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Susgestão ao Sistema de Tickets


Milks

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Cara, gasta quem quer, eu não vejo vantagem em abrir ticket entao nao abro, tem gente que ja ganha horrores com eles e querem facilitar? Ontem mesmo amigo meu abriu 36 tickets, veio 2 +11 e 1 +9, faz parte do jogo, pra cada um que faz isso tem outro que abre 100 e nao vem nada, é a vida, Vai jogar em um caça-niquel e reclamar que perdeu? Impor uma regra, caso eu jogue 50 vezes aqui ganho certo? pra mim isso é palhaçada, tira o fundamento, quer que seja assim pede pra por na loja de rops direto e já era esse sistema

Eu gosto do sistema de tickets. Estou dizendo que para nos consumidores esse método seria melhor. Venda direta sou contra, pois aí sim tornamos um p2w e muitos comprariam os produtos para esperar valorizar. Neste método, alguém que quer apenas para uso próprio terá uma chance maior de adquirir o que quer e mais pessoas ficariam satisfeitas. Lembrando que assim que caísse um prêmio bom a chance restaria, essa é a minha proposta

 

Tche, abri 50k de tickets e só peguei um +9, aproveito os itens consumíveis para upar, logo pra mim já tá valendo.

É obvio que eu gostaria de ter pego vários +9 e +11 assim como todo mundo mas isso deixaria a vida em Rune Midgard muito fácil e com característica de server private.

Se quero facilidade procuro um universo fácil. É isso.

Opiniões e opiniões... faz parte ....

 

Pra você está valendo, você recebeu "o esperado" mas muita gente não o consegue. Com esse sistema mais pessoas poderiam estar felizes como você. Não é como se a chance aumentasse absurdamente..

 

A ideia é boa, ou poderia ter algo do tipo: a cada 50 tickets (por exemplo... acho que poderia ser mais, talvez 100) que comprar da loja de rops, ganha um item X dos raros que vem. Dessa forma teria um item garantido e a implementação disso seria bem simples. O que acha?

 

Então, eu sou contra essa ideia porque o risco faz parte do processo e já temos a promoção do "use e ganhe" em outras épocas do ano, mas acredito que o modo que os tickets estão agora pode melhorar. Bad Luck protection Faz com que os consumidores fiquem mais confiantes e auxilia para que eles tenham um retorno de um investimento

~EXPLOSION~

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Eu gosto do sistema de tickets. Estou dizendo que para nos consumidores esse método seria melhor. Venda direta sou contra, pois aí sim tornamos um p2w e muitos comprariam os produtos para esperar valorizar. Neste método, alguém que quer apenas para uso próprio terá uma chance maior de adquirir o que quer e mais pessoas ficariam satisfeitas. Lembrando que assim que caísse um prêmio bom a chance restaria, essa é a minha proposta

 

P2w... o que agrava isso??? Qto mais caro e raro é o item, pior fica o tão falado p2w... não é msm???

 

Agora se o item fica a um preço "acessivel a grande maioria" não ameniza isso???

 

Me fale como que pode um mero item rops valer 2b? (botas de arch) E o item sendo tão caro, isso não agrava o tão falado p2w???

 

Agora se a grande maioria tivesse conseguido essas botas a um preço acessível e de uma forma que tenha 100% de ctz que vai conseguir... Não amenizaria???

 

Não consigo entender vcs...

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P2w... o que agrava isso??? Qto mais caro e raro é o item, pior fica o tão falado p2w... não é msm???

 

Agora se o item fica a um preço "acessivel a grande maioria" não ameniza isso???

 

Me fale como que pode um mero item rops valer 2b? (botas de arch) E o item sendo tão caro, isso não agrava o tão falado p2w???

 

Agora se a grande maioria tivesse conseguido essas botas a um preço acessível e de uma forma que tenha 100% de ctz que vai conseguir... Não amenizaria???

 

Não consigo entender vcs...

