Ir para conteúdo

Diadema pra RG


-General-

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

 

Gostaria de saber de fato se alguém já resetou a build e colocou int 120...se o resultado foi satisfatório.

Outra dúvida minha é se em uma build de LD, a partir de quanto de AGI eu conseguiria um resultado bom, claro, potando algumas coisitas...

 

Tava pensando na build na seguinte forma:

For 80

Agi 70

Int 120

Vit 100

Des 110

Luk 9

 

Agora estou na dúvida se uso Vit 110 e Des 100, ou 105 cada.

A propósito, jogo no Thor e minha Build será de LD/Toque mais voltado pra WOE/PVP msm

Link para o comentário
Share on other sites

O Dioni fez um vídeo na área dos arqueiros com esse novo item. O ataque aumentou consideravelmente.

Como seu foco é woe/pvp eu já não sei dizer até que ponto o equipamento é bom ou não, já que meu foco é pvm/mvp.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei ontem as pedras da valk, mas estava MUITO tarde, então vou deixar pra fazer o teste talvez nesse final de semana.

A maior dificuldade foi colocar 120 de int na build, sem cagar tanto os outros atributos..

Montei uma, mas ficou salva em bloco de notas no PC em casa..

Logo mais quando eu tiver um tempo maneiro no final de semana, farei em vídeo os testes de lança do destino.

Ambiente PvP e GdE.

Abraço!!

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigos,

 

Gostaria de saber de fato se alguém já resetou a build e colocou int 120...se o resultado foi satisfatório.

Não foi num RG, mas o resultado foi melhor do que ter 100 de STR com uma arma com 240 de ataque :p

Outra dúvida minha é se em uma build de LD, a partir de quanto de AGI eu conseguiria um resultado bom, claro, potando algumas coisitas...

Sinceramente, se for potar "coisinhas" acho que da até pra diminuir a AGI para 60 (vc consegue pegar uma boa ASPD com Rapidez, e dependendo do que potar e dos equipamentos, pega 193)

 

Tava pensando na build na seguinte forma:

For 80 - Tira 10 pontos de AGI e deixa LUK no 1 e aumenta aqui (tenta deixar em 90)

Agi 70 - Fecha 60

Int 120 - OK.

Vit 100 - Eu deixaria em 94 e fecharia 100 com bonus de classe. Por mais que vá PvP e WoE, se for deixar só 100 por atributos, melhor deixar 94 :p

Des 110 - Ok

Luk 9 - deixa 1

Agora estou na dúvida se uso Vit 110 e Des 100, ou 105 cada.

Vit 110 se quiser mais resistência. Des 110 se quiser mais dano (entra diretamente na fórmula de LD). Não recomendo deixar no 105 nenhuma pois seria desperdício de pontos.

A propósito, jogo no Thor e minha Build será de LD/Toque mais voltado pra WOE/PVP msm

 

Responderei no quote.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...