Ir para conteúdo

MVP Cigana . Servidor (Thor)


Liinhares

Posts Recomendados

Galera bom dia/tarde/noite .

Gostaria de saber onde encontro o MVP Cigana , entrei no RagnaPlace e la não fala o mapa. É dificil de matar ela?

E se possível alguém colocar aqui a lista de MVP e mapas mais atualizados , pois estou com um pouco de dificuldade de encontrar .

Gostaria de fazer um pedido ao tutor da classe Ranger : Eu vi um tópico na classe de RG onde o cara postou todos os MVP que ele solou e tipo colocava umas dicas , se nosso tutor de Ranger puder fazer isso eu ficaria muito feliz . PS : se ja tiver algo assim me desculpem e coloquem aqui pra que eu possa ver ?

Link do Topico do Rg no Spoiler

 

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se for a Cigana Trentini (MVP) você só vai encontrar na instância do Laboratório de Wolfchev http://wiki.bropedia.online/Laborat%C3%B3rio_de_Wolfchev outro detalhe, se pretende dropar Besta Grande [2] e for jogador do @Thor, ela não dropa lá... no demais servidores não sei, (já enviei ticket fazendo esta pergunta e falaram que não dropa)

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Cara se for a Cigana Trentini (MVP) você só vai encontrar na instância do Laboratório de Wolfchev http://wiki.bropedia.online/Laborat%C3%B3rio_de_Wolfchev outro detalhe, se pretende dropar Besta Grande [2] e for jogador do @Thor, ela não dropa lá... no demais servidores não sei, (já enviei ticket fazendo esta pergunta e falaram que não dropa)

É apenas curiosidade msm , pois ainda não tenho força nem amigos pra ir la . KKKk

Mais estranho né , pois quando pesquisa sobre ele fala que tem chance de dropar e que no Thor é de 50 % . Ja desanimou porque msm que fosse dificil um dia eu tentaria agora falar que não dropa msm é chato =/

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...