1) Se o item raro é distribuido de forma aleatória na qual cada 1k de ROPS pode ser sorteado, não vejo influencia em deixar o jogo mais p2w.

 

2) O preço é de 1k, a chance é que é baixa.O item pode custar 1k ou 100k, vai da suposta sorte.

 

3) Alguem que pagou 1k de ROPS ganhara, mas o premio não é o item por 1k e sim a probabilidade dele.Você teoricamente paga pelo oportunidade de receber o premio. e 0,2% de chance parece valer bastante aos meus olhos.

 

4) Se a maioria tivesse conseguido o item ele ficaria muito barato. Mas a maioria teria, logo não há destaque algum entre personagens.

 

Cara, são pontos de vista diferente. Respeito o seu, mas um dos motivos em que jogo em server oficial é pela dificuldade proposta.

 

Um dos outros motivos é justamente a nossa troca de ideias aqui, em minha opinião, a comunidade é 50% do MMO.

 

Acho extremamente saudáveis essas nossas discussões, querendo ou não estamos interagindo como uma comunidade em que cada um defende o pontos de vista em que acredita ser o melhor para a mesma.

 

Obrigado a todos por participarem e um abraço a todos.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

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1) Se o item raro é distribuido de forma aleatória na qual cada 1k de ROPS pode ser sorteado, não vejo influencia em deixar o jogo mais p2w.
Isso só funcionaria como você disse se cada pessoa pudesse usar somente um ticket durante toda a "promoção" ou se a chance de sair os melhores itens fosse muito alta, mas como não é assim, você acha que quem põe 1kk de rops (1500 reais) é mais rico e consegue sempre ou quase sempre os itens melhores do ticket por """sorte"""? O que faz a diferença é obviamente o elevado número de tentativas; é exatamente por isso que ticket acaba sendo mais p2w do que venda direta, pois esta última (venda direta) mesmo podendo ser caro a unidade do item em questão, trás segurança suficiente para que muitos indecisos comprem - contribuindo para a redução do preço por zeny. Editado por Green Reaper
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Isso só funcionaria como você disse se cada pessoa pudesse usar somente um ticket durante toda a "promoção" ou se a chance de sair os melhores itens fosse muito alta, mas como não é assim, você acha que quem põe 1kk de rops (1500 reais) é mais rico e consegue sempre ou quase sempre os itens melhores do ticket por """sorte"""? O que faz a diferença é obviamente o elevado número de tentativas; é exatamente por isso que ticket acaba sendo mais p2w do que venda direta, pois esta última (venda direta) mesmo podendo ser caro a unidade do item em questão, trás segurança suficiente para que muitos indecisos comprem - contribuindo para a redução do preço por zeny.

Entendi.

 

Mas o que você me diz do povo que coloca 1 ticket e ganha e em contra partida o povo que gasta 100 ticket e não ganha?

 

Concordo em colocar este tipos de "itens raros" por venda direta por ROPS se os que não utilizam ROPS também tiverem chance de ter o item, como por exemplo através de quest.

 

Mas ai a gente sabe que nossa distribuidora não vai fazer isso né?

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

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cara, eu concordo com o proposto no tópico!! achei a ideia bem viável, pois como muitos disseram, deixaria as pessoas mais confortáveis em colocar rops, e tendo que comprar no mínimo 50k, a empresa receberia bastante grana, e a chance para quem comprou ficaria mais aceitável, ainda muito difícil, mas aceitável, ainda mais ele resetando a % assim que a pessoa tirasse o item raro...

