Ir para conteúdo

Ajuda: Futuro Renegado AutoCaster (muitas dúvidas)


Milks

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Eu jogo rag há algum tempo mas sou novo na classe dos Renegados. (jogo no ODin)

Gostei muito do estilo de um autocaster e estou criando um (atualmente Desordeiro 89)

Gastei MUITO com equips pra ele mas parece que o valor gasto não "rendeu" (parece que um caçador com éden é mais forte que eu:(

Quero ajuda na build que montei, como evoluir a partir de agora e na questão de equips.

Meu foco atual é PVM, mas após ler o guia de Renegado x MVPS (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170750-Guia-Renegado-Desejo-das-Sombras-Vs-MVP) Achei a ideia interessante.

 

Skills:

 

Bem, nisso acho que não tem segredo, coloquei Plágio 10 e Perseverar, Túnel 3 e Espreitar 1 e Instinto de defesa 5.

Gosto de Afanar e Mãos leves e coloquei no 10, assim como perícia com espada de uma mão

1) Algo errado? Algo que deva colocar que não coloquei?

 

 

 

Atributos:

 

Minha build atual:

For: 23 (coloquei no início)

Agi: 90

Vit: 1

Dex: 48 (baixa mas uso equips para suprir a precisão)

Int: 70

Sor: 1

Minha build lvl 99:

For: 23

Agi: 90

Dex: 50

Vit: 7

Int: 90

Sor: 1

 

Minha build final:

For: 42 +8

Agi: 110+5

Dex: 56+4

Vit: 55+8

Int: 120 +6

Sor: 100 +6

 

 

 

Dúvidas sobre atribudos:

 

1) Quando devo colocar em sorte?

2) Não tenho ideia de como ir colocando meus atributos após o 99

3) para o bônus da Diadema de Serafim, posso considerar o bônus de classe (+6 int) para conseguir o bônus de atq ou somente os pontos "brutos" de int?

4) quando colocar em vitalidade? Posso deixar mais pro final?

 

Equips que possuo:

Topo:

- Super Nimbus

- Máscara do Ifrit

 

Meio:

- Espírito Olímpico

- Diadema do Serafim

- Orelhas de Ifrit

 

-Máscara Esquisita

 

Baixo:

- Balão de Angeling Natalino

- Balão de Deviling

 

Armadura:

- +5 Tidung [byorgue]

 

Armas:

- +5 Bazerald encantamento 3 +4int

- Adaga Ritualística (pensando em fazer pra mvp)

- +5 Espada Elemental [sorrateiro] [Cavaleiro Sanguinário] [Dragão Mutante] (é o que uso atualmente)

Capa

- +9 mochila [salamandra]

 

Sapatos

- Divergentes

- Sapatos Velozes

 

Acessórios

- Vesper 4 (para precisão)

- Anel Senhor das Chamas

- Anel Ressonância (não uso, pois prefiro senhor das chamas sozinho)

- Carta Gazeti (comprei recentemente e não sei onde equipar)

 

Dúvidas sobre equips:

 

1) Onde devo equipar a Carta Gazeti? Eu pensei em equipar num Chifre de Bisão, pois daí faço Switch de chifre de bisão com Creamy.

2) Faz sentido fazer um set de Chifres de Bisão com várias cartas para switch?

3) Pretendo comprar um chifre de búfalo, coloco Barão coruja nele mesmo?

4) Ou será que invisto numa Luva Maligna (aquela que tem chance de conjurar Onda Psíquica) (quais seriam os melhores acessórios, estou perdido)

5 Não tenho muitos zenies agora (estou equipando um RK também então estou meio pobre), mas o que deveria ser meu foco de equips para buscar agora?

 

Considerações Finais:

Peço desculpa pelo grande número de perguntas, mas isso é mais ou menos o que eu não consegui sanar vendo vídeos e guias. Também sou muito iniciante nesse estilo auto-caster, então por isso todas essas dúvidas.

Agradeço desde já a ajuda de todos e fico no aguardo.

~See ya

Editado por Milks

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os acessórios :

Anel do Vulcão + Chifre 1 Aspd c/ gazeti (que só é boa se você pretende usar espada elemental...)

É a melhor combinação para AA ao meu ver.

Olá, obrigado por me responder.

