumenta mesmo a chance do Furto? Se aumenta é em quantos %? Em outros servidores é igual?

Link para o comentário
Share on other sites

Entãoooooooooooo

 

Tem poucos servidores que usam essa descrição.... acho que nem o jRO e o kRO dizem que aumenta as chances de furto. Tenho pra mim que iriam implementar esse efeito, mas desistiram e ficou por isso mesmo.

 

Mas não custa testar, o problema é que é muito hard testar a chance disso, manualmente falando.

 

A solução é mandar ticket, exatamente como o rapaz do elmo do senhor da morte fez

Link para o comentário
Share on other sites

Entãoooooooooooo

 

Tem poucos servidores que usam essa descrição.... acho que nem o jRO e o kRO dizem que aumenta as chances de furto. Tenho pra mim que iriam implementar esse efeito, mas desistiram e ficou por isso mesmo.

 

Mas não custa testar, o problema é que é muito hard testar a chance disso, manualmente falando.

 

A solução é mandar ticket, exatamente como o rapaz do elmo do senhor da morte fez

Não gosto muito de mandar tickets porque quase sempre funciona na base do "a resposta que derem mais vezes é a certa".

 

E é algo complicado de testar mesmo, achei tópicos de 2011 de gente testando mas nada com 100% de certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...