 

Acho que todos que concordam com ideia deveriam abrir um ticket de sugestão!! pq só assim eles conseguem ver mais de acordo.. como o próprio FOX/Shura falaram em uma entrevista no youtube.. pra eles fica muito mais fácil e organizado se aberto ticket... fora isso, muito difícil eles ficarem olhando tudo oq é conversado nas comunidades, sendo que já existe uma ferramenta mais "eficiente" para este tipo de situação

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Mas o que você me diz do povo que coloca 1 ticket e ganha e em contra partida o povo que gasta 100 ticket e não ganha?
Sobre o povo que ganha com 1 ticket: É "acaso" e não é um bom argumento simplesmente porque você ta dando muita importância para um caso [ganhar com 1 ticket] que acontece com uma parcela muito pequena das pessoas que tentam no ticket, e que não torna possível desvalorizar o item em questão no mercado - somente levando em conta esses casos isolados. Sobre o povo que gasta 100 e não ganha nada, é mais simples ainda, porque só tem dois caminhos: a pessoa chola ou a pessoa compra mais rops. No segundo caso, o p2w aparece BEM destacado, porque vai tornar o item consideravelmente mais caro pela "dificuldade" de ser obtido, vide botas do ArchAngeling.

 

Concordo em colocar este tipos de "itens raros" por venda direta por ROPS se os que não utilizam ROPS também tiverem chance de ter o item, como por exemplo através de quest.

 

Mas ai a gente sabe que nossa distribuidora não vai fazer isso né?

Eu não acho necessário ter quest pra esses itens porque a partir do momento que o preço em zenys for relativamente acessível, é só juntar dinheiro ingame e comprar. Seja fazendo instâncias, farmando, etc...

 

Resumindo minha opinião: Se vier por venda direta ou até por use e ganhe, possibilita comprar o item de outras pessoas por uma quantidade menor de zenys do que se o item vier por ticket, tornando o jogo menos p2w.

Editado por Green Reaper
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1) Se o item raro é distribuido de forma aleatória na qual cada 1k de ROPS pode ser sorteado, não vejo influencia em deixar o jogo mais p2w.

 

2) O preço é de 1k, a chance é que é baixa.O item pode custar 1k ou 100k, vai da suposta sorte.

 

3) Alguem que pagou 1k de ROPS ganhara, mas o premio não é o item por 1k e sim a probabilidade dele.Você teoricamente paga pelo oportunidade de receber o premio. e 0,2% de chance parece valer bastante aos meus olhos.

 

4) Se a maioria tivesse conseguido o item ele ficaria muito barato. Mas a maioria teria, logo não há destaque algum entre personagens.

 

Cara, são pontos de vista diferente. Respeito o seu, mas um dos motivos em que jogo em server oficial é pela dificuldade proposta.

 

Um dos outros motivos é justamente a nossa troca de ideias aqui, em minha opinião, a comunidade é 50% do MMO.

 

Acho extremamente saudáveis essas nossas discussões, querendo ou não estamos interagindo como uma comunidade em que cada um defende o pontos de vista em que acredita ser o melhor para a mesma.

 

Obrigado a todos por participarem e um abraço a todos.

 

Então sua real intenção é se destacar dos demais com itens rops??? Pra vc é o mérito supremo conseguir aquele item rops a 0.0001% de chance pra ficar se "amostrando heheh" em prontera?

 

Pô... querer se destacar com item rops, como se houvesse algum mérito... aiai /bomb/bomb/bomb adeus tópico... nem volto mais pra perder tempo. Ótimo pra lug:cool:

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Então sua real intenção é se destacar dos demais com itens rops??? Pra vc é o mérito supremo conseguir aquele item rops a 0.0001% de chance pra ficar se "amostrando heheh" em prontera?

 

Pô... querer se destacar com item rops, como se houvesse algum mérito... aiai /bomb/bomb/bomb adeus tópico... nem volto mais pra perder tempo. Ótimo pra lug:cool:

 

 

Cara, respeito seu ponto de vista, uma pena que você não sabe ou não opta pelo mesmo.

 

Um de meus objetivos é me destacar em Rune Midgard, desde o tempo de Chaos. Os Itens ROPS em questão são os pergaminho de refino, dada as condiçoes compro a ideia da LUG para refinar meus itens. Até mesmo porque estatisticamente vou gastar menos com os pergaminhos do que se fosse refinar no osso mesmo, já perdi muitos itens tentando refinar.

 

Mas cada um é cada um.

 

Boa sorte em sua jornada ai colega!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

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