Ir para conteúdo

Help plz


Parrudo

Posts Recomendados

Bom dia! eu estava jogando ontem a noite, quase caindo de sono por cima do teclado, e não sei pq , mas fui inventar de mudar minha senha da kafra...resultado que eu n lembro qual eu coloquei. o problema maior é q se eu resetar ela acessando minha conta lug, não vai da certo pq eles vão mandar a nova senha pra o email q é cadastrado na conta, mas ja expirou, devido ao fato de eu ter passado muito tempo sem acessar. então gostaria de saber como proceder? como eu faço pra cadastrar um novo email? pq eu tentei, mas ele envia um link de confirmação pro email antigo que não existe mais.....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

O Lucas já deu um preview (obrigada!), mas é possível ter acesso a sua Conta LU sim!

Lembrando que, de fato, é necessário confirmar seus dados para que possamos garantir esse procedimento de segurança, ok?

 

Acesse nossa Central de Suporte

Escolha a nopção "Não possuo acesso à conta Level Up"

Abra um ticket com qualquer e-mail explicando o que rolou com você.

Aguarde os procedimentos.

 

Boa sorte :)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

O Lucas já deu um preview (obrigada!), mas é possível ter acesso a sua Conta LU sim!

Lembrando que, de fato, é necessário confirmar seus dados para que possamos garantir esse procedimento de segurança, ok?

 

Acesse nossa Central de Suporte

Escolha a nopção "Não possuo acesso à conta Level Up"

Abra um ticket com qualquer e-mail explicando o que rolou com você.

Aguarde os procedimentos.

 

Boa sorte :)

 

 

Obrigado! tipo, eu cabei de enviar o ticket, eu ja tinha aqui minha certidão de nascimento autenticada.....deve servir né? enviei ela mesmo e expliquei o caso. quanto tempo eles demoram pra responder o ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta criar outro email com o mesmo endereço do que expirou

 

Já resolvi um problema parecido assim

 

 

oloco véi, como eu n tinha pensado nisso? muito obrigado, jovem. irei tentar aqui.

 

 

------------EDIT-------------

kkkkk fui todo animado, mas na hora de colocar o email disse que já existia =/

Editado por Parrudo
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...