Então, pretendo usar espada elemental, mas Se for seguir a ideia pra mvp, vou acabar usando adaga ritualistica mais tarde então tô com medo de gastar um Chifre de búfalo com carta gazeti. E sobre anel do Vulcão, é tão melhor assim? Porque é muito caro :(

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

Estava lendo seu post e gostaria de contribuir também!

 

 

Dúvidas sobre atribudos:

1) Quando devo colocar em sorte?

2) Não tenho ideia de como ir colocando meus atributos após o 99

3) para o bônus da Diadema de Serafim, posso considerar o bônus de classe (+6 int) para conseguir o bônus de atq ou somente os pontos "brutos" de int?

4) quando colocar em vitalidade? Posso deixar mais pro final?

1- Com 90 mais os bonus de classe vc fica imune a Maldição da Adaga Ritualística, então esse seria o minimo.

De quebra vc ganha uma boa dose de Esquiva Perfeita e Critico.

2- Eu fechei Agi e Int em 100, depois investi em Vit até 90 e só então fechei a Sorte em 90.

Minha Dex ficou em 50 mesmo.

3- Somente com os 120 "brutos" mesmo.

4- Man, depois do lvl 110 os monstros começam a bater muito, e como vc quase nunca usará Escudo, é importantíssimo ter Vit.

Fora que Vit vai lhe livrar do irritante status Atordoamento, e por incrível que pareça, alguns dos melhores mapas de up possuem monstros que causam esse irritante status.

Recomendo pelo menos 90 de Vit.

[/center]

1) Onde devo equipar a Carta Gazeti? Eu pensei em equipar num Chifre de Bisão, pois daí faço Switch de chifre de bisão com Creamy.

2) Faz sentido fazer um set de Chifres de Bisão com várias cartas para switch?

3) Pretendo comprar um chifre de búfalo, coloco Barão coruja nele mesmo?

4) Ou será que invisto numa Luva Maligna (aquela que tem chance de conjurar Onda Psíquica) (quais seriam os melhores acessórios, estou perdido)

5 Não tenho muitos zenies agora (estou equipando um RK também então estou meio pobre), mas o que deveria ser meu foco de equips para buscar agora?

Man, na minha opinião o top pra usar de hat é o bafumé Jr + o pet Bafo Jr !

Ativa de mais!

E dispensa o uso de chifre de búfalo pra ter aspd.

Assim vc pode usar acessórios melhores como o Anel Precioso, Anel Vulcão, Luva da Sorte, Luva da Agilidade, Luva dos Espíritos, etc...

Pra vc ter ideia, usando o Bafo Jr. com o pet e uma Guarda-chuva Antiguado, meu Renegado pega 192 de Velocidade de Ataque apenas potando a Furia Selvagem + Suco Celular!

Mas vamos as perguntas:

1- Sem Espada Elemental, Barão Coruja ou Scaraba é melhor.

2- Não, por que existem vários acessórios melhores que vão lhe dar desde novas habilidades, até mais dano!

3- Ótima carta, ativa muito e faz um estrago nos inimigos.

4- Eu tenho uma dessas, mas Renegado eu prefiro Vulcão e a mega bolada Luva do Alquimista!

Cara, essa Luva do Alquimista é um canhão!

Ativa skill toda hora e vc ainda turbina o dano da Chuva de Meteoros em +10%!

Agora imagina isso com uma Salamandra e 3 Ferus Escarlate no Guarda-Chuva?

5- No seu lvl os equips do Eden são bons.

Mas felizmente tem muita coisa barata pra evoluções de gatuno.

Se fosse vc ia fazendo as missões dos Cristais pra transformar esse Senhor das Chamas em Vulcão logo.

Olá, obrigado por me responder.

Então, pretendo usar espada elemental, mas Se for seguir a ideia pra mvp, vou acabar usando adaga ritualistica mais tarde então tô com medo de gastar um Chifre de búfalo com carta gazeti. E sobre anel do Vulcão, é tão melhor assim? Porque é muito caro :(

Como disse a cima, vc já tem o Senhor das Chamas, é só farmar a quest do Eden de Cristais que vc faz um Vulcão.

Demora um pouco, mas vale a pena.

Guarde a grana pra uma Luva do Alquimista também, acredite, esse acessório vale muito a pena pra Renegado de Desejo!

 

Em fim, é isso.

Espero ter ajudado um pouco.

Esse é minha segunda seção favorita, já tava com saudade de aparecer por aqui!

Bom jogo a todos!

 

@Edit1:

Adoro Konosuba também!

Dou tanta risada que a barriga dói!

 

@Edit2:

Aqui neste post vc pode conferir minha build Crítica.

Tem vídeo, dicas e muito mais!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Vlad, obrigado por me responder, você me ajudou MUITO, deu uma animada de continuar com esse char até

 

Boa noite!

Estava lendo seu post e gostaria de contribuir também!

 

 

1- Com 90 mais os bonus de classe vc fica imune a Maldição da Adaga Ritualística, então esse seria o minimo.

De quebra vc ganha uma boa dose de Esquiva Perfeita e Critico.

2- Eu fechei Agi e Int em 100, depois investi em Vit até 90 e só então fechei a Sorte em 90.

Minha Dex ficou em 50 mesmo.

3- Somente com os 120 "brutos" mesmo.

4- Man, depois do lvl 110 os monstros começam a bater muito, e como vc quase nunca usará Escudo, é importantíssimo ter Vit.

Fora que Vit vai lhe livrar do irritante status Atordoamento, e por incrível que pareça, alguns dos melhores mapas de up possuem monstros que causam esse irritante status.

Recomendo pelo menos 90 de Vit.

Farei isso então, colocarei 90 de int até o 99. Depois invisto até 100 em agi e int, depois vou pra vitalidade!

 

Man, na minha opinião o top pra usar de hat é o bafumé Jr + o pet Bafo Jr !

Ativa de mais!

E dispensa o uso de chifre de búfalo pra ter aspd.

Assim vc pode usar acessórios melhores como o Anel Precioso, Anel Vulcão, Luva da Sorte, Luva da Agilidade, Luva dos Espíritos, etc...

Pra vc ter ideia, usando o Bafo Jr. com o pet e uma Guarda-chuva Antiguado, meu Renegado pega 192 de Velocidade de Ataque apenas potando a Furia Selvagem + Suco Celular!

 

Já tinha esquecido desse Hat, vou atrás de um, mas apenas como Renegado né, pq como Desordeiro eu só solto skills devido a Espada Elemental e ao Super Nimbus.

(perguntinha: quando eu pegar desejo das sombras 10, vale a pena parar de usar a espada elemental para usar a minha bazerald? Não sei se compensa a atq spd e dano mágico a perda do chain da elemental. E você citou que usa Guarda-Chuva Antiquado, com qual encantamento (crit ou atq magico)? vale eu correr atrás de um?)

 

Mas vamos as perguntas:

1- Sem Espada Elemental, Barão Coruja ou Scaraba é melhor.

2- Não, por que existem vários acessórios melhores que vão lhe dar desde novas habilidades, até mais dano!

3- Ótima carta, ativa muito e faz um estrago nos inimigos.

4- Eu tenho uma dessas, mas Renegado eu prefiro Vulcão e a mega bolada Luva do Alquimista!

Cara, essa Luva do Alquimista é um canhão!

Ativa skill toda hora e vc ainda turbina o dano da Chuva de Meteoros em +10%!

Agora imagina isso com uma Salamandra e 3 Ferus Escarlate no Guarda-Chuva?

5- No seu lvl os equips do Eden são bons.

Mas felizmente tem muita coisa barata pra evoluções de gatuno.

Se fosse vc ia fazendo as missões dos Cristais pra transformar esse Senhor das Chamas em Vulcão logo.

 

Vou pegar meu anel do vulcão e uma luva do alquimista o quanto antes!!!! hahaha, e voce falou dos equips do eden, mas eu postei junto meus equips e eles são melhores que eden certo? Eu já estou com a build "quase fechada" acho

 

 

Em fim, é isso.

Espero ter ajudado um pouco.

Esse é minha segunda seção favorita, já tava com saudade de aparecer por aqui!

Bom jogo a todos!

 

 

Ajudou MUITO, fiquei só com mais algumas dúvidas que especifiquei aqui, mas mesmo assim obrigado por gastar o teu tempo ajudando um iniciante na classe xD

 

@Edit1:

Adoro Konosuba também!

Dou tanta risada que a barriga dói!

 

Espero que tenha 3ªtemporada *.*

 

@Edit2:

Aqui neste post vc pode conferir minha build Crítica.

Tem vídeo, dicas e muito mais!

 

Muito bom! dá gosto de ver esse dano e atq spd xD

 

última pergunta, eu vi que a tutora de Sacerdotes e você, que é tutor dos SA respondeu ao tópico, agradeço grandemente mas fiquei curioso, o tutor de Renegados não foi escolhido para 2017?

 

Obrigado mais uma vez e pretendo mostrar minha evolução no futuro e postar no forum!

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

(perguntinha: quando eu pegar desejo das sombras 10, vale a pena parar de usar a espada elemental para usar a minha bazerald?

Renegado tem um tipo de bonus na aspd ao usar espadas, a diferença com a adaga é minima!

Fora que Espada Lunar, Espada Elemental e Guarda Chuva já são melhores que a Bazerald.

Mas fique a vontade pra usar uma Adaga se esse for seu estilo de jogo, se bem que Adaga pra mim é a Ritualística.

Não sei se compensa a atq spd e dano mágico a perda do chain da elemental. E você citou que usa Guarda-Chuva Antiquado, com qual encantamento (crit ou atq magico)? vale eu correr atrás de um?)

Uso com Ataque Mágico e 3 Ferus Escarlate pra tunar o Meteoro.

Eu tenho uma Elemental e uma Lunar também, mas no momento prefiro o Guarda Chuva.

Espero que tenha 3ªtemporada *.*

Vai ter!

No final o Kasuma sam disse: Nossa batalha verdadeira começa agora!

última pergunta, eu vi que a tutora de Sacerdotes e você, que é tutor dos SA respondeu ao tópico, agradeço grandemente mas fiquei curioso, o tutor de Renegados não foi escolhido para 2017?

Foi sim.

E ele adora a build de Desejo.

Mas deve estar muito atarefado, entenda, isso acontece com todos.

Mas ele é sim um cara bem presente por aqui.

Eu também, mesmo não postando sempre, curto muito está área...

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado tem um tipo de bonus na aspd ao usar espadas, a diferença com a adaga é minima! Fora que Espada Lunar, Espada Elemental e Guarda Chuva já são melhores que a Bazerald. Mas fique a vontade pra usar uma Adaga se esse for seu estilo de jogo, se bem que Adaga pra mim é a Ritualística.
Obrigado Vlad Dracull! Pra falar a verdade meu estilo é muito mais espada mesmo (até porquê uso atq duplo e sorrateiro na elemental) xD. Vou manter o uso da Espada Elemental. Acho que me decidi um pouco melhor do que vou fazer (não pretendo ser de crítico, apenas de destreza), pretendo usá-lo mais pra brincar então vou apenas fazer MVPs que não tenham AgiUp e de quebra posso brincar em uma woe e fazer uso das máscaras (embora fique bem mais fraca que uma build para woe). Vou utilizar o Combo Búfalo+Bisão por enquanto e estudarei para quando chegar no 120 trocar pelas luvas ou anel do Vulcão. Sobre os tutores, eu achei que cada tutor fosse mais "fixo" e só respondesse a sua área e que vocês estariam "tapando o buraco" pela ausência do tutor xD. Sei como é a questão de tempo, mas espero que no decorrer da semana eu possa ouvir a opinião do Tutor dos Renegados também, pq se ele é o cara do guia de MVPs, da pra ver que manja MUITO na área :) Mais uma vez muito obrigado pela atenção e por sanar minhas dúvidas, um grande abraço! :D

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

Opaaaaa, OLHA EU AQUI KKK!!!

 

Peço desculpas pela ausência, eu teria respondido com todo o prazer as suas perguntas, mas o Vlad disse tudo e explicou certinho, ele entende bastante de auto cast, apenas fiz cara feia quando ele falou que tem uma Espada Lunar... po cara, joga isso fora POAKSPOAKSPOA

 

Enfim, estive em uma viagem de família desde o dia 15, e retornei só hoje, então fiquei praticamente sem internet durante todo esse tempo (até sem pc T~T), não avisei aqui na área pois não achei necessário, o ritmo tava um pouco lento recentemente, mesmo tento dado uma melhoradinha depois do meu guia, mas nunca achei que ia vir um monte de dúvidas logo no meio da minha viagem, também não avisei nenhum dos tutores sobre a minha ausência pelo mesmo motivo acima... Mas enfim, agradeço ao Vlad e a Yukii que tenham vindo em seu auxílio, tomarei mais cuidado na próxima e deixarei avisado caso eu necessite me ausentar, mas agora só ano que vem talvez... minhas férias já acabaram (snif~)

 

 

@Edit: Terminei agora de responder todos os novos tópicos e de atualizar o guia, foi um fim de tarde tipo assim:

 

XfuEvGw.gif

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...