pelube Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Vou perguntar baseando em um exemplo pra facilitar kk : Caso eu possua um fillir ,e queira pegar um dieter quando virar S , esse dieter vai ter os atributos do fillir ou vai ser um ser totalmente novo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Borba ~ Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 os atributos do flir, logicamente............... se não era lindo kkkk meu bocão, ta dificil pegar 99 com ele, sem dano Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Vou perguntar baseando em um exemplo pra facilitar kk : Caso eu possua um fillir ,e queira pegar um dieter quando virar S , esse dieter vai ter os atributos do fillir ou vai ser um ser totalmente novo? Segue os atributos do Homúnculos. O Dieter de nenhuma forma vai zerar os atributos. Säfira - Arte da Alquimia Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.