Ir para conteúdo

Ajuda para Build RG Lanceiro


llSoneca

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria que vcs me dessem alguma noção do que fazer nos atributos de um RG lanceiro, eu acabei de rebornar e morro de medo de cagar minha build, ja que sou novato, então eu gostaria da opinião de vocês (detalhada se for possível com números claros ja que vejo muitos sites falando sobre 8x, 9x e não compreendo mt bem esses x's).

 

E também gostaria de saber qual seria a melhor opção depois de upar Espadachim, Templário ou Paladino? Eu upei templário antes de rebornar e gostei, porém não sei nada sobre os paladinos e gostaria de opinião de vocês também, bem é só isso ;)

 

Servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

8x ou 9x.. o x é a váriavel.. você pode variar o valor de x de 0 a 9.

Se tua build tem indicando 8x~9x, vc pode colocar de 80 até 99 pontos naquele atributo.

 

Sobre como construir teu guardião, tem bastante conteúdo na área A Justiça em Ação - Templários e Evolução.

Dá uma passeada por lá e abre um post com as dúvidas novas que te surgirem que a gente monta junto pra vc :D

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

8x ou 9x.. o x é a váriavel.. você pode variar o valor de x de 0 a 9.

Se tua build tem indicando 8x~9x, vc pode colocar de 80 até 99 pontos naquele atributo.

 

Sobre como construir teu guardião, tem bastante conteúdo na área A Justiça em Ação - Templários e Evolução.

Dá uma passeada por lá e abre um post com as dúvidas novas que te surgirem que a gente monta junto pra vc :D

 

Abraço!

 

Então Vini, eu poderia ter outro tipo de contato com vc? algum outro chat? por que tipo eu vi seus tópico e são bem explicadinhos e tals mas não é bem especificamente o que eu procuro, é algo mais simples sabe, apenas um empurrãosinho para saber o que fazer depois da rebornação com os 100 pontos de Atributos, eu quero continuar upando até RG mas eu não sei aonde distribuir meus atributos, morro de medo de ficar uma build sem sentido e etc, um rg mais voltado pra mvps talvez... eu ando meio perdido por ser novato então eu gostaria de ter uma noçãosinha do que upar :v

Link para o comentário
Share on other sites

Então Vini, eu poderia ter outro tipo de contato com vc? algum outro chat? por que tipo eu vi seus tópico e são bem explicadinhos e tals mas não é bem especificamente o que eu procuro, é algo mais simples sabe, apenas um empurrãosinho para saber o que fazer depois da rebornação com os 100 pontos de Atributos, eu quero continuar upando até RG mas eu não sei aonde distribuir meus atributos, morro de medo de ficar uma build sem sentido e etc, um rg mais voltado pra mvps talvez... eu ando meio perdido por ser novato então eu gostaria de ter uma noçãosinha do que upar :v

Pode me mandar PM aqui no fórum mesmo se preferir.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...