Ir para conteúdo

Remover Cartas de Equips é Seguro?


llSoneca

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de saber se tem um jeito totalmente seguro de remover cartas de um item, especificamente das Asas de Arcanjo, gostaria de tirar um carta dela, mas eu não sei nada sobre, quais óleos devo usar e etc... gostaria de saber se vcs ja tiveram experiencias em remover cartas e se deu mais certo do que errado enfim... eu tenho muito medo de perder minha asa de arcanjo pq atualmente é tudo que tenho ja que sou novato dhasudhsau então eu gostaria da opinião de vocês sobre esta ferramenta removedora de cartas que é o Pookie. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Tem chances de quebrar o equip e/ou perder a carta.

 

Se não me engano tem um que faz ter mais chance de manter a carta e outro o equip e um meio a meio mas em todas você pode separar os dois ou perder um e receber o outro ou perder os dois.

 

Se não me engano só com carta mvp que dá pra separar com 100%

Link para o comentário
Share on other sites

A cards mvp é 100% de não quebrar , ja as cards comuns , mesmo usando lubrificante sofisticado , pode quebrar sim ! Experiencia propria ...

 

Inclusive cards miniboss podem ser perdidas

 

Tenso... então acho melhor vender minha arcanjo e comprar outra, não quero arriscar :D obg pela resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...