Ir para conteúdo

Pvm lover


Machioni

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!!

 

Fiz uma ranger para brincar em MVPs e PVM.

 

Minha ideia era mesclar uma build de tempestade e warg com foco em mvps.

 

Vejam anexo como está a build atual, fiz uma mescla de agi, 30int, dex e sorte.

 

Equipes são full aspd, e tenho um combo da luz +9 todos encantados com dex.

 

O que eu mudo e como eu sigo para ter uma diversão maior?

 

Já foco em pegar tempestade inicial? Focando em colocar full DEX agora?

 

Que arco devo comprar para que a brincadeira fique mais legal, para MVP e que arco devo comprar para upar melhor na tempestade?

 

Se fosse a build de Warg para começar, o que faço? Foco em até 90 de sorte depois Agi 110?

 

Que arco devo comprar para a build de warg, para MVP e para upar?

 

** Para esclarecer no lugar da presilha do teleporte tenho outro buffalo com combo coruja

 

Obrigado!!!

17238052_10155061348861460_1421455335_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Essa Build que você quer fazer é a Híbrida.

 

Agora, respondendo suas perguntas:

 

1 - Não tem bem uma regra pra sua diversão ser maior... Mas pra maximizar o desempenho, é bom atentar na Build e nos Equipamentos.

 

2 - Eu prefiro mil vezes pegar Tempestade primeiro, pois é com ela que você vai upar. E já tendo a Tempestade, fica mais fácil abrir as outras skills, o que não necessariamente significa que você precise colocar "Full Des" agora.

 

3 - Essa pergunta também é bem relativa, vai meio que de preferência em alguns casos... e em outros de condição financeira mesmo. O que eu resumiria pra você basicamente é: Arco Demoníaco +9 = é bom tanto pra upar como para ser usado na ASPD. A Tempestade nele fica até melhor que no Élfico, mas ainda assim não é tão boa. Sua maior desvantagem é a necessidade de Flecha Sombria para fazer o combo. Mas nada que uns Conversores Elementais não ajudem.

Arco Élfico = é bem acessível e ainda continua sendo um dos melhores pra ir na ASPD/Worg. Sua vantagem em relação ao Demoníaco é que a Flecha Élfica possuí elemento Neutro, porém em MVP's praticamente nunca você estará sem nenhum elemento na arma.

Arco Colossal = é um meio termo ao Élfico e ao Demoníaco. Porém, ao meu ver, perde para os 2, já que reduz a ASPD (o que já não o torna o melhor em quesito ASPD) e possui apenas 1 slot e 40% de aumento de dano a distância, sendo que o Demoníaco possui 2 slots e com o combo da Flecha Sombria da +50% de dano a distância.

Besta Grande = sem dúvidas o melhor pra Tempestade. Quando refinado em valores altos, nem se compara aos outros... supera todos de longe em dano da Tempestade de Flechas. Porém é o mais caro... e ainda necessita de valores altos de refinos para valer a pena. Eu diria que só vale mesmo ter um a partir do +11.

 

4 - Não acho válido começar por Worg.

 

E pra finalizar, como sua Build é a mesma que eu utilizo e seu foco é o mesmo que o meu, dá uma olhada aí em alguns vídeos que fiz... Neles sempre respondo também minha Build e meu Alt+q

Editado por Mais uma Dose
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas.

 

Estou em dúvida em algumas coisas:

 

Dano em MVP com estes equipes que estão anexo - médio 40k - é isso mesmo?

 

Estou pensando em comprar um +9 Olho de Cecil para trocar o hat de up.

 

O que acha?

 

Agora vou focar em DEX na build - acho que até 110. Depois fechar Agi 110.

 

Acha que é válido?

screenOdin016.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não é beeem isso não, pois o dano da Tempestade aumenta de acordo com o level base também. E outra que o Ilimitar também deixa o dano absurdamente maior.

 

Quanto a Hat de UP, não aconselho esse aí não... Melhor pegar ou Rideword, ou Chifres Majestosos Malignos ou Tiara de Runas até, porque assim recupera HP/SP durante e UP e o torna sustentável.

 

Quanto a Build, não da pra dizer exatamente pois é bem pessoal tanto em questão de gosto, quanto em questão de objetivos e tudo mais. Mas eu fecharia primeiro Int (pois assim já se aproveita da recuperação/aumento de SP adicional).

Link para o comentário
Share on other sites

Não é beeem isso não, pois o dano da Tempestade aumenta de acordo com o level base também. E outra que o Ilimitar também deixa o dano absurdamente maior.

 

Quanto a Hat de UP, não aconselho esse aí não... Melhor pegar ou Rideword, ou Chifres Majestosos Malignos ou Tiara de Runas até, porque assim recupera HP/SP durante e UP e o torna sustentável.

 

Quanto a Build, não da pra dizer exatamente pois é bem pessoal tanto em questão de gosto, quanto em questão de objetivos e tudo mais. Mas eu fecharia primeiro Int (pois assim já se aproveita da recuperação/aumento de SP adicional).

 

Rideword:

Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.

Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.

 

Corpo a corpo? Ta bugado? Pegando em atk a distancia?

 

Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, não consegui responder mais cedo pois não sei pq mas n logava o fórum no meu celular, enfim, vamos lá

 

Primeiramente foque em por dex int pq agi sua já tá mega elevada, pense em MVPar lá pelo lvl 135 + então pense em soar dex int vit luk nessa sequencia

Sobre skills, bem sua temp é sua skill principal no up, então coloque pericia em armadilha lvl 1 tempestade lvl 10 camuflagem lvl 3-4 e depois siga o caminho para Ilimitar

Já lá pelo lvl 120 125 vc já deve ter ilimitar, e com isso já pode MVpar na base da Temp com extrema facilidade da para ir até o andar 60 da torre com isso e um set da luz

 

Após isso comece a elevar sua agi para matar alguns MVPs mesclando aspd temp, isso é meio complicado, pq vai de você se adaptar

 

Caso surja e surgirão futuras perguntas, não se esqueça de voltar aqui

 

ATT: Dioni

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente foque em por dex int pq agi sua já tá mega elevada, pense em MVPar lá pelo lvl 135 + então pense em soar dex int vit luk nessa sequencia

 

Amigo, muito obrigado!!

 

Bom meus status estão neste momento - lvl 112

 

Agi 100, 31 int, 103 dex, 50 sor.

 

Pela sua ideia seria melhor eu fechar em 110 a dex antes de partir para int 60, certo, depois 50 vit e por fim 90 sorte.

 

Pelos equipamentos, consegui coisas novas nestes últimos dias:

Hat de cabeça estou usando Bafomé Junior, pois ainda não encontrei outro melhor.

Meu set da luz está legal, todas as peças tem DEX, o que me ajuda já.

Comprei ontem um arco élfico +9 com carta abysmal, ele é ótimo, mesmo com a carta para qualquer mapa pelo que eu pude perceber, aumentou bem meu dano.

Sobre os acessórios, qnd vou upar na tempestade uso 100% o combo e ainda o amplificador com fen para não ter o cast cancelado.

 

Locais de up agora, ainda estou em magmarings, me divertindo com as pessoas lá.

Já tentei magdun, mas perco muito HP e SP... acho que o hat do rideword vai ajudar, certo?

Hoje vou fazer a quest do templo para tentar upar de mobber, já que tenho agi alta e esquiva.

 

Deste textão, o que posso melhorar e ir aprendendo sobre a classe.

 

Sobre skills - tempestade está 10 já e agora tenho 1 de armadilha e estou indo buscar camuflagem 4, para logo depois seguir pro ilimitar, como sugerido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...