Ir para conteúdo

Dúvidas Ninja ( Iniciante )


mcfallen

Posts Recomendados

Olá, é a minha primeira vez com a classe ninja, tenho certas dúvidas...

 

1- Estou upando meu ninja nv 80 e estou achando o dano MUITO MAS MUITO baixo, estou hitando 3,5k nos Petites, tá vergonhoso... Falaram que quando eu virar kagerou isso vai mudar, deus ouça esse abençoado kkk

 

2- Tenho 600kk para investir em equipamentos, não sei oque deveria comprar e não faço ideia da base de preços, então de alguém puder me dar um help, ficarei grato

 

Obs: Tenho +9 Caido Cast 5/4/4, Esquisita, 600kk e o resto é eden, estou esperando p saber oque compro com esse dinheiro

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, é a minha primeira vez com a classe ninja, tenho certas dúvidas...

 

1- Estou upando meu ninja nv 80 e estou achando o dano MUITO MAS MUITO baixo, estou hitando 3,5k nos Petites, tá vergonhoso... Falaram que quando eu virar kagerou isso vai mudar, deus ouça esse abençoado kkk

Bom quanto de MATK vc tem? Eu hito uns 6~7k com pétalas 10, lembrando que o dano mágico de Ninja é baixo, tem que estar com equipamentos "bons" para poder ter um dano médio/alto. Com equipamentos padrões, por exemplo do Éden, você consegue hits baixos/médios.

 

2- Tenho 600kk para investir em equipamentos, não sei oque deveria comprar e não faço ideia da base de preços, então de alguém puder me dar um help, ficarei grato

Servidor que você joga? Os itens que seriam bons de ter para um bom começo (jogo no Asgard então vou colocar o que você compra lá com esse orçamento):

- Bazerald 4/3 ou 4/4

- Presilha de Rosas [isilla] ou [ilusão das Trevas] com pedra de encantamento (cuidado, esse item tira 50 de HP a cada 5 segundos, mas recupera 100 de HP por inimigo morto por ataque mágico [Nota: Escudo de Chamas não conta para esse efeito, Dragão Explosivo sim])

- Rabo de Gato (item de baixo +10 de MATK -0,1 cast fixo)

- Arcanjo Caído (que vc ja tem)

Mais para frente quando conseguir mais dinheiro:

2 colares RWC encantados 3/3. Se tiverem cartas, prefira comprar com Scaraba ou Fumacento (o preço cai um pouco, por isso nao coloque as cartas se ele tiver limpo)

Item do meio com Slot (por exemplo o Oculos [1] com uma carta Ilusão das Trevas ou similar (Nota: Ilusão tira 10% de HP e SP, e isso é problema para nós ninjas, pois temos pouco de ambos [depois que vira Kagerou melhora um pouquinho])

Combo Tiara Arcana + Orbe Arcano - Se tiara for +9 melhor combo para dano/redução de cast, podendo equipar uma carta Kathryne Keyron para diminuir ainda mais o cast.

Obs: Tenho +9 Caido Cast 5/4/4, Esquisita, 600kk e o resto é eden, estou esperando p saber oque compro com esse dinheiro

 

Obrigado :D

 

Respostas no Quote /headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, é a minha primeira vez com a classe ninja, tenho certas dúvidas...

 

1- Estou upando meu ninja nv 80 e estou achando o dano MUITO MAS MUITO baixo, estou hitando 3,5k nos Petites, tá vergonhoso... Falaram que quando eu virar kagerou isso vai mudar, deus ouça esse abençoado kkk

 

2- Tenho 600kk para investir em equipamentos, não sei oque deveria comprar e não faço ideia da base de preços, então de alguém puder me dar um help, ficarei grato

 

Obs: Tenho +9 Caido Cast 5/4/4, Esquisita, 600kk e o resto é eden, estou esperando p saber oque compro com esse dinheiro

 

Obrigado :D

 

se for do thor, eu investiria no combo rwc (adaga+9 e colar rwc[1] 3/3 ou 3/2 com bubu selada ou scaraba por ser mais barata) só nesse combo teu ATQM vai subir bastante, depois tu pega um bazerald com encnto 4/4, 4/3. ou aquisição boa que vc fazer é no laço de celine, notei que tem baixado o preço dele, isso no thor).

 

no mais boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

se for do thor, eu investiria no combo rwc (adaga+9 e colar rwc[1] 3/3 ou 3/2 com bubu selada ou scaraba por ser mais barata) só nesse combo teu ATQM vai subir bastante, depois tu pega um bazerald com encnto 4/4, 4/3. ou aquisição boa que vc fazer é no laço de celine, notei que tem baixado o preço dele, isso no thor).

 

no mais boa sorte.

Bubu (mesmo selada) no RWC Thor é barata?

Eu pensei em falar pra ele dessa card linda, mas acho que para montar um set decente por enquanto é muito caro a bubu. Isso vem depois, na melhoria do set kk

O combo RWC é bom, mas para Kagerou/Oboro o que vale mesmo é redução de CV, a menos que o colar seja encantado decentemente, a Bazerald +7~+9 supera esse combo facilmente. Depois que ele pegar 100% de redução do CV, da pra trocar aos poucos as peças para darem mais dano bruto /headph

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas no Quote /headph

 

Eu perdi a senha da minha outra acc, então irei perguntar por essa mesma...

 

1- Eu jogo no thor, esqueci de falar, não sei quanto está o preço de uma bazerald 4/4 ou 4/3, talvez seja pela arma que meu dano está baixo

 

2- Estou pensando em comprar um RWC 2/2 com scaraba, pq ai com meu orçamento consigo comprar 2, será que ajuda?

EDIT: Ja comprei 1 RWC 2/2 com scaraba

 

3- Em vez de comprar essa presilha ( Dará mt dor de cabeça ver o hp descendo assim ) posso comprar uma Touca de Pijama que da ATKm?

 

4- Vou comprar Rabo de Gato, Runicas ou Convergente ( Não sei qual é melhor ), 2 Bazerald ( Preciso saber do preço )

Editado por ~ G o o g l e
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...