Ir para conteúdo

Build RG lanceiro


AcePL

Posts Recomendados

Gente, eu estava vendo os guias, só que ainda tenho uma dúvida, acabei de rebornar meu templa e pretendo ser um RG lanceiro MVP e um pouco de Woe tbm, tem como encaixar uma build que tenha as skills de lanceiro mas que também consiga deixar pontos,além da disposição de equipamentos para usar King's Grace (Graça Real)?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu estava vendo os guias, só que ainda tenho uma dúvida, acabei de rebornar meu templa e pretendo ser um RG lanceiro MVP e um pouco de Woe tbm, tem como encaixar uma build que tenha as skills de lanceiro mas que também consiga deixar pontos,além da disposição de equipamentos para usar King's Grace (Graça Real)?

 

Cara, a build pra ter King's Grace, tu precisa calcular direitinho.. porque um RG MvP tem consagração.. e o custo de Consagração é muito alto.. Querendo ir WoE, vc precisará de skills de dano também, pois se vc quiser ser um redentor em WoE, sairá mais caro ainda pra ter redenção na build, nunca se esqueça de Aura Sagrada.. Infelizmente, pra vc ter tudo que é necessário na build pra WoE e MVP e Kings Grace, faltam pontos..

 

Só achei um jeito de fazer isso, e custou sua montaria.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJbJfkFuNbxGA5GC1rfrAbfkAqx1

 

Montaria aumenta o dano causado com lanças, o que de certa forma, afetará seu desempenho na WoE e em MVPs.

 

A montaria e pericia com montaria, são para uso de Lanças.

 

Sem montaria, o seu dano com lanças, é 75% do total, usando montaria, passa a ser 100%.

É toda aquela treta de racial, tamanho de monstros, e afins.. por alto agora lembro que era essa a parada.

 

Só fica ligado porque algumas calculadoras dizem que Reflexão Amplificada nv 3 é pré-requisito de Graça Real.

Na verdade, Reflexão Amplificada precisa ser nível 5. Fica esperto!

 

É ruim querer usar o mesmo Guardião pra várias finalidades.. é justamente por isso que fiz um exclusivo pra cada build..

Mas o recomendado mesmo, é que abra mão de Kings Grace, ai os pontos que tu perdeu da montaria, coloca de volta lá.

 

 

Fora isso, tem mistério não cara.. tá tudo na tua grade de skills só tentar encaixar de uma forma que fique legal pra vc jogar.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...