Ir para conteúdo

XP das quests


caurio

Posts Recomendados

Estamos com XP bonificado, a xp das quests também é bonificada? E se estiver usando manual também influência?

 

Me perdoem pela ignorância, mas faz tempo que não faço quests em periodo de XP bonificado.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos com XP bonificado, a xp das quests também é bonificada? E se estiver usando manual também influência?

 

Me perdoem pela ignorância, mas faz tempo que não faço quests em periodo de XP bonificado.

 

 

As do éden do 90~99 acho que o período influência sim, pq ganhei 12% de job com 1 quest no nível 69 de job, não sei se é tanto assim não.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram isso no grupo do fb também, mas ninguém prova que aumenta mesmo u_u

 

 

No nível 69~70 de job, você precisa de 6,758,400 pontos de experiência, de acordo com IRO WIKI.

 

De acordo com BRO WIKI, as quest do level 90~99 dão 311.000 pontos de experiencia no job 69.

 

Eu possuo VIP, no meu caso, a taxa de experiência estava 275%. Logo, para a quest citada acima, eu ganharia 855.250 pontos de experiência, o que equivale exatamente uns 12% da experiência total do level 69~70 de job.

 

Assim, de acordo com que ganhei, eu garanto que a quest do éden, tem sua recompensa de xp, variada pelo experiência bonificada do server. Quanto a manual, não sei. Vou fazer um teste qualquer dia.

Editado por ~Kushina
Correção Ortográfica
Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos com XP bonificado, a xp das quests também é bonificada? E se estiver usando manual também influência?

 

Me perdoem pela ignorância, mas faz tempo que não faço quests em periodo de XP bonificado.

 

 

A EXP das quests é bonificada sim e acumula com o manual, mas o valor acumulado pelo manual não é somado ao valor de EXP do servidor, é em fator multiplicativo

 

O que não acumula são as EXP dadas por equipamentos, esses, específicos na descrição, informam que a bonificação de EXP é somente ao derrotar monstros.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo retorno gente.

 

Realmente a xp bonificada influencia nas quests e comba com manuais de xp.

 

Coisa linda essa comunidade unida